<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



domingo, 20 de agosto de 2006



Ola amigas amadas, esta foi mais uma semana em que tive que desaparecer um pouquinho para atender as necessidades profissionais, mas ja esta tudo resolvido. Tenho recebido varios recadinhos perguntando da minha dieta, e como nao tenho anotado em meu diario alimentar, vou comentar aqui.

Na verdade, me acostumei a comer bem menos do que comia. Parece mentira, mas eh a pura verdade. Depois de um tempo, pelo menos umas tres ou quatro semanas, a gente passa a nao sentir tanta fome (e eu levei mais de 20 anos pra ver isso, tambem naum acreditava). Como naum sigo nenhuma dieta especifica, navegando no blog das amigas, pego uma ideia daqui outra dali, e assim vai.

Ex: No cafe da manha sempre como uma fatia de pao integral light, um copo de leite desnatado com cafe (adoro cafe), eh muito dificil eu passar algo no pao pois estou sempre atrasada, naum acho ruim naum, como mesmo soh pra me alimentar pois tenho uma forte tendencia a naum comer nada neste horario, mas dou uma forcadinha. Ou entao bato no liqui meia polpa de frutas com um copo de leite desnatado e adoçante (fica uma delicia, minhas favoritas goiaba ou manga).

Naum tenho comido nada nos intervalos pois estou em um trabalho novo e fico com receio de sair pra comer, mas tambem nao sou de ficar beliscando quando estou ocupada (por isso o blog tem me ajudado muito, ao inves de ficar a noite dentro da geladeira, fico na frente do computador).

No almoço, como 3 colheres de sopa de arroz integral (sempre), as vezes 2 colheres de sopa de feijao, uma porcao de carne magra, de preferencia frango (adoroooooo), e muita salada. Faco tudo um baciao, na maioria das vezes, alface, rucula, meia cenoura ralada, meia beterraba ralada, pepino, tomate, cebola e vario de acordo com o que compro pra semana. As vezes invento algum molho a base de yogurte desnatado, catchoup e mostarda, ou tempero com meu segredinho: vinagre de arroz (eh uma delicia) shoyo e um fio de azeite.

No jantar, como uma sopinha (que aprendi no blog da Marselle, mas dou uma mudadinha, de acordo com os legumes que compro, e acrescento frango) ou entaum um sanduba de pao integral, com 1 ft presunto ou peito de peru, qualquer coisa q associada a umas folhas e tomate, fiquem uma delicia no pao, as vezes um refri light.

Como cometo deslizes no final de semana (de leve viu), sigo o conselho do blog da amiga Lurussa, tiro terca e quarta, ou quarta e quinta, e fico no almoco e jantar com a sopa da Marsele e nos intervalos os sucos de polpa(tipo dieta liquida, mas sem neuras, se a fome apertar, como uma fatia de pao ou entao um almoco normal, mas manero no jantar).

Outra coisa, naum sei se eh por causa do adocante (sempre usei), tenho muita sede mesmo, quase q anormal, bebo agua a todo instante. Mas tambem tenho forte tendencia a reter liquidos. Se passar um pouquinho no sal, ja incho toda e tenho q tomar diureticos (eh com receita medica, nao facam ao contrario, eh que sou hipertensa).

Bem lindas, eh isso que faco, pode naum ser tao correto assim, mas naum passo fome (soh quando quero mesmo), posso usurfruir de um churrasquinho de vez em quando, e ainda estou cumprindo meu objetivo, que eh de emagrecer de 3 a 4 quilos por mês.

Vou ficando por aqui. Beijo grande e boa semana.


 

::Post por: Sandra Lee às 10:10

 

14 Comments:
Blogger Fernanda said...

Oi!!!
Estou fazendo uma campanha de natal se vc quiser participar e dar algumas sugestãos para que a batalha fique mais atrativa vá no meu blo e deixe um comentário. http://conquistandoumsonho.blogspot.com
BEIJOS!!!

16:08  
Anonymous Anônimo said...

Olá, Andreia!
Desculpa não ter vindo ao teu cantinho, estou de férias, e por vezes vou para locais que não tenho net! Estou super feliz contigo, pois estás a levar a dieta direitinha, muito bem ! e 9 kg já eram!
jinhos light

16:55  
Blogger Andreia Cambez said...

Oiii :D
Parabéns por já ter eleminado 9 Kg. Sair do 3º digito já é uma etapa conquistada, agora so resta continuar a luta ; ) Força AMIGA

19:22  
Blogger Guida said...

Oi, Sandra!
Penso que seguir uma dieta não é importante, e que você está agindo corretamente. Está fazendo uma reeducação alimentar!
Beijos!

22:24  
Anonymous Anônimo said...

Amiga linda!!!
"Tudo na vida tem um propósito...
Por mais simples que possa parecer,
Nada acontece por acaso.
Seja uma folha que cai,
Ou um simples pássaro que voa
Tudo tem uma razão, um motivo,
um propósito...E sabe qual o meu propósito nesse momento?
Tentar lhe dizer em poucas palavras,
o quanto você é especial!!
Especial pra Deus,Pra sua família,
Seus amigos, E é claro,
ESPECIAL PRA MIM!!!
Afinal, amigos são como pedras preciosas:
Quem não tem quer ter,E quem já tem, jamais quer perder."
AMEI TE CONHECER E TER SUA AMIZADE !!!

BEIJOS!!!COM MUITO CARINHO!!!!!!!!!!!

02:04  
Anonymous Anônimo said...

Sandrinha!!!
Teve uma folginha no trabalho? Que bom receber sua visita.
Eu vi no seu blog como va anda firme na alimentaçao.
Eu, igual que vc, depois de dois meses de reeducaçao nao consigo me passar muito na comida que já fico mal. A comida querendo sair`pelos ouvidos.
Isso é bom. Sinal claro que o estômago está diminuindo.
Aos pouquinhos chegamos lá minha amiga.
Tenha uma semana lindíssima.
Essa semana temos pesagem, né?
Para mim o dia é amanha...aff! Que Deus nos ajude!
Cheiro...(traduzindo do nordestines para o portugues: beijo) risos

14:35  
Anonymous Anônimo said...

Voltando...
Nao entendi sua pergunta sobre como responder ao comentário da Marília.
Vc nao sabe o blog dela, é isso?
Se for o endereço está no meu blog com o nome "Vitória". Nao posso colocar aqui porque nao aceita.
Se nao for isso me avisa porque tentamos solucionar.
Beijinhos

14:39  
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra, tudo bem? Passeando pelos blogs eu entrei no seu. Meu Deus vc emagreceu 4 kgs? Que beleza, eu tb tô nessa luta!Ai que coisa boa.Parabéns e sucesso pra nós, pois vamos conseguir. Beijos,,,,Andreia

21:45  
Blogger Zana said...

Oi.
Quanto tempo nao passo aki né?
Mas aki estou e tou vendo que estás no bom caminho.
Pelo menos esse plano alimentar que voc~e descrever axo que é bastante equilibrado, e que assim nunca sente fome e vai emagrecendo.
Tudo de bom pra você.
Beijinhos

08:12  
Anonymous Anônimo said...

Sandrinha...
Vc está quase chegando lá menina.
Que coisa boa!!
Eu, depois da decepçao de ontem, vi que muito ou quase toda a culpa foi minha.
Assim que já voltei hoje renovada e com muita vontade de modificar o que errei.
Tomar mais liquidos e fazer mais exercicios. Na alimentaçao, por sorte, tudo bem.
Hoje a noite, depois que pegar o peso das outras meninas coloco a tabela.
BEIJOS BEIJOS BEIJOS
CHEIRO CHEIRO CHEIRO

09:54  
Anonymous Anônimo said...

oi, que bom que esta tudo dando certo, eu também pego varias dicas nos blogs amigos e com certeza isso ajuda muitooo, beijocasss

14:46  
Anonymous Anônimo said...

oi, que bom que esta tudo dando certo, eu também pego varias dicas nos blogs amigos e com certeza isso ajuda muitooo, beijocasss

14:46  
Anonymous Anônimo said...

oi, que bom que esta tudo dando certo, eu também pego varias dicas nos blogs amigos e com certeza isso ajuda muitooo, beijocasss

14:46  
Anonymous Anônimo said...

Oie!
Passando pra deixar um beijão =)

21:41  

Postar um comentário

<< Home