<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



domingo, 16 de julho de 2006


As vezes me pego pensando pq nao caiu minha ficha e decidi emagrecer antes, bem antes. Nao eh q eu queria viver de passado. Eh q eu era tao infeliz, e hoje, que eu to com um CAMINHAO DE PROBLEMAS, to conseguindo, eh como disse a Beth uma vez: assuma o comando da sua vida. Nao existe problema que faca eu voltar atras. Eh pra frente e pra frente. Se assim nao for, as coisas vao ser ainda piores. Os problema, eu sei que vao passar, entao eh so esperar, eh so nao valorizar tanto assim. Agora se eu posso alem de ter problemas conviver com o beneficio de melhorar a minha aparencia, um tanto melhor.

Agora sei que preciso me tratar com mais amor, com mais cuidado, com mais carinho e integralmente. O que eu fizer pela metade, pela metade sera meu resultado. Se eu fizer algo de errado, considerar o que eu fiz de positivo ateh agora e continuar. Eh como aquela estoria do copo com metade de agua. Algumas pessoas veem meio copo vazio, outras veem meio copo cheio. Enxergar as oportunidades dependem soh da nossa visao (otimista ou negativa), e eu quero e vou, ver a vida sobre uma otica positiva, me perdoando pelos atos do passado e me dando infinita oportunidades de aprender.

Beijos a todas, e boa semana.


 

::Post por: Sandra Lee às 14:55

 

12 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Olá, Sandra!
Depois de ler o seu post, fiquei tão contente contigo ... sabes porquê? Soubeste analisar o teu problema de uma forma positiva e acertada, é isso mesmo minha querida, temos que ser positivas na nossa vida!
Vou estar fora até quinta à noite, por isso desejo te 1 semana óptima e muito light, amiga
jinhos light

21:06  
Blogger Shakty said...

Olá...realmente às vezes é tudo uma questão de tomar controlo da nossa vida, porque aquilo que comemos (a mais) é reflexo de uma série de problemas q nos rodeiam, nos perturbam e nos fazem infeliz. Não sei porque se dá o "clic" que nos faz amar-nos mais...sei que quando isso acontece é bom...e é apenas o princípio de muitas coisas boas:) Beijinhos, muita força...(light claro)

19:16  
Anonymous Anônimo said...

Sandra, parabéns pelos quilos eliminados. Estou te linkando para sempre aparecer por aqui. bjs, e qq coisa, aparece lá no meu cantinho.

22:13  
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandrinha!!!
Seja bem vinda aos Blogs lights. Eu estou nele a pouco tempo tb mas te posso afirmar que aqui vc vai encontrar amigas, apoio, pessoas para compartilhar a vida, pessoas que te entendem porque tb sao gordas e desejam nao ser.
Já te coloquei nos meus links. Assim estarei sempre te visitando e poderemos sempre trocar ideias.
Eu faço parte do DESAFIO SAI PRA L� 3º DIGITO. Sao meninas com mais de 100kg que se juntaram para sair dos 100.
Visite o blog da Ale - 3D que está nos meus links e fale com ela. Tenho certeza que ela vai adorar uma nova amiga.
De todas as formas, fazendo ou nao parte do desafio estarei aqui para o que precisar, tá?
Super semana!!!
SUCESSO!!!!

22:56  
Blogger Anna said...

É daqui pra frente... concerteza tudo de ruim vai passar... eh soh uma faze ruim... esquenta naum... em vez de procurar problemas, procure soluções... boa semana pra vc... bjux

23:19  
Blogger Larissa Faresin said...

Oláaaa linda!!!

Seu post me deixou pensativa e mais uma vez com a certeza de que as nossas atitudes agora serão o reflexo do nosso futuro.

Continuar a se perguntar por que raios vc não se dedicou a si mesma antes não vai adiantar, isso já passou. O importante mesmo é você saber que agora há uma nova Sandra; mais batalhadora do que nunca e disposta a driblar mais este obstáculo.

Que você tenha MUITO sucesso.

Uma semana maravilhosa pra vc!

Beijos,

02:23  
Blogger Andreia Cambez said...

Oi sandra!
Parabéns pelos kilinhos eleminados :D.
Já adicionei também ao meu blog.
Força e sempre que precisar de mim é só dizer.

Jinhussssss

04:35  
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra !! :) tudo bem ?? então, pra participar do Projeto Verão, vc precisa me mandar uma foto sua de maiô ou biquini , no email : lurussa@yahoo.com.br Até 01 de Agosto !! beijos, LuRussa e seja bem vinda ! :)

15:40  
Anonymous Anônimo said...

oie =]
lógico que pode me adicionar! Será um prazer =]
Beijooo!

16:26  
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra.. de nada, adoro conhecer blogs novos e fazer novas amizade.. obrigada também por responder ao comentário.. desejo boa semana e que seja bem light, para dar aquele up no dia da balança rsrs.. Fique com deus.. Bjs

19:51  
Anonymous Anônimo said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

20:28  
Anonymous Anônimo said...

Here are some latest links to sites where I found some information: http://google-index.info/3357.html or http://indexmachine.info/948.html

04:53  

Postar um comentário

<< Home