<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



terça-feira, 24 de outubro de 2006



Vou comecar parecido ao outro post: Definitivamente, agora estou emagrecendo. Soh vou me pesar no sabado, mas sinto as roupas se soltando e a barriga murchando. Tenho resistido heroicamente a todos os apelos do meu estomago, e conversado muito com ele.

Tenho dito que se ele se comportar direitinho, logo em breve, podera se deliciar com coisas que ele adora, mas em quantias que nao desestruturem o resto do conjunto a que ele (o estomago) pertence. Nao tenho postado muito, mas tenho lido os blogs das amigas e garimpado varias ideias que estao dando base e sustencacao a minha RA.

Agora, que afirmei categoricamente que naum vou virar mais este ano deste tamanho, precisa ver, dah gosto de tao empenhada que estou na dieta e nos exercicios.

Ontem desci do onibus perto do ap da minha irma, com minha sacolinha na mao, e todos os meus apetrechos para fazer a caminhada. Andamos 1 hora, encontramos nosso irmao que tambem ta de dieta e malhando, q nos contou q nosso outro irmao tava na academia com a esposa.

Eh, a familia toda ta malhando, ate o irmao que mudou-se pra Brasilia recentemente, emagreceu uns 8 quilos. Pensa na festa de fim de ano, soh vai dar modelo pra cima (ahahahahaha). Minha irma nao pode correr (eh safenada, stendada, stressada), mas mesmo assim fizemos aquela caminhada bem aceleradinha.

Por hoje, deixo um monte de beijos a todas amigas que passaram por aqui e me incentivaram a continuar, sei que as vezes viro um muro de lamentacoes, mas eu mesma fico torcento pra estas fazes passarem logo. Vou tentar visitar seus cantinhos. Bjs, Bjs, Bjs.


 

::Post por: Sandra Lee às 13:29

 

18 Comments:
Blogger Mi said...

OI Sandra,

Sabe que ue gostei da ideia de conversar com meue estomago???
Farei isso da proxima vez q ele reclamar. Vou tentar acalma-lo....rssss na civilidade!
Obrigada pelas visitas.

Kisses
Mi

14:24  
Anonymous Anônimo said...

Oieeee...q bom Sandra...só boas noticias :) Parabéns..bjsss

15:49  
Blogger Jadna Mattos said...

amiga, desculpa a demora do retorno, mas vim te dizer que da para fazer o deposito sim....beijos lights

21:31  
Blogger Viviani said...

oi
acho q meu estomago esta carente de conversas... rs
q bom q vc esta sentindo suas roupas mais larguinhas, é isso ai amiga, vamos continuar q a gente chega onde a gente quer!

bjocas

16:19  
Anonymous Anônimo said...

Olá...estou xeretando vários blogs pra me animar nesse novo recomeço depois d 1 ano só de tentativas sem sucesso e achei o seu, super interessante por sinal e bem animador.
Sabe onde posso encontra a dieta dos pontos???Gostaria de fazer um teste!!!
Bjs e boa sorte pra nós!!!

12:38  
Blogger Unknown said...

oi lindinha que bom que me achou queria poder avisar a todas que voltei em nova casinha mais ta dificil..aos poucos chego lá...ta emagrecendo? que delicia heim...vc vai conseguir atingir seus objetivos sim senhora...eu ja to na torcida beijos

21:15  
Anonymous Anônimo said...

oi linda...não tem preço essa alegria de emagrecermos não é mesmo..fico muito feliz por vc...continue se cuidando...força sempre...um super beijo no seu coração.

22:02  
Anonymous Anônimo said...

Oi!!!Adorei essa nova ideia de conversar c/o estomago,rs. Isso deve ser uma grande terapia. To aki na torcida, viu. Uma otima semana light, p/nós!!!Beijocas,até.

16:19  
Anonymous Anônimo said...

realmente emagrecer não tem preço né? beijso e ótimo fds

11:09  
Blogger Fernanda said...

Oi Sandra!!!

Que motivação hein!
É assim q gosto de ver...

Não esqueça da pesagem da semana para o desafio de Natal, Bem, gostaria de lembrar sobre o depósito do desafio de Natal, por favor faça-o o mais rápido possivel. Assim q fizer entre em contato com a Jadna no blog, é ela quem está cuidando dessa parte. ok? já já estamos no final e temos q contabilizar o prêmio.

http://conquistandoumsonho.blogspot.com
BEIJOS!!!!!!!!!

15:10  
Anonymous Anônimo said...

Que legal!!! Adorei saber que toda a familia está empenhada em ser saudável e se cuidar!!

Parabéns a todos, em meu nome, pro favor....

Beijocas e bom findi.... não vejo a hora de saber o resultado da pesagem...

15:37  
Anonymous Anônimo said...

Se esta caminhando, se esforçando , ta tudo certo né, ´so parabens pra vc, vou tentar conversr com meu estomago, quem sabe ele me atende tbm, bjos linda, firme no mesmo ideal

15:00  
Anonymous Anônimo said...

Oi, sou a Lau do http://perfectbody.zip.net...
Estou de casa nova, te espero lá!
Beijos!
Meu blog novo: http://lauiyogi.wordpress.com

01:27  
Anonymous Anônimo said...

Nossa!!! depois de receber varios de seus recadinhos encontrei seu linck e finalmente vim conhecer seu cantinho...lindo!!! parabens pela familia em forma :) olha lá em nessa festa de fim de ano tem ue ter só coisas sauáveis para satisfazer a tds...heheh. bjinho

13:17  
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra, que notícias ótimas eu acabei de ler, acho que está no sangue mesmo toda essa garra e disposição para melhorar, sorte a todos vocês e parabens pela força. Adorei o "papo" que vc teve com seu estomago. Beijos linda, tudo de bom.

07:32  
Anonymous Anônimo said...

Tem post novo no meu blog! Esteira, bicicleta ou elíptico? O que é melhor? E ainda: aprenda a calcular seu gasto calórico nessas atividades! Ah! Fui indicada para receber o selo dourado do Blog Star, tô precisando do seu voto!!!

http://fiqueinforma.zip.net

16:07  
Blogger Fernanda said...

Oi lindona!!! ;)
Como está a dieta :?: :?: :?:
Vim aqui falar sobre o "Desafio de Natal".
Como vc sabe temos uma taxa de 10,00 reais que combinamos contribuir para o prêmio das três primeiras colocadas.
Gostaria de saber se vc já sabe o dia que irá efetuar o depósito, pois temos uma data limite que é até o dia 15 de novembro para que possamos informar o valor certo para as candidatas, e quem não efetuá-lo até essa data estará fora do Desafio.
Estou certa que vc entende . :)
Qualquer coisa me informe.
http://conquistandoumsonho.blogspot.com

BEIJOS, SUCESSO, FIQUE COM DEUS!!!

11:02  
Anonymous Anônimo said...

Oi minha amiga,vim rapidinho pra te desejar uma linda semana de sucesso nanossa caminhada é o que desejo pra voce pois Amigo é carinho,
amor, lealdade,
presença continua
e cumplicidade.
É sinônimo de alegria
usufruir da sua companhia.
Amigo é porto seguro
e o sol num dia escuro.
É alegria nas horas de tristeza,
ficando ao nosso lado
nos momentos de incerteza.
Amigo é um Anjo sem asas
que, mesmo distante,
se faz presente a todo instante.
Amigo é você
que tanto amo!
beijos Silvinh@

18:14  

Postar um comentário

<< Home