<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



terça-feira, 15 de agosto de 2006


Oi galera amada, arrumei um tempinho soh pra dizer pra vcs que este mes foi altamente positivo, cumprindo assim o que havia planejado pra mim mesmo.

EMAGRECI MAIS 4 KG.

Estou hoje com 95 kg. UIPIIIIIIII!!!!!!!!!!!!.

Com a amizade e a força de todas, tenho certeza que vou ateh o fim nesta caminhada, mas eh ateh o fim com final feliz. Sei que pra muita gente, eh soh mais uma dieta, que ja estou desacreditada de todos, mas aqui conosco, sabemos que nao eh bem assim. Que quando nos comprometemos de ir adiante, vamos mesmo. Mas este segredinho fica entre nos. As outras pessoas, mesmo sendo importantes pra nos, veraum com olhos de ver. E eu naum comerei, com boca de comer (brincadeirinha - rsrsrs).


Quero que todas saibam que sou muito grata, que o comprometimento aqui firmado estah de peh, tenho certeza que a vitoria vai chegar pra mim juntamente com as demais amigas. Sinto q este momento eh verdadeiro e unico. Hoje, sabendo que irira pesar acordei ateh mais cedo. Entrei no banheiro e tirei toda a roupa, ate a piranha do cabelo, pra que nada, mas nada mesmo interferisse no peso. Ateh a chefe insuportavel, que eu ja prometi pra mim mesma naum mais suportar, estava melhor. Hoje tirei da maum dela o poder de me irritar. Tambem passei totalmente pra minha, a responsabilidade do meu emagrecimento.

Ainda naum consegui ir pra esteira.Mas eu vou, hoje naum vai dar, vou trabalhar ateh tarde. Mas amanha eu prometo. Vou postar soh depois que caminhar pelo menos 30 minutoas. De mais, espero q visitinha de vcs e que torçam e vibrem por mim, pois sei que o merito naum eh soh meu. Beijos no coracao de cada uma de vcs. BRIGADUUUUUUUUUUU!!!!!!!!


 

::Post por: Sandra Lee às 13:37

 

10 Comments:
Anonymous Anônimo said...

PArabpéns menina! 4 quilos no mes é muiiito bom!
beijos

16:12  
Anonymous Anônimo said...

parabens amiga quem me dera conseguir eliminar isso pra mim ja era a gloria , nossa como é dificil né mais vamos ver né, amiga linka meu blog e pega meu selinho se der ok beijos..

20:04  
Blogger Unknown said...

parabens é isso ai boa semana

21:45  
Blogger Guida said...

Parabéns! Nem mais, nem menos, está perfeito: 4kg em um mês!
Beijos!

22:16  
Anonymous Anônimo said...

Sandrinha menina...que coisa linda!!
4 quilos....MA RA VI LHO SO!!
Assim que terminar de responder aos comentários vou atualizar seu peso, tá?
Essa semana eu joguei no lixo 600gr. Minha média. E depois dos excessos do domingo estou radiante.:))
Vamos em frente minha amiga. Esses 90 que nos assola em breve serao apenas recordaçoes.
Sua vitória me entusiasma e me anima.
SORTE E SUCESSO!!!!

22:18  
Anonymous Anônimo said...

amiga apaguei o outro post porque a foto tinha ficado muito grande masi obrigada pelo seu carinho viu beijos..

04:13  
Anonymous Anônimo said...

amiga apaguei o outro post porque a foto tinha ficado muito grande masi obrigada pelo seu carinho viu beijos..

04:20  
Anonymous Anônimo said...

Olá Sandra. Te vi no blog da doce Eloyza. Parabéns pelo peso eliminado!!!! que dieta vc está seguindo? Passa lá no meu bloguinho pra me visitar. bjs

10:04  
Anonymous Anônimo said...

�їє βօm Dїα! AMEI CONHEÇER SEU BLOG SE DER ME LINKA OU PEGA MEU SELINHO FICAREI MUITO AGRADEÇIDA BEIJOS.   “Que a cada manhã ao abrir os olhos você sinta em seu coração a certeza que a vida lhe espera de braços abertos para receber suas esperanças e realizá-las.“ Um ótimo fim de semana pra você querida amiga. Beijo!

06:02  
Anonymous Anônimo said...

fez bonito hein? 4 kilos a menos é tudo de bom!!
beijinhos e bom findi

11:34  

Postar um comentário

<< Home