<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



sábado, 23 de setembro de 2006


FELIZ ENTRADA DE PRIMAVERA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ola amada amigas, hoje vim postar minha determinacao. Acreditando no potencial e na pessoa maravilhosa que existe em mim, sigo no meu processo, naum taum rapido quanto eu gostaria q fosse, mas sempre em frente. Esta semana foi bastante agitada. Eu, meu namorado e um casal de amigos, recebemos a proposta de meu irmao mais novo, para reinauguramos em sociedade com ele, seu restaurantes de assados, e eh logico, feijoada com pagode aos sabados. Pra issso, contratamos 4 grupos de pagode e mais uma serie enorme de detalhes, inclusive uma reforma iniciada e ja quase concluida no estabelecimento. Que correria, mas parece q vai dar tudo certo.

Na sexta, recebi uma proposta pra trabalhar no setor financeiro de uma empresa, e pareceu-me bastante vantajoso, ja q venho vivendo de bicos e algumas aulinhas ha uns cinco meses. Vou encarar. Com tudo isso, ainda consegui subir na esteira 3 vezes esta semana. Naum me pesei pois estou naqueles dias, e ja viu ne, eh retencao de liquidos pra todo lado, ainda mais q ontem a noite, me arrumei toda e fui pro pagode divulgar nossa festa, ja viu. Umas e outras loiras geladas, mais a red zone . Agora nem pensar na balanca. Tenho q esperar uns 2 dias. Estou muito otimista, com relacao a vida, com relacao ao trabalho e as coisinhas q vem junto pra desarmonizar tudo isso, tento tirar de letra, encarando como se fosse apenas um degrau (tipo step), pra enrigecer bumbum, pernas e coxas (eh isso ai Cora Coralina: Fazer de cada tombo um passo de danca).

Nao sou muito de pagode, mas se foi esse caminho q DEUS colocou no meu caminho, vou fazer com muito amor, muita luz, cuidando de mim, me respeitando e tentando ser feliz. No amor, ainda tenho as minhas insegurancas, como poderia naum ser. Terceiro marido (mais ou menos namorado) e ainda me sinto muito insegura com relacao ao amor. Faz parte de mim ser assim, e eu procuro tocar o barco sem dar muita importancia a tudo isso. Bjs e otima semana a todas. Vou tentar passar no cantinho das amadas amigas depois e deixar um "chero". Agora, vou pro salaum fazer as unhas e dar um "up" no visual. Bjs.


 

::Post por: Sandra Lee às 17:38

 

8 Comments:
Blogger Fernanda said...

Oi amiga desafiadora!!!
Poxa quantas propostas hein!
Isso é muito pq vai te encher de gás.
Decida-se pela que mais tenha a ver com vc e seja muito feliz...


Vim aqui lhe informar que depois que iniciamos o nosso Desafio de Natal tivemos duas alterações nas regras, que são elas:
♥ A pesagem agora é semanal, mas precisamente aos sábados, mas daremos uma tolerância até a segunda-feira, quem não atualizá-la ficará com o mesmo peso da semana anterior.
♥ Quanto ao depósito, pedimos que seja até o dia 15 de outubro, para que possamos ter uma estimava correta dos prêmios. Caso vc não tenha o dinheiro até essa data, por favor entre em contato comigo no blog e informe a data que irá disponibilizar, para agendarmos. OK?.
♥ ♥Tenha um ótimo final de semana.♥ ♥
♥ ♥ ♥
♥ http://conquistandoumsonho.blogspot.com ♥
♥ ♥ ♥DESAFIO DE NATAL!!!
*´¨)Sucesso!!!♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) ♥Beijos Lights ♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** ♥
Até mais!!!!!!!!

16:31  
Anonymous Anônimo said...

Adorei conhecer seu blog, desejo sucesso e perseverança na sua nova empreitada,beijos.

11:47  
Anonymous Anônimo said...

Sucesso, muito sucesso no novo emprego que ele te proporcione bons contatos e satisfação, isso eh importante!
Feliz primavera para vc, flor desse jardim virtual! Beijos

13:43  
Anonymous Anônimo said...

Olá, Sandra!
Estou a ver que tudo está a correr bem na tua vida e a grande velocidade, k maravilha amiga! Desejo te o maior sucesso no novo negócio e emprego, pois tu mereces.
jinhos

17:52  
Anonymous Anônimo said...

Olá Amiga, te desejo uma semana maravilhosa e cheia de conquistas...
Bjos...
E sucesso...

20:04  
Anonymous Anônimo said...

parceira de desafio cheia de novidades boas!!
Que bom que a sua vida está agitada e cheia de perspectivas boas..tomara que de tudo certo com os seus empregos e com a reeducação também.
beijocas e boa terça

14:57  
Blogger Guida said...

Oi, Sandra!
Te desejo todo o sucesso que merece. Beijos!

23:22  
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra...é amiga...agora é chutar a bunda das jacas pra bem longe...haha...coitadas...beijinhos

23:39  

Postar um comentário

<< Home