<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



sábado, 14 de outubro de 2006



Gentem, o dia da beleza foi dez, com direito a hidratacao no belos e tudo o mais. To outra. Ainda to comilona, mas to com um gas diferente.

Ontem eu e meu irmao mais novo decidimos junto com nossos pares que iremos a praia (aqui fica muito loooooonnnge da praia) em dezembro. Portanto meu "desafio corpinho de praia" se iniciou. Jaquei muito hoje. Feijoada, chocolate e ela, a loira que me derruba (cerveja, adoooro, qualquer uma desde que: gelada).

Estou organizando meu cardapio, e tudo que vou precisar pra ficar de bem com o espelho e la por dezembro estar mais ou menos legal em um biquini. Acho q ja contei q meu namorado era gordinho e comecou a dieta junto comigo. Ele ta firme ateh agora. Emagreceu 16 quilos e ta lindoooooo. E eu, to que nem carangueijo, andando pra traz. Acho q to de novo com 95 kg. Nem to querendo pesar. Vou voltar a pesar somente uma vez por mes. Acho q deu mais certo.

Bom, eh isso, to de volta, mais firme do que nunca. Amanha vou as compras, as saladas, aos integrais, e provavelmente, vou procurar uma academia na segunda pra inicar a malhacao, eh meu niver e este vai ser o meu presente, ja que to andando pra caramba. Desco 11 quadras antes de cada, no ponto de onibus. Ta dando uns 30 a 40 minutos de caminhada.

Pra semana, vou trazer muitas novidades, vou visitar os blogs e pegar um monte de super boas ideias pra minha RA. Beijos e fiquem com DEUS.


 

::Post por: Sandra Lee às 23:03

 

7 Comments:
Blogger beta said...

Oi Sandra.
Brigada pela visita, adorei.
é isso mesmo , vamos continuar com força or poder entrar naqueles bikinis lindos. Bjs e boa seman

09:05  
Anonymous Anônimo said...

oi,vejo que esta animada isso msm... passando tmbém pra deixar uma ótima smna pra vc...vms ficar firmes, rssss
bjcasss

20:29  
Blogger Zana said...

Oi.
Passei pra te desejar uma boa semana e tou a ver que está tudo animadinho por aki.
Continuação de uma boa dieta.
Beijinhos

06:41  
Anonymous Anônimo said...

Rs... Igual carangueijo...
Resumindo acho que estou como vc...
Querida, vamos em frente sim, conto com seu apoio e vc tb pode contar com o meu, dezembro vc estará linda em um biquini, só depende de vc.
Beijinho

11:07  
Anonymous Anônimo said...

OI, adorei seu blog,beijos.

18:40  
Blogger Brenda said...

Oi estava navegando e encontrei vc, queria saber se vc quer mais uma amiga blogueira pra lutar com vc contra a balança.Menina vai deixar o seu gato ficar gato sozinho?? Pode não moça, vamos correr que ainda dá tempo.Se quiser uma forcinha pode contar comigo.Apareça la no meu blog. Beijocas

08:12  
Anonymous Anônimo said...

Olá Sandra!!! Não desista não!! è isso ai, vai se programando, prepare a geleira, e recomece com força total!!! Assim fica mais fácil, não cais nas tentações! bjs

11:45  

Postar um comentário

<< Home