<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



domingo, 17 de setembro de 2006



Ola queridas amigas. Este fechamento de mes (dia 15) naum foi muito satisfatorio pois soh emagreci 1,5 kg. Sei q o erro esta inteirinho e mim, e como disse a amiga Manu, vou buscar forcas interiores muito grande e uma conscientizacao ainda maior para recomecar. Tenho comido absurdamente e lutado diariamente com meu medos. Sei q soh depende de mim. Espero encerrar por aqui minha fase de lamurias e na terca quando informar meu peso para amiga Eloysa Reis, possa estar novamente nos eixos. Notaram que hoje (domingo) o computador parou de fazer greve. Aproveitei pra instalar um novo template, so q ficou uma tarja em cima (mas deixa, foi taum dificil q esse compu se acertasse comigo). Devagar vou anotar os enderecos e copiar as tabelas e tudo o mais. Beijos enormes e boa semana light.


 

::Post por: Sandra Lee às 13:41

 

16 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Oi amiga Sandra, tudo bem? Linda a template nova... rosa é minha cor prediléta... Acho muito feminina.. Linda, vim agradecer a visitinha e deixar um desejo de que a semana seja bem light e que os seus resultados sejam hiper satisfatórios no dia da pesagem.. Trabalhe firme e terá ainda mais orgulho de você mesma.. Boa sorte e conte comigo.. bjs

00:25  
Anonymous Anônimo said...

Oi amiga...q lay fofo...adorei...eu tb ando sem tempo pra blogar, isso me estressa...mas paciência né?? Beijinhos

09:50  
Blogger Pri said...

Oi Sandra...to passando aqui p/ te visitar ja q não faço isso a um tempão, mta correria e o trabalho me deixa mto cansada.
E ai como vc ta?
Beijinhos

11:32  
Anonymous Anônimo said...

Oi, linda brigadinha pela visita, bem eu tambem estava meio perdida mais agente tem que buscar forçar p/ comtinuarmos a caminhada ao peso tão desejado, estarei sempre aqui dando uma forçinha tá e se precisar é só gritar

16:21  
Anonymous Anônimo said...

oi Sandra, 1.5 kg e muito vc esta de parabens, a cada dia podemos ter novas conquista... continue assim que vc vai longe...
Bjos...
E sucesso..

19:23  
Blogger Mi said...

Oi Sandra,

Vi seu endereço no blog da Pri e vim te conhecer!
Uma gracinha seu blog.
Olha só, espero q vc volte o mais rápido possível para a reeducação alimentar. Fique firme, olhe o resultado maravilhoso vc já teve. + de 10kg. Muito bom!!!!!
Siga em frente com garra!!!!
Tô torcendo por vc.

Beijos
Mi

09:13  
Anonymous Anônimo said...

Olá, Sandra!
O reu cantinho tem uma cara nova, está muito bonito! Então, perdeste 1, 500 kg, estás de parabéns. Nada de desanimares, porque eu tenho a certeza k tu vais conseguir.
jinhos e boa semana light

09:42  
Anonymous Anônimo said...

Oi, tava passando e resolvi entrar..rsr...adorei seu cantinho, se tiver afim de mais uma amiga é só aparecer.bjo

16:13  
Blogger Zana said...

Oi.
O template está muito giro.
Parabéns pelo peso.
Beijinhos

08:27  
Anonymous Anônimo said...

oi, linda ficou linda a casinha de cara nova...mil beijos e vms em frente sempre!!!
que a gente consiga ter bons resultados nas proximas pesagens!!

ate mais!

16:33  
Blogger Mine said...

Oi amiga!!!Olha,não desanima não,todas temos altos e baixos,vc vai vencer,acredite!!!Força aí,maravilhosaaa!!!!Bjs

22:00  
Blogger Guida said...

Oi, Sandra!
Vou me pesar amanhã, mas tenho quase certeza que aumentei alguns quilos. Parabéns pelo peso eliminado!
Beijos!

00:34  
Blogger Mayumi said...

Oi Sandra querida!!! Parabéns pelo template novo e os 1.5 kgs. eliminados!!! Não fica se culpando porque acha que poderia ter eliminado mais...agora é caprichar que resultados melhores virão!!! Eu achei uma maravilha!!! pelo menos vc. não engordou, como eu...rs...
Beijocas mil!!!!

08:01  
Anonymous Anônimo said...

A amizade é...
O mais nobre dos sentimentos
Cresce à sombra do Desinteresse,
Nutre-se brindando-se e floresce
a cada dia com a Compreensão.
Seu lugar está junto ao amor
Porque ela é também amor.
Somente os honestos podem
ter amigos, porque à amizade,
o mais leve dos cálculos a fere.
Como é um bem reservado aos
eleitos, é o sentimento mais
incompreendido e o pior interpretado.
Não admite sombras nem fingimentos,
rusticidades nem renúncias.
Exige no entando sacrifício e coragem,
compreensão e verdade,
VERDADE! acima de todas as coisas.
Com as pequenas coisas
do dia a dia
cresce nossa amizade.
Desejo que sempre
seja assim.
TENHA UM otimo final de semana
BJUSS

20:33  
Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, espero q vc esteja melhor, eu tbém sofro de compulsão e sei como nos sentimos depois de atacar toda a comida, mas tenha certeza q com muita força de vontade e determinação vamos conseguir vencer esse inimigo. Um beijão.

15:02  
Blogger Fernanda said...

Oi amiga desafiadora!!!
Vim aqui lhe informar que depois que iniciamos o nosso Desafio de Natal tivemos duas alterações nas regras, que são elas:
♥ A pesagem agora é semanal, mas precisamente aos sábados, mas daremos uma tolerância até a segunda-feira, quem não atualizá-la ficará com o mesmo peso da semana anterior.
♥ Quanto ao depósito, pedimos que seja até o dia 15 de outubro, para que possamos ter uma estimava correta dos prêmios. Caso vc não tenha o dinheiro até essa data, por favor entre em contato comigo no blog e informe a data que irá disponibilizar, para agendarmos. OK?.
♥ ♥Tenha um ótimo final de semana.♥ ♥
♥ ♥ ♥
♥ http://conquistandoumsonho.blogspot.com ♥
♥ ♥ ♥DESAFIO DE NATAL!!!
*´¨)Sucesso!!!♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) ♥Beijos Lights ♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** ♥
Até mais!!!!!!!!

16:04  

Postar um comentário

<< Home