<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



terça-feira, 11 de julho de 2006



Hoje tinha tudo pra ser um grande dia. Fiz a minha dieta certinho, pela primeira vez depois de muito tempo subi na esteira e fiquei laá por 20 min (vou aumentar gradativamente - na verdade eu aguento, o que me falta eh paciencia.). Depois fui fazer uma entrevista de emprego e.... DEU CERTO... Comeco amanhã. Mas...., ai..., meu filhote chega e diz que foi demitido. Que saco, primeiro emprego. 17 anos e ja passando raiva. Tudo pq cai o movimento e ai mandam embora quem entrou por ultimo. Vou tentar nao dar mais importancia que o caso merece. Mas eh q me doi mais q se fosse comigo. Tambem, ate o sanduba natural q eu ia comer saiu da minha cabeca (e olha q era pra me dar mais fome). Que confusao, nunca tinha acontecido de me chatear e nao querer comer. Com tanto contratempo, no final da dieta vou ter q me dar um grande presente por ter comecao num momento tao dificil. Poe dificil nisso. O q importa eh q todos estamos com saude.


"QUANTO MAIOR A CRISE, MAIOR A NECESSIDADE DE SE AGIR"


 

::Post por: Sandra Lee às 22:10

 

4 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra, praze em conhecer você, seu cantinho é lindo, adoro tons de rosa :)
Gostei muito de saber que a sopa tem ajudado vc, é o que me ajuda tambem quando a fome aperta e as vezes coloco uma carne e uma porção pequena de macarrão e nem como mais nada. Me deixa bem alimentada!
Eu faço a sopa em uma panela grande, uma vez por semana, bato tudo no liquidificador e congelo em pequenos potes, dá para uns 5 ou 6 potes.
Grande beijo.

23:06  
Blogger Andreia Cambez said...

Sandra passei só para dar a maior força. Vai ver que tudo vai correr bem ; ). Se por acaso precisar de alguma ajuda é só dizer.
Beijinhos

09:32  
Anonymous Anônimo said...

Olá, Sandra!
Passei pelo teu cantinho para te deixar um beijinho e espero que na próxima visitinha não estejas tão triste.
jinhos light

12:16  
Anonymous Anônimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

20:28  

Postar um comentário

<< Home