<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quinta-feira, 19 de outubro de 2006



Definitivamente: ENGORDEIIIIIIII!!!!!! Soh que isso me fez refletir profundamente, que apesar de 3 meses de dieta eu posso escorregar e cair.

Achei dentro das asneiras que o meu subconsciente cria pra me iludir, que estava vacinada pra naum mais engordar. ahahaha. Isso soh me serviu pra tomar uma decisao mais drastica, mais vigilante. Acabaram-se as concessoes.

Vou levar a dieta mais a serio. Acucar? Nem no cafezinho mais. Se nao tiver, nao tomo. Como diz a Beth: Naum estou deixando de comer determinadas coisas pra sempre, soh que adiando pra quando estiver mais magra e mais preparada pra administrar as quantidades.

Caminhada eh item obrigatorio. Cha verde tambem. E os carboidratos? Somente o necessario pra nao dar moleza nem fadiga. Agora mesmo vou cada vez mais ligeirinho em busca da realizacao do meu sonho.

Nao vou virar mais esse ano, com uma roupa me sufocando a barriga e me asfixiando a alma. Se naum puder ser o corpo de modelo, ha de ser um corpo mais enxuto, mais disposto. To investindo muito e de verdade mesmo em mim.

Beijos miguxas. To devendo um monte de visitas. Eh que to muito sem tempo com esses 3 empregos. Em novembro vou ficar soh com 2. By by.


 

::Post por: Sandra Lee às 14:46

 

10 Comments:
Blogger Idealizadora said...

Menina nem me fale... toh igual a vc... minha cabeça tah daquele jeito!!! As vezes achamos q tah tudo certo e no fundo pode estar errado...e vice versa... oooo dureza. mas vamos que vamos e com certeza merecemos emagrecer... e vamos conseguir. beijo grande

16:41  
Anonymous Anônimo said...

Oi!!!To aki na torcida por vc mesmo , assim , o negocio e a persistencia e não deixar se abater. um otimo final de semana,beijocas,até.

20:30  
Blogger beta said...

Oi.
Eu tb ando assim, recomecei a pouco mas ta muito dificil aguentar. Mas temos de ser fortes e aguentar firma pr chegarmos a meta bem magrinhas.
Bjinhos e bom fim de semana

16:09  
Anonymous Anônimo said...

Sandra, eu acho que tem que ter um pouco de paciência. Fica calma que tudo se ajeita
beijocas

11:11  
Blogger Zana said...

Oi.
Axei o seu post 5****!!!
Torço por você, quando começamos a engordar é sinal que nao estamos a comportar direitinho, por isso há que tomar precauçoes.
Muitos beijinhos e muita força.

07:11  
Anonymous Anônimo said...

Olá adorei seu post!
Adorei principalmente na parte que falou que esta recomeçando e que não quer passar mais um ano assim!!! É ISSO AI, MOTIVAÇÃO, FORÇA DE VONTADE E BOLA PRA FRENTE!!!
Boa sorte do fundo do coração!

12:42  
Blogger Fernanda said...

Oi amiga!!!
é isso mesmo! Temos todo direito de ter recaidas, mas temos que sempre dar a volta por cima e seguir em frente.

Quanto ao desafio de natal é claro que vc está dentro.
E deve sim efetuar o depósito. kkkk.....

BNEIJOS!!!!!!!!!!!

13:57  
Blogger Idealizadora said...

oia eu aqui outra vez...beijo grande e tenha uma otima semana!!!

17:29  
Blogger Viviani said...

oi
conitnue com pensamentos positvos q os retornos serao tb positivos!
bjos e otima semana!

17:49  
Blogger Pri said...

Oi Sandra, então comprei um cha, vou fazer o teste e se resolver venho aqui te contar ta.
Tomara q de certo...
Beijos

21:27  

Postar um comentário

<< Home