<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



domingo, 13 de agosto de 2006



Ola pessoal. Hoje aqui em Campo Grande amanheceu um dia de sol muito lindo mesmo. Eu como acordo cedo todos os dias, quando deu 8,30hs não consegui ficar mais na cama, mesmo ao lado de um gatao lindo que nem o meu (com umas pernas maravilhosas por sinal) dormindo largadamente. Resolvi transformar este momento em algo util pra mim. Eh de manha, quando todo mundo dorme, que gosto de planejar o q vou fazer no dia, e parei tambem pra analisar a quantas andas meu compromentimento em perder peso. Que fiasco, to fazendo tudo errado de novo. Comecei tomando uma cervejinha aqui, outra ali, e agora virou jacassao total. Ontem mesmo, sai de casa pra trabalhar as 8,00hs e soh voltei as 20,30. Sem comer absolutamente nada. Meu gato tava fazendo um churrasco e ai ja viu, de-lhe carne e cerveja, tambem fiz uma boquinha no arroz e na mandioca. Mas isso nao importa, o problema eh q não posso beber. Amanheci muito inxada, as maos duras, o rosto cheio de marcas. Melhor mesmo ter levantado da cama pro amor não ver essa cara de esponja. Ai ja viu, dor de cabeça, e to aqui escrevendo com um baita copo d'agua do lado.



O que eu queria dizer eh q se eu começo a engordar ja viu, bate aquele desanimo, aquela tristeza, e a sanfona comeca a crescer de novo. Pior nao eh isso, o Amor tava uns quilos a mais, viu a minha dieta e entrou nela comigo, so q ele vai pra esteira todos os dias, emagreceu 11 quilos em 1,5 mes, e foi o assunto da noite de ontem. Imagina, ele q tava tao barrigudinho, super enxuto e agora ta ate jogando bola, e eu, cada dia uma desculpa: Chego muito tarde do trabalho; a chefe nova da azia em sonrisal; a casa precisa de arrumacao; eu preciso ver o blog; e por ai vai.

DECIDI ...........DECIDI............TA DECIDIDO...........NAO VOLTO ATRAS.......Sai pra la cerveja. Sai pra la comidas engordativas. Isso nao me pertence mais.


A partir de agora, chegue a hora q chegar, pelo menos meia hora na esteira. Hoje mesmo vou organizar meu cardapio. Aproveitar o calor e comprar uma bela melancia, fazer uma sopinha de legumes e deixar esfriar pra comer logo mais no almoço e desintoxicar esse corpinho que ta louco pra ficar fashion. Vou me pesar na terça, e a partir de agora, me pesar todas as semanas. Vou ate participar do desafio qu a Eloysa Reis me convidou, que eh sair da casa dos noventa. E vai ser neste mes. Eu me comprometo seriamente a isto. De mais, ta tudo muito legal, eu to bem feliz e animada. FELIZ DIA DOS PAIS, para todas as meninas que vao ou nao estar com os seus fisicamente. O meu esta comigo dentro do meu coracao. Sua presença nunca vai se apagar da minha vida. Sei q onde ele estiver vai saber q eu sempre penso nele com amor e saudade.


Pai, vc sempre sera o maior amigo da minha vida, te amo tanto que naum da nem pra escrever. Saiba que a saudade que eu sinto de vc eh maior que a distancia que nos separa. Te amo adorado, amado Paizao.


 

::Post por: Sandra Lee às 10:21

 

6 Comments:
Blogger Viviane said...

Olá Miga, que bom saber que temos uma amiga daqui, qq dia a gente pode marcar de se encontrar, estou precisando fazer mesmo novas amizades! beijos.

13:54  
Anonymous Anônimo said...

Bom, Sandra. Acredito que cada saiba o que é melhor para sí, só que as vezes nao fazemos, se a cerveja está deixando vc assim nessas condições, das quais vc nao gosta, acho q tomou a decisao certa de parar. E eventualmente acho que vc pode tomar com moderação, tudo é questão de saber dosar. :) bjs e boa semana

19:26  
Anonymous Anônimo said...

EBA!!!
Vim colocar no seu blog o básico.
Responde isso:
Nome:
Idade:
Cidade/Estado/País onde mora:
Blog:
e-mail: (nao será divulgado ou distribuido)
Altura:
Peso:
Depois vc me manda um e-mail (poliadvocacia@hotmail.com)e eu te mando as regras e o selinho do desafio.
Amanha vemos nosso peso novo, tá?
Sorte.
Obrigada pelas palavras amáveis vc tb é um estímulo constante nessa minha luta diária. Super semana Sandrinha.

22:18  
Anonymous Anônimo said...

Ops, comentei no post anterior rsrs.. leia lá ok? Bjs

02:10  
Blogger Zana said...

Oi Sandra.
Obrigado por ter visitado o meu cantinho.
Vim retribuir.
O seu cantinho tb está muito fofinho!
Gosto de ver essa força que vem dentro de você.
É dessamaneira que tem de pensar sempre.
Se tivermos força de vontade tudo conseguimos!
Feliz Dia dos Pais.
Tb te vou linkar pra te vir visitar mais vezes.
Beijokas

06:30  
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra brigada da visita!
A Anelli é exagerada viu? rsrsr Sou a metade do que ela falou rsarsrs

Já linkei vc no meu RSS e toda vez que vc atualizar eu saberei para vir aqui ler seu post, Brigadinha

08:47  

Postar um comentário

<< Home