<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quarta-feira, 30 de agosto de 2006

Oi Amigas. Esses dias estao dificeis pra pegar no ritmo. Mas sei q chego lah. Tenho contado muito com todas q tem passado por aqui e deixado seus recadinhos. Naum sei se cheguei a comentar, mas na segunda e terca a noite dou aulas em um curso tecnico do Senai, e o modulo da vez eh "Fundamentos da Qualidade", como tudo associo ao meu momento atual e tento tirar as licoes que preciso pra continuar a luta.

Analisando a parte teorica do assunto, em determinado momento, sobre a parte de limpeza, havia um texto q dizia "um ambiente sujo autoriza outra pessoa a sujá-lo cada vez mais", e aí pensei: Este eh meu momento de transformacao, os astros estao conspirando a favor e me enviando mensagens descaradamente o tempo todo. Porque naum aproveita-los. Tomei a decisao: alem de naum desistir de mim, do meu corpo, da minha saude mental (altamente abalada quando estou muito gorda), tambem quero uma vida melhor: no trabalho, em casa, no amor. Joguei tudo pra cima e decidi. "Sandra, teus problemas acabaram, vc vai emagrecer, vai organizar sua vida, sua casa, seu amor", e ai botei em pratica. Tem 2 dias q estou numa faxina aqui em casa (tipo 5's), tirando do meu caminho todas as coisas desnecessarias, e ai ja viu neh. Sai muita coisa mesmo. Coisas q tenho ha anos e q naum uso, coisas pessoais e de casa. Acho q deu um caminhao de trecos. Assim vai ser com meu corpo. Vou limpar toda essa gordura que naum uso, naum preciso. Se alguem tiver precisando eu posso doar (ahahah - brincadeirinha). O corpo, ja viu, ta igual ao lixo q to tirando, um caco. Mas sei q vai valer a pena. E assim eu vou seguir, transformando as teorias em pratica e naum desistindo jamais da minha felicidade.

Se pra ser feliz tenho que emagrecer, entaum vou ser feliz. Valeu amigas. Bjs. Bjs. Bjs.


 

::Post por: Sandra Lee às 18:57

 

18 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Isso aí! Vamos pegar a vassoura e faxinar nosso corpitcho =)
Beijooo!

19:46  
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra...ahhh eu adoro faxina, haha, logo q cheguei aqui fiquei louca atrás de produto de limpeza e tudo mais...kkkkk...minha frustração foi saber q aqui naum tem tanque e nem rodo como no Brasil...e os produtos de limpeza quase naum tem cheiro...assim naum dá!!! Hahah...bjsssssssss

06:49  
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra!!
Pois é...As vezes quando dá vontade de chorar prefiro rir! Sempre é a melhor opção...
Lí que vc também está na correria mas levando bem a dieta. Já emagreceu um bocado! É isso aí, devagar e sempre.

07:37  
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra, muito prazer...
Sou nova neste mundo virtual, mas não na luta contra a balança rs.
Menina, preciso mto fazer esta tal faxina aqui no meu serviço tb...
Vamos juntas lutar contra esta gordura q nos aterrorisa.
Beijos e parabéns pelos quilos eliminados realmente foram muiiitooossssss.

10:18  
Blogger Priscila said...

Oi Sandra, eu esta semana também dei uma arrumada em um monte de papéis em casa, ajeitei tudo, mas preciso faxinar meu corpo, meu espirito... ai como é dificil.

Bjus

10:37  
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra! Obrigada por ter me linkado, eu te linkei tb!
MAs vc digitou meu link errado !!!rsrs
é: diariocamila.zip.net, tá???

Beijos, e vamos lá na luta sempre, o fds está se aproximando e vamos nos controlar hein?????

11:40  
Anonymous Anônimo said...

oi linda....quero dizer que é muito bacana receber seu carinho no meu blog...
te desejo tudo de bom nas suas conquistas...tenho certeza que tudo vai dar certo...
e temos que mandar essas gordurinhas embora mesmo...saí pra lá...rsrsr...se cuida linda...um super beijo no seu coração.

11:44  
Anonymous Anônimo said...

Olá, Sandra!
Eu detesto faxina, mas tem que ser amiga, e todos os dias! Ser mulher é dificil, eu costumo dizer: Trabalhar fora de casa; educar filho e arrumar casa! Que cenário ... lol
jinhos light

12:40  
Anonymous Anônimo said...

Oi, vc tbm merece tudo de bom, é aos pouquinhos to organizando minha casinha, mas c/ paciencia chego-lá, uma ótima sexta, bjão,até.

21:44  
Anonymous Anônimo said...

Viu Sandrinha!
Belo peso o meu heim!
ADOREI!!
Ei! vamos voltar a realidade amiga. :))
Nós vamos conseguir sair desse benditos noventa.
Vamos caprichar esses próximos dias?
Eu tb nao tenho indo bem porque nao gosto de nao me exercitar.
Quero voltar ao meu "normal"
Tenha um bom dia amanha tá?
Beijinhos.

23:37  
Blogger Fernanda said...

Oi amiga!!!

Eu estou muito determinada sim. Cansei de ficar deprimida todo final de ano, entrar a cada ano apostando que o ano seguinte será diferente, de repente me peguei no final de agosto vendo que nada havia feito para essa mudança, tive a certeza que essa era a hora, hora de correr atrás e lutar pelo meu tão esperado sonho. Graças ao apoio de vocês estou confiante de pelos menos mandar embora alguns quilinhos que se não fosse essa decisão seriam ainda mais até o NATAL...
Amiga, quero ti dizer que pode contar comigo pra qualquer coisa, nós precisamos umas das outras pra chegarmos vitoriosas até o final do ano.
Desejo a vc muito sucesso, força e determinação, Um grande beijo e fique com DEUS!!!
PS: NÃO ESQUEÇA DE MANDAR O SEU PESO INICIAL.

00:32  
Anonymous Anônimo said...

Oi amiga.. eu estou melhorzinha do desanimo, Graças à Deus.. mas e você? Parece que está chateada e não conseguindo pegar no "tranco" rsrs.. Espero que já tenha retomado os ânimos e seguido em frente ok.. paradinhas no meio do caminho são comuns.. mas dar passos para trás, nuncaaa! Te desejo um final de semana maravilhoso e light... Bjs e xauzinho

01:36  
Blogger Fernanda said...

Oi amiga!!!

Estou aguardando o seu peso inicial para o desafio de natal...
Passa lá no meu blog e deixa tá?
http://conquistandoumsonho.blogspot.com

BEIJOS

14:47  
Anonymous Anônimo said...

Oi linda, vim conhecer teu cantinho e agradecer o teu carinho comigo lá no meu blog. Vc está certíssima, temos que nos livrar de tudo que nos faz mal e que é desnecessário na nossa vida, inclusive essas gordurinhas do nosso corpo. Um grande beijo, qualquer coisa que precisar estarei sempre aqui pra te ajudar.

21:38  
Anonymous Anônimo said...

Sandra amei a sua reflexão e a analogia feita. Isso de um ambiente sujo permitir que os outros sujem foi ótimo...Gostei demais! Pq penso que se estamos obesas, nos achando pior que muitas coisas, acabamos por permitir que outras pessoas achem tambem, e isso acaba virando um circulo vicioso onde ficamos mais e mais tristes com tudo. Temos que ser mais para que isso se reflita!

08:30  
Blogger Unknown said...

oi lindona vc ta mto bem para dois meses viu olha só...seu bloguxo ta precisando configurar as letrinha me add no msn que faço pra ti..ótima semana e fique com Deus

17:46  
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra,tô contido,é isso aí!temos mesmo que fazer por onde para conseguirmos bons resultados e não ha nada melhor que a sensação de subir na balanaça e ver que seu esforço tá valendo a pena, que vc está melhorando mais e mais....Bjooooo

00:56  
Blogger Unknown said...

www0605


michael kors outlet
cheap jordans
michael kors outlet
canada goose outlet
cavaliers jerseys
tory burch outlet
true religion jeans
cheap mlb jerseys
canada goose outlet
kd 9

04:01  

Postar um comentário

<< Home