<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quarta-feira, 4 de outubro de 2006



Ola amigas linda. Recebi cada recadinho lindo, que ate me envergonho por estar em uma fase tipo assim "semana do saco cheio" (uma antes - hahahaha), eh q esse mes eh meu niver. E como sempre, quero estar pesando este ou aquele peso todos os anos, e todos os anos naum consigo fazer o q planelho. Resultado, acho q engordei. Naum vou nem pesar, vou esperar no sabado. Ando muito atarefada e fazendo mal, um monte de coisas. Semana passada inauguramos o restaurante de fim de semana (aquele com feijoada e pagode e assados). Foi muito legal e deu um bom movimento.

Tambem tenho corrido em preparar as aulas noturnas q ministro no Senai, os alunos dizem q estao adorando mas eu sei q poderiam estar melhores (imagine q eh sobre qualidade total - ta faltando melhorar a qualidade).

Comedei um novo trabalho no setor financeiro em uma industria de compensados na semana passda (to adorando), e ai ja viu ne, soh uma mulher do meu tamanho pra aguentar tanta coisa.

Tenho caminhado bastante ateh o ponto de onibus e do onibus para casa. O carro so uso a noite e fim de semana, entaum quer dizer q to indo bem nos exercicios fisicos? Acho q sim. As bolhas do meu peh que o digam. To tentando fazer refeicoes equilibradas mas a mente desequilibrada insiste em querer coisas engordativas. Resultado: to sempre empatando.

Recebi a incubencia de dar uma palestre sobre Profissionalismo para as alunas do curso superior de Secretariado Executivo. Pensa!!! To lendo um livro muito dez da autora Ma. Elizabete D Elia. O prefacio foi escrito pelo Roberto Shinyashiki e em um determinado momento ele diz: Nos ultimos tempos tenho pensado muito sobre a felicidade, seus porques e senoes... Descobri que a maioria das pessoas infelizes eh vitima do proprio amadorismo. Poucas sao as que cuidam dos relacionamentos, planejam a vida amorosa e se preparam para se colocar no lugar do outro. Aprendemos com os erros, porque naum nos programamos para acertar. Todos os dias milhares de sonhos daum lugar as frutracoes porque nao exitem profissionais do sucesso, do amor, da amizade, do respeito pelo proximo.

Esssa reflexao ficou em mim: Sera q estou cuidando de mim com amadorismo? E se eu me programar para acertar, naum vou precisar aprender com o erro? Fica aqui esta reflexao para vcs, amigas q partilham das mesmas duvidas e ansiedade q eu. Grande beijo e ateh mais.


 

::Post por: Sandra Lee às 22:50

 

15 Comments:
Blogger Idealizadora said...

Semana do saco cheio...kkkk essa eh boa ultimamente ando assim tb. Esse constante vontade de acertar na dieta de baixar o peso me deixa cansada e estressada....
mas enfim nada melhor do que seguir enfrente aprendendo com nossos erros nao eh mesmo...
Ficarei refletindo sobre sua frase.
Beijo e um otimo fim de tarde.

13:57  
Anonymous Anônimo said...

Se tá tudo corrido, mas vc está bem e feliz.... é o que importa.
Prepare-se para o niver sem neuras... depois vc se centra e corre atrás...
Beijcoas

17:06  
Anonymous Anônimo said...

Oieeee...tá com a vida agitada hein amiga?? Mas é bom né? Ficar parado naum dá naum. Tô doida para arrumar um emprego e sair logo de casa.
Adorei o q vc escrever sobre o Roberto...ele escreve coisas verdadeiras mesmo...temos que parar para pensar de verdade...só assim seremos felizes...beijinhos

00:20  
Anonymous Anônimo said...

Olá, Sandra!
Que maravilha, noticias tuas! Realmente, tens tido o teu dia a dia muito agitado. Fico feliz pela inauguração ter corrido bem Parabéns pelos teus alunos estarem a gostar da forma como estás a dar as tuas aulas, é optimo quando isso acontece, quer dizer que nossa informação está achegar aos nossos alunos. Essa é a melhor recompensa que um professor pode ter.
Bom fim de semana
jinhos light

08:40  
Blogger Jadna Mattos said...

amiga vim agradecer seu voto, mas nao venci, nem para segundo turno eu fui. kkkkk
bom findi... beijos lightsssssssssssss

tropeçou levanta e continua...

16:36  
Anonymous Anônimo said...

quando é seu niver Sandra? pergunto porque o meu também é esse mês - dia 25.
Vc está bem atarefada né? há muito tempo não me sinto assim.rss
beijocas e bom findi.

17:02  
Anonymous Anônimo said...

Oi! Entãodeixo meu desejos de muitas felicidades desde já. Sucesso nos trabalhos sempre, um otimo final de semana, beijocas,até.

18:00  
Blogger beta said...

Oi Sandra.
Ando visitando varios blogs light e adorei o seu. Keria pedir autorização pr colocar seu link em meu blog e tb convidar-te a dar uma passadela por lá. Bjs

07:38  
Anonymous Anônimo said...

UFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, fiquei cansada só de ler o sue post!!! kkkk como esta corrida sua vida! Tenho certeza que está qeuimando um monte de calorias! APROVEITA!!!Boa sorte, nessas novas conquistas profissionais! bjx

12:04  
Blogger Fernanda said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

18:40  
Blogger Fernanda said...

Oi amiga!!!

pq saco cheio???
Esse negocio de dieta nos deixa assim mesmo né?

Mais tente se desligar um pouco, e muita força...

...........|""""""""""""""""""""""""|\|_
...........|...*NÃO ESQUEÇA*......|||"|""\___
...........|________________ _ |||_|___|)
...........!(@)'(@)""""**!(@)(@)***!(@)''

...........|""""""""""""""""""""""""|\|_
...........|.......*DE MANDAR*......|||"|""\___
...........|________________ _ |||_|___|)
...........!(@)'(@)""""**!(@)(@)***!(@)''

...........|""""""""""""""""""""""""|\|_
...........|.........*SEU PESO *......|||"|""\___
...........|________________ _ |||_|___|)
...........!(@)'(@)""""**!(@)(@)***!(@)''

...........|""""""""""""""""""""""""|\|_
...........|.........*PARA O *......|||"|""\___
...........|________________ _ |||_|___|)
...........!(@)'(@)""""**!(@)(@)***!(@)''

...........|""""""""""""""""""""""""|\|_
...........|.*DESAFIO DE NATAL*.|||"|""\___
...........|________________ _ |||_|___|)
...........!(@)'(@)""""**!(@)(@)***!(@)

http://conquistandoumsonho.blogspot.com


BEIJOS!!!

18:44  
Anonymous Anônimo said...

oi linda..a vida da gente é assim mesmo mta correria ne...se cuida mesmo, isso mesmo caminhe isso ajuda mto..pelo menos nao ta parada, ta se exercitando e isso e mto bom..um super beijo no seu coração, sempre que precisar e´so gritar...

15:09  
Anonymous Anônimo said...

Ainda nãoe svaziou o saco não, é?
Bjcoas e boa semana.

19:12  
Anonymous Anônimo said...

¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`* Beijinhos da Daniela

19:29  
Blogger Fernanda said...

Oi amiga vim lhe informar que no post de 10 de outubro fiz uma nova regrinha para o Desafio de Natal, que é a seguinte:

Muitas desafiadoras não têm mandado o peso, Devido a isso gostaria de pedir a todas que não têm atualizados o peso que por favor me informem se ainda estão participando do Desafio.
E quem não informar a desistência ou não atualizar o peso até a última pesagem deste mês que é no dia 28 de outubro será retirada do Desafio ok?
Se alguém mantiver o mesmo peso da semana anterior Informe assim mesmo para que eu possa saber que ainda estão participando do Desafio ok?

Quanto ao depósito. Gostaria de pedir novamente que quem ainda não o efetuou e não agendou a data que por favor o faça para que possamos calcular a bolada das vencedoras, kkkkkkk...

(`'·.¸(`'·.¸ ¸.·'´) ¸.·'´)¸.·'´)
«`'·.¸.¤... ¤.¸.·'´»(¸.·` * (¸.·` *
(¸.·'´(¸.·'´ `'·.¸)`' ·.¸)
¸.·´ Ótimo Feriado !!
(`'·.¸(`'·.¸ ¸.·'´) ¸.·'´)¸.·'´)
«`'·.¸.¤... ¤.¸.·'´»(¸.·` * (¸.·` *
(¸.·'´(¸.·'´ `'·.¸)`' ·.¸)
¸.·´Aguardo contato!
(`'·.¸(`'·.¸ ¸.·'´) ¸.·'´)¸.·'´)
«`'·.¸.¤... ¤.¸.·'´»(¸.·` * (¸.·` *
(¸.·'´(¸.·'´ `'·.¸)`' ·.¸)
¸.·´ http://conquistandoumsonho.blogs....blogspot.com!!
(`'·.¸(`'·.¸ ¸.·'´) ¸.·'´)¸.·'´)
«`'·.¸.¤... ¤.¸.·'´»(¸.·` * (¸.·` *
(¸.·'´(¸.·'´ `'·.¸)`' ·.¸)
Obs : Estou mandado essa mensagem para todas participantes. Se vc estiver com tudo ok desconsidere-a BEIJOS!!!!!!!
.

13:44  

Postar um comentário

<< Home