<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quarta-feira, 27 de setembro de 2006


Esta semana as coisas tem corrido muito bem. Meu novo trabalho fica a 15 km de casa, e assim preciso levar meu almoço e um lanche. Tenho comido um sanduba light bem sem graça (eh q naum tive tempo ainda de ir as compras). Saio as 16 hs, o q da tempo, antes de ir pra aula, de comer outro sanduba (mais elaborado) meu leite com polpa de frutas (adoro). Ontem a noite, depois da aula, fui no niver do meu sobrinho. Pela 1ª vez, coloquei uma blusa mais justa e um corsario(q ta frouxo na cintura), saltos altos e maquiagem. Pensa. Meus alunos falaram q eu tava o must, e as pessoas do niver a mesma coisa. Acreditei.

Realmente me deu um gas. Diria um plus a mais. Apesar da correria pra abrir o restaurante de fim de semana no fim de semana, ta valendo muito a pena esse projto. Tenho certeza q vai dar centro, assim como meu processo, assim como este novo trabalho (uma delicia tambem).

Bjs. Boa semana e ah., antes q eu esqueca, vou me organizar pra comer melhor, aqui tem uma cozinha legal, e da pra trazer as verdinhas, as amarelinhas, as laranjadinhas, enfim todas as cores coloridas das superhiper refeicoes equilibradas.


 

::Post por: Sandra Lee às 13:47

 

16 Comments:
Anonymous Anônimo said...

aff amiga a da foto não sou eu não , nao dessa foto de antes e depois a minha esta bem abaixo rsrs beijos obrigada pela visita tenha uma boa noite.

17:59  
Anonymous Anônimo said...

oi vim agradeçer sua visita e dizer que aquela não sou eu não eu estou bem em baixo do meu blog vc vai ver uma foto minha rssr beijos boa noite

18:03  
Anonymous Anônimo said...

BOM DIA !!!

"É necessário abrir os olhos e
perceber que as coisas boas estão
dentro de nós, onde os sentimentos
não precisam de motivos nem os
desejos de razão. O importante é
aproveitar o momento e aprender
sua duração, pois a vida está nos
olhos de quem saber ver."

  TENHA UM DIA M�GICO !!!
      ADORO VOCÊ !!!

08:57  
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra...q delicia de post...gostei de ver!!! Vc dá aulas??
Um super beijo e tudo de bom!!

09:31  
Blogger Viviani said...

oi querida
muito obrigada pela visita, depois irei ler seu blog e conhece-la melhor e vou te linkar tb, ok?
é... to melhor hj e nao comi a banana... rs

bjocas

12:40  
Anonymous Anônimo said...

oi. Olha c/ persistencia vc vai sim chegar onde quer, e é só olhar p/ tabelinha e ver o qto vc já conseguiu , isso vale a pena,por vc, vale a pena. sucesso nas novas empreitadas, beijão,até.

16:38  
Anonymous Anônimo said...

oi, pode deixar que tudo vai dar certo sim, temos que acreditar e correr atras disso, bem acho que vc já esta fazendo tudo certinho, agora é ter paciencia e ir colhendo os frutinhos.Beijos

21:41  
Anonymous Anônimo said...

Oi, vim retribuir a visita e conhecer o seu cantinho e vc. Do pouco que deu pra ler, ADOREI!!
Leve mesmo uma refeição bonita (a gente come primeiro com os olhos, né?) e saudável pro seu trabalho. Vc pode me dizer de onde vc é? Eu agradeceria muito.
Beijos, muito prazer e bom findi.

18:47  
Anonymous Anônimo said...

Isso mesmo, apoiada, comer melhor...sempre! Leve coisinhas gostosas e saudaveis para comer quando estiver no trabalho e trate de colorir o sanduba com verdes e tomate. bjs

22:24  
Anonymous Anônimo said...

oi querida...temos que nos organizar mesmo, senao a dieta vai por agua abaixo..rsrs...eu tb quando vou pro curso, levo sempre alguma coisinha...assim,nao caio em tentação na cantina..hahahh..beijo grande pra vc, boa semana e se cuida.

16:02  
Anonymous Anônimo said...

Oi!
Amei seu blog!
Muito fofo!
Bjokas***

23:20  
Anonymous Anônimo said...

Ah vou te linkar!
bjokas***

23:25  
Blogger Zana said...

Oi.
que bom ver tanta alegria e determinação por aki.
Boa sorte no seu emprego e com uma alimentação saudável vc receberá esses elogios e muito mais.
Beijinhos

16:05  
Anonymous Anônimo said...

Sandrinha.
Como adorei visitar seu blog er ver que vc está quase saindo dos 90...Parabens amiga. A luta não é facil mas é possível.
Coloquei de meta chegar aos 89 ate dezembro e vou conseguir. :))
Obrigada pelo apoio e pelo carinho.
Super beijo e vamos seguir no desafio SAINDO DOS 90, tá?

21:00  
Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, que bom que as coisas estão tudo bem por aqui. Eu tbém almoço fora 2 x por semana e preparo meu lanchinho bem light por almoço. Vestir uma roupa e se cuidar é o máximo né? Não vale nenhuma comida no mundo. Um grande beijo.

15:36  
Anonymous Anônimo said...

Olá, amiga!
Passei pelo teu cantinho para saber noticias e não há nada, fikei triste! Pois aindas um pouco desaparecida espero k esteja tudo bem cntg.
jinhos e boa semana light

16:51  

Postar um comentário

<< Home