<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



terça-feira, 8 de agosto de 2006



Oi pessoal. A foto descreve perfeitamente este momento que estou atravessando. Resolvi despertar pra vida, e o primeiro passo foi me amar, cuidar de mim com carinho. Trazer a tona a imagem linda que tenho de mim. DESPERTAR!!!!! Sim eh somente isto que me repito a todo instante. Sou meio relaxadona com a dieta, mas toh indo, sei que este mes vou conseguir atingir meu objetivo que eh emagrecer no minimo 4 kg ao mes (pelo menos nos 5 primeiros meses). Eu sei que vou conseguir.

Passei esses anos todos alienada, fora da realidade. Ibernando num calor insuportavel (afinal gordo sente muito calor, rsrsrs), adianto a minha felicidade. Outro dia, refletindo, cheguei a conclusao que soh me deixei levar, nao assumi o comando da minha vida. Tudo o q fiz foi em nome do amor, um amor adolescente, inconsequente, e assim me apaixonei muitas vezes, e mudei tantas outras o rumo da minha vida, sempre levada pela emocao de estar amando alguem, fantasiando um amor que nunca aconteceu de fato na minha vida. Casei, descasei, casei de novo, tive 2 filhos maravilhosos, descasei, me apaixonei pela pessoa errada, me ferrei, e ai encontrei meu "Amorinho", com quem estou a 2 anos. Uma pessoa serena, que me chama na pressao todas as vezes que me apavoro e deixo o descontrole ir chegando. Era nesses momentos q eu detonava, e afogava minha neuras na geladeira.

Hoje sei que transferia a minha felicidade para as maos de outra pessoa, sempre procurando desculpas pra estar do jeito q estava. Nunca me pesei, pois nunca encarei meu problema de frente. Hoje ainda, escondo o meu peso a 1000 chaves. Talvez um dia, depois que emagrecer, tenha coragem de assumir q cheguei a 104 kg (eu acho, afinal me peso em casa - acho que a balanca ta +-).

Me lembro que quando pensava q tinha feito de tudo pra emagrecer e nao consegui, engravidei. Depois foram 3 ou 4 anos de recuperacao pos-parto (longo heim), e ai, nada. Outra gravidez, com direito a mais uma super longo resguardo, e , nada. Acho que de uns 80 kg, fui passando pra 90, 95, e quando me dei conta, 104. Pensa, pra quem mede 1,68. Um dia cheguei a fazer uma lipo, nem sei quantos quilos pesava, uns 84, 86. Fiquei linda com aquele macaquinho ioga, mas nao durou nem 5 meses, e novamente, fui inxando, inxando. Nunca desisti, e nunca esqueci do meu sonho, soh q nunca consegui fazer nada. Hoje, estou a mais ou menos uns 4 meses, empenhada. Pra valer mesmo, desde 15 de junho. Minha forca, tiro das amigas que me visitam e da leitura dos blogs. Eh tanta gente nesta luta, e eu tambem quero e vou vencer. Por hoje eh soh. Nao vou ter tempo de visitar as amigas, mas espero sinceramente, que no final de semana, encontre um tempinho. Ah, dia 15 ta chegando, e vou colocar meu novo peso. Mil bjs.


 

::Post por: Sandra Lee às 22:54

 

7 Comments:
Anonymous Anônimo said...

oi, que bom que esta de volta fico bem feliz viu...vms em frente sempre...beijoooos

22:14  
Blogger Shakty said...

Ainda bem que voltaste...compreendo que o mais importante muitas vezes é aprendermos a dar-nos atenção e não viver apenas para os outros, mas acho que nós mulheres temos essa tendência...não desistas mesmo, tu vales a pena e nos estaremos cá para te ajudar e apoiar no que precisares. Bjs light

16:43  
Anonymous Anônimo said...

Oi amiga Sandra.. tudo bem? Sou feliz de poder ajudar as meninas, inclusive as novas, pois sei o quanto é necessário receber apoio de todos os tipos nesse processo.. Seu nome não me era estranho rsrs.. É que eu fazia a atualização de endereços no Blogstar Light e me lembro no dia que pediu para incluir o Le rsrsrs.. Fui eu quem colocou seu "Le" rsrsr.. Agora não estou mais podendo atualizar lá, por comta do meu próprio site, o www.blogosferalight.com ... Já se cadastrou lá? Se não, se cadastre.. ter nosso link espalhado por ai é sempre bom né? Mais amigas nos visitam... Gosto muito :-) ... obrigada pela visita e carinho, vocês me ajudam tanto quanto eu ajudo você, é uma troca e sem ela a Blogosfera Light não tem sentido.. bjs e fique com Deus.. Bom finald e semana

16:47  
Anonymous Anônimo said...

Oie!
Isso aí! Força sempre!!!
Beijo =)

20:05  
Anonymous Anônimo said...

Que lindo depoimento Sandrinha...
Como me sinto renovada na força que muito de minha amigas de luta têm.
Parabéns pela mudança de mentalidade.
Que tal participar com a gente do desafio: SAINDO DOS 90. Somos 3 meninas loucas para sairem da casa dos 90KG :))
nao some muito tempo tá? A gente sente saudade. Eu sinto saudade.
Tenha uma final de semana incrível!
beijos e sucesso!!!

10:25  
Anonymous Anônimo said...

amiga, fico feliz por vc..vamos em frente mesmo..nada funciona de um dia para o outro..aos poucos vamos conseguir...se cuide mesmo...no que precisar de mim estarei sempre aqui...adoro vc...um beijao da amiga que está sempre aqui pra ajudar...beijao e se cuida ta bom..

19:10  
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra.. Campo Grade da onde? Tem Campo Grande aqui no RJ, é aqui que você mora? Tinha até mandado e-mail, pois pra cadastrar na Blogosfera Light preciso saber onde você mora srrsrs.. me responde tá linda? E boa semana light

PS.: não chora.. quem parte da terra tem o privelégio de estar ao lado de Deus, que com certeza é muito melhor do que estar na terra.. pra nós é uma eternidade o reeencontro, mas o tempo lá é outro e com certeza aos olhos dele, logo vocês se reeencontram, ele deve estar bem por isso..

23:01  

Postar um comentário

<< Home