<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quarta-feira, 13 de setembro de 2006


Tenho encontrado muita dificuldade em postar. Preciso agir pra corrigir o problema do meu PC. Tenho encontrado muita dificuldade em retomar a dieta (faz +- 1 mes isso) e ai tambem preciso agir.

Como? De que jeito? Porque? Que motivos me levariam a agir? Que motivos me levam estar parada esperando? Esperando o q? Meu Deus! Quantas indagacoes. Tenho tantas perguntas e me faltam tantas respostas.

Semana passada assisti a um filme (naum lembro o nome), onde um treinador de basquete pergunta desde o inicio a um garoto: De q eh q vc tem medo?
Esta indagacao me acompanhou desde entaum. Quanto mais me perguntava, menos sabia a resposta, mas descobri q toda minha vida, esse foi o meu maior entrave.

Agora me pego pensando: Eu tenho esse problema! “De q eh q eu tenho medo?�. Relacionei inumeras respostas, mas a principal teima em ficar oculta dentro de mim, totalmente sem acesso. Eh de fato. Este medo existe. Quem eh ele? De q eh esse medo? Posso elencar alguma coisa:
1. Medo de emagrecer e aparecer o q realmente sou (sera q vou gostar de mim?)
2. Medo de ser normal, e sair desse mundo de excecoes em q me habituei a viver.
3. Medo de naum mais ter este problema e ter q encarar os outros problemas da vida sem esta muleta.
4. Medo de naum me encontrar.
5. Medo de naum ser isso q eu queria.

Muitas duvidas, mas sinto q o momento eh agora de encarar esses medos. Estabeleci q este mes (ateh 15 de outubro) vou dar um grande passo em relacao ao meu emagrecimento e arriscar a sentir esta felicidade.

Sera q Freud explica?
Sera q na infancia fiz algo taum anormal q registrei em meu subconsciente naum ser merecedora de um corpo bonito e saudavel?

Isto me remete a um outro questionamento. Solidaum. Defino: Eh quando a gente naum sabe se gosta da gente, entaum acha q ninguem vai gostar. Ai a gente se afasta das pessoas, q nem um bichinho doente, naum deixa ninguem chegar perto e se sente muito soh.

Temos q afastar tambem esse fantasma, muito relacionado a naum aceitacao do atual corpo.

Pra vcs: Aproximem-se e deixem as pessoas gostarem de vcs, e lembrem-se: A realizacao de um sonho esta de aproximando...fiquem atentas as oportunidades.

Grande beijo no coracao.



 

::Post por: Sandra Lee às 12:00

 

7 Comments:
Blogger Ariana said...

Oi sandra tudo bem miga?
Sumi mais to de volta !! nao desanima mao ... vamos encontrar essa motivacao menina !
Qualquer coisa to aqui
Beijos

17:39  
Anonymous Anônimo said...

oi, fique firme e bola p/frente, tenhya um otimo final de semana bem light,bjs,até...

21:40  
Blogger Jadna Mattos said...

Oi colega de desafio!!!
Vim aki lembrar vc que amanhã é dia de pesagem, não esquece de atualizar seu peso no blog da fernanda, senão ficara com o mesmo da semana passada.
tenha um bom findi
♥ ♥ ♥
♥ www.jadnamattos.blogspot.com ♥
♥ ♥ ♥
*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) ♥Beijos Lights ♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** ♥

13:43  
Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, que bom que vc está se reavaliando. As vezes precisamos disso para sabermos qual caminho tomar e decidir por nós mesmas. Acho que se vc realmente se descobrir terá uma surpresa linda, vc é uma pessoa muito especial. Um grande beijo e bom findi.

12:34  
Anonymous Anônimo said...

oi, miga eu tamém ando com muita dificuldade em emagrecer, mais vms em frente sempre...beijoos

(¨`•.•´¨)× "Viver...é chegar onde tudo começa!
.`•.¸(¨`•.•´¨) × Amar... é ir onde nada termina!
.... .. `•.¸.•.´(¨`•.•´¨)
....(¨`•.•´¨). ..`•.¸.•´× Viva...como se fosse cedo!
... ..`•.¸.•´ × Reflita...como se fosse tarde!
¸.•´
(¨`•.•´¨)× Sinta o que você diz... com carinho!
..`•. ¸.(¨`•.•´¨) × Diga o que você pensa... com esperança!
.............`•.¸.(¨`•.•´¨)
......................`•.¸.•´
(¨`•.•´¨)× Pense no que você faz...com fé!
.`•.¸(¨`•.•´¨) × Faça o que você deve fazer...com AMOR!"
.... .. `•.¸.•.´(¨`•.•´¨)
....(¨`•.•´¨). ..`•.¸.•´×
... ..`•.¸.•´ ×
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * Bjus...

14:51  
Blogger Fernanda said...

Oi amiga!!!!!!!

Vc fez esse post pra mim?
Tb já me peguei muitas vezes pensando nisso, não não conseguir descobrir o verdadeiro medo, mais já descobri que há um enorme medo dentro de mim que por causa dele não vou em frenteno meu grande sonho que é emagrecer, preciso disso pra serfeliz, no entanto nunca fui além, o que descobri foi que esse medo existe, nem sei bem do uqe, já tive pensando se é de não ter mais motivo para lutar ou para me fazer de fracassada.

Estranho né???

Sei lá??????

Sei que temos que parar depensar nisso e lutar, e exorcizar esse MEDO...........


nÃO ESQUEÇA QUE EST� NO DIA DE MANDAR O PESO DA SEMANA T�???

http://conquistandoumsonho.blogspot.com

BEIJOS!!!!!!!

22:59  
Anonymous Anônimo said...

Oi, aguente firme, kem vai ganhar a luta com as gordurinhas vamos ser nós. Tb tenho um blog sobre emagrecimento e te keria convidar a passar por lá. Fike bem e força

12:39  

Postar um comentário

<< Home