<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



domingo, 27 de agosto de 2006



Oi amigas, hoje to meio assim sei la. Muito esquisita, com vontade de um monte de coisa (quarendo comer ateh a geladeira). Quando eh assim, naum tenho vontade de escrever, nem de ler, nem de nada.

Sei q preciso reagir. Penso q tenho TPM tipo "pos". Eh q quando fico de boa antes, no final eh um caos. Me da frio, calor, vontade de comer doce, sal, depois doce de novo, depois sal. De beber. Pensa nas trocentas jacadas q dei hoje. To me sentindo um balao. Naum to gostanto de nenhum filme na tv, e olha q tenho Net e tem uns quantos filmes pra escolher. Coisa de gente chato. Hoje eu to insuportavel. Naum to me aguentando.

Vou parar por aqui pra naum virar um livro de reclamacoes, ateh porque eu sei q eh passageiro e amanha eh outro dia. Ah, na segunda, enfrento outra entrevista de emprego. Esse meu lado profissional ta dificil de acertar, mas eu chego lah. BJS.


 

::Post por: Sandra Lee às 00:30

 

17 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra...obrigada pela visita viu?? Gostei muito do seu cantinho...eu tb ando meia assim esses dias...acho q foram as mudanças na minha vida nessa última semana...espero q vc fique bem..um beijoooooooooo

05:08  
Anonymous Anônimo said...

Oi!!! Obrigada em visitar minha casinha , espero vc sempre lá tbm. Tem hr q. fica dificil mesmo dá vontade de devorar tudo. Mas nada como um dia atras do outro, bjão e um otimo domingão,até...

11:56  
Anonymous Anônimo said...

Oi! Quando olho para trás, percebo que fiz muitas bobagens. Acertei bastante, mas também errei bastante. Quando olho para diante, tenho certeza de que vou acertar e errar bastante também. É impossível acertar sempre. Mas o importante é que não gastemos nosso tempo nem nossa energia nos torturando. A autocrítica pelo que não deu certo, além de ser nociva para a saúde, faz que a gente perca os passarinhos que a vida nos oferece no presente. Tenha uma excelente semana! Bjokas***

12:51  
Blogger Fernanda said...

Oi Sandra!!!
vc já está inscrita no desafio de Natal.
Depois passa lá no blog http://conquistandoumsonho.blogspot.com
do dia 1° ao dia 10 de setembro para postar seu peso.
Boa sorte sucesso, fique com Deus!!!

13:41  
Anonymous Anônimo said...

O minha linda não fica assim. Melhoras para vc
beijos

16:38  
Anonymous Anônimo said...

Olá, Sandra!
Quero muito agradecer te as palavras amigas que deixaste no meu cantinho, obrigada!
Em relação à vontade de comer tudo, tenta fugir da comida que engorda, EU J� PASSEI POR ISSO! quando te der vontade de doces, come gelatina ou fruta, dá resultado, antes da minha dieta, eu comia 1 chocolate por dia, ou gomas ou bolos!
jinhos light

22:17  
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra, também passo muito por essa TPósM as vezes mais até do que pela pré, mas isso é super normal e nos podemos superar isso, alias essa é uma coisa que eu tenho notado em mim!!! e sei que poderá também começar a notar em vc!!! Força aê!!! Tenha uma ótima semana!

22:20  
Blogger Pri said...

Oi Sandra, nossa isso é complicado né, mas vai dar td certo e vc vai conseguir anular essa jacas.
Valew pela visitinha, e no fim do ano espero mesmo comemorar minha vitoria, e a sua tb!!!
Beijinhos

00:08  
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra,dias assim são mesmo difíceis...Mas ainda bem que passam...rs...
Ótima semana pra vc!
Bjo

02:16  
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra!!! Obrigada pelo apoio!!! As vezes ele vem de onde menos eperamos e nos ajuda muito! Beijos e VITORIAS PRA VC TB!

12:19  
Blogger Mi said...

Oi Sandra,

Vim te conhecer!!!
Vc está indo bem, não desista e se segure nesses periodos de pós TPM..pre tb..enfim.. vale a pena, né?
Depois passa no meu bloguinho.

Beijos
Mi

13:21  
Anonymous Anônimo said...

Olá Sandra, agora que estou começando preciso muito da ajuda de vc`s espero contar sempre, pq ñ e fácil, fazer uma dieta e manter total controle de tudo que vc esta comendo.
Bjos...
E muito sucesso a todas...

16:30  
Blogger Mayumi said...

Oi Sandra!!! Espero que a nuvenzinha negra de desânimo tenha passado...
Adorei a sua visita!!! Obrigada!!! Vc. me perguntou como eu faço para acentuar as palavras nos meus posts...não entendo muito, mas o pc. que eu tenho é um Mac, da Apple, então para acentuar eu faço assim: 1. Para acento agudo, eu aperto a tecla de option+letra e+vogal a ser acentuada.
2. Para acento circunflexo, aperto a tecla de option+letra i+vogal a ser acentuada.
3. Para o til, novamente a tecla option+letra n+vogal a ser acentuada.
4. Para o ç, tecla option+ letra c.
Amiga eu faço assim...espero que tenha ajudado...
Um grande beijo!!!!!

05:40  
Anonymous Anônimo said...

Oi linda. Obrigada pela visita. Adorei seu blog.
Tenho compulsao e sei o quanto é dificil se controlar a vontade de comer tudo que se tem na geladeira. Todas nós temos altos e baixos e cometemos os nossos pecados. Mas o importante é não desanimar. FORÇA MENINA !!! A gente pode resistir as tentaçoes!
O que tem me ajudado é ter horas certas para comer e planejar cada refeição. e quando bate aquela vontade louca de comer algo, antes de abrir a geladeira eu me pergunto se é fome ou gula. A maioria das vezes é gula mesmo, entao procuro fazer algo para me distrair e de preferencia longe da cozinha. Mas se for mesmo irresitivel permita-se saborear um pedacinho, mas só um pedacinho e comendo bem devagar para sentir o sabor e matar a vontade.As vezes é melhor cometer um pequeno deslize para nao ficar pensando naquela tentacao o dia todo e terminar cometendo deslizes maiores ainda.
BOA SORTE !MUITA FORÇA PRA VC! bjos

10:12  
Anonymous Anônimo said...

Oi linda, obrigada pelo teu carinho comigo lá no meu blog. Tem dias que nada nos agrada, mas como vc mesma disse, isso vai passar. Fica tranquila e aproveita pra se exercitar para ocupar o teu tempo, com certeza o mau humor vai passar rapidinho. Um grande beijo.

14:36  
Blogger Ady said...

Adorei a sua visita em meu bloguinho. E quero te dizer para tentar ser mais paciente e claro seja perseverante na sua fé. Não deixe a maré dos alagados te pegar, renuncie isso, pois sua força é bem superior. Se precisar de mim estou a seu dipor. Aquele imenso abraço

16:42  
Anonymous Anônimo said...

Minha irmã, come compulsivamente.
peço por favor fazer um contato
com ela.
hpchapeus@terra.com.br
p/ Edilene Lima

13:52  

Postar um comentário

<< Home