<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quarta-feira, 12 de julho de 2006

Hoje realmente foi um dia muito legal, acho que segui a dieta direitinho, e olha que foi "o dia". Super ansiedade de começar um novo emprego, a noite, imagina: em uma Pizzaria, nem pensar em experimentar nada, senao ja viu, todo o esforco empregado ate agora vai por "pizza" abaixo. Mas nao comi nada, e nem vou comer, pelo menos eh o que me proponho ate ter emagrecido uns quilos (pra nao desanimar entende?). Agora trabalho de manha em uma empresa (ate 12:00 hs), e a noite na pizzaria (eh bem na esquina de casa), saio as 23:00. Parece que agora as coisas vao se ajeitar, depois de 3 meses desempregada, agora tenho 2 empregos, e ainda tenho a tarde toda pra fazer alguma coisa em casa, malhar ou descansar. Eh, o importante eh nao desistir nunca.

As vezes me pego pensando, como foi que num momento tao dificil como este, tomei a decisao de emagrecer definitivamente? Eh que me cansei de tanta coisa dando errado. Parece que tudo estava associado ao fato de eu estar muito obesa, afinal 104 quilos para 1,68 m, imaginem! Hoje tenho abasoluta certeza que nao desistirei. Posso cair varias vezes no caminho, mas depende soh de mim decidir se permaneco deitada ou se levanto, sacudo a poeira e recomeco.

Ontem dei uma passada no blog da Beth - A conquista, e lá estavam, cinquenta, não menos que isso, cinquenta dicas para se manter firme no objetivo de emagrecer. Nao como ela que consegue estar respeitar praticamente todos os itens, eu vou engatinhando, mais sei que eh assim que vou aprender a caminhar sozinha, e o que eh melhor, com minhas proprias pernas. Assim como o dela, varios outros blogs traziam mensagens de forca, animo e acima de tudo, uniao. To muito feliz com os recadinhos das amigas, e tenho procurado me apresentar a varias delas e tambem de responder todos os recados. Grande forca esta.

Quanto a dieta, to firme, to firme, to firme. O maior obstaculo para fazer dieta nao eh a vontade de comer, mas a falta de autoconfianca. Sem ela, fica dificil acreditar que vamos conseguir superar as crises, o que bloqueia os esforcos para atingir nossas metas.

Por isso, eu posso, eu quero e vou emagrecer. Ficar linda, maravilhosa, superpoderosa mesmo.

Beijos mil, ateh outro dia.



 

::Post por: Sandra Lee às 14:47

 

2 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Olá, Sandra!
Fiquei muito contente por teres visitado o meu cantinho.Passei aqui para te deixar muita energia positiva para cumprires um dia light perfeito.
jinhos light

06:58  
Anonymous Anônimo said...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

20:28  

Postar um comentário

<< Home