<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quarta-feira, 6 de setembro de 2006


Ola amigas. Desculpem eu naum estar visitando ninguem. Eh q deu um "pau" no meu PC e como a grana ta muito curta, ainda estou brigando com ele pra ver se consigo arrumar. A dieta? To mais ou menos, ah... To fazendo esteira, semana passada 2 vezes, esta semana, segunda e terca, to com preguica de fazer hoje, ainda mais q ta frio. Como vcs devem ter notado, o meu cantinho ta diferente. Eh que fiz alguma coisa errada no meu template, tentando arrumar a tabela (vai saber o q fiz). Mas to tentando consertar. Por enquanto, vou deixando este post, antes q o bendito (compu) resolva naum publicar. Conto com a compreensao de todas. Bom feriado. Beijos enormes no coracao.


 

::Post por: Sandra Lee às 19:09

 

19 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra...espero q vc consiga resolver logo o problema...é tão ruim ficar sem micro né amiga?? Mas vai dar tudo certo!!! Beijocas e tudo de bom!!!

23:56  
Blogger Fernanda said...

Oi amiga!!!

Que droga com o pc ...

Amiga, mande essa priguiça embora e entre de cabeça no nosso desafio, com certeza juntas conseguiremos ok?

Não esqueça de mandar o seu peso todo sábado ou domingo ok?

BEIJOS, SUCESSO, FIQUE COM DEUS!!!

http://conquistandoumsonho.blogspot.com

13:42  
Anonymous Anônimo said...

Olá Sandra... Joga a preguiça fora e começa a andar ouvindo musica o assistindo tv...
Bjos...
E sucesso...

14:24  
Blogger Unknown said...

oi linda
o mundo dos templates volta ao ar segunda, não paguei o provedor ehehe beijocas e fique com Deus tá
adorei a nota que vc pos no perfil seu "comprometimento" beijocas e fique com Deus

15:55  
Anonymous Anônimo said...

VAMOS EMAGRECER JUNTAS!

Oi amiga. Estou lhe convidando para participar do desafio CAMINHADA DE VERÃO 2006, venha participar, é legal e fácil, eu criei o desafio para vocês, sem burocracia e muito mais fácil de participar, não preciso dizer que ganharemos apoio em manter nossas metas e assim emagrecer mais rápido e tranquilamente. Estou contando contigo ein amiga! se quiser participar de uma visitinha no meu blog ok? Aguardo sua resposta. Beijo.

20:08  
Anonymous Anônimo said...

Eu gostei do tom de laranja do blog. E espero que seu computador resolva "ficar bom" hehehehe eu nao vivo sem o meu. Ainda mais quando quero visitar todos os cantinhos. Boa semana. Bjs

13:28  
Blogger Priscila said...

Oi querida Sandra,
Espero que consiga logo resolver os problemas com o computador.. Deve dar uma vontade de jogar ele pela janela né?

Vou te linkar e virei sempre aqui.

Bj

20:09  
Blogger Jadna Mattos said...

Oiiii, vim te conhecer...
beijos lighs;...
veja a tabela que fiz para o desafio saindo dos 90, esta la no meu blog no link desafios...
tenha um bom dia

22:08  
Anonymous Anônimo said...

Eu acho q o povo é magro aqui por causa da genética mesmo. Pq aqui naum tem nada de light...sushi e sashimi quase ninguém come pq é caro...é só arroz, frituras (eles adoram tudo frito) e mijo lamén...entaum naum entendo mesmo pq são magros..hehe...vejo pelo meu marido q come um boi e é magrinho q só...haha...um beijo!!!

03:49  
Blogger Viviane said...

Oi Sandra, desculpe minha ausencia viu, mas não esqueci de vc não viu! Obrigada pelo carinho de sua amizade!

17:04  
Blogger Fernanda said...

Oi linda!!!

Tá sumida hein!?

Não esqueça de mandar seu peso da semana.dê uma olhada lá já temos um montão...

http://conquistandoumsonho.blogspot.com

BEIJOS!!!

18:41  
Blogger Fernanda said...

Oi amiga!!!!!

Que sumiço!!!!!

Amiga não esqueça de mandar seu peso da semana tá???

Dê uma olhadinha no nosso placar, rssss...

http://conquistandoumsonho.blogspot.com

BEIJOS!!!!!!!!!

09:32  
Anonymous Anônimo said...

oi querida...as vezes dá vontade mesmo de matar o computador....hahah..mas não sou nda sem ele..espero que tudo se resolva logo...
E vamos lá linda, se anima, só depende de voce, manda bem aí nessa esteira porque no final do ano voce vai estar com seus objetivos em prática..força sempre querida..beijo grande e bom domingo.

09:46  
Blogger Zana said...

Oi.
O seu cantinho tá muito bonito e se precisar de ajuda para alguma coisa nao hesite em pedir ok?
Deixa essa preguiça de lado e força na dieta.
Bjokas

08:59  
Anonymous Anônimo said...

Olá, Sandra!
é uma chatice ter o pc avariado, mas vais ver k rapidamente o arranjas. Quero te ver firma na reeducação alimentar, k é para atingires o teu objectivo
jinhos light

14:19  
Anonymous Anônimo said...

sandra tb estou no desafio de natal vamos em frente que atras vem gente né beijos e sucesso

16:50  
Blogger Jacilene said...

Oi Sandra,

Descobri teu blog por causa do Desafio de Natal, hein?

Espero que teu PC volte ao normal logo, logo.

Beijo e boa semana pra vc!!

01:46  
Blogger Ady said...

Olá Sandra! Vim retribuir a tua visitinha em meu blog e te dizer para buscar as suas energias em Deus, comece a praticar um diálogo com ele e verá que terás forças para continuar a tua batalha. Olha já te linkei no meu blog e espero que possamos fortificar este elo que está iniciando, ok?! Boa sorte!! Aquele abraço

08:29  
Anonymous Anônimo said...

Oi amiga...brigada...eu tb naum vejo a hora de me acostumar, haha,,,bjsss

08:35  

Postar um comentário

<< Home