<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quinta-feira, 30 de novembro de 2006



Esses momentos de blog serviram imensamente para depertar um instinto agucado em relacao ao meu autoconhecimento. Explico: Hoje, quinta-feira, irei a uma universidade fazer a apresentacao de um tema, para 2 salas de aula (como disse anteriormente, as vezes dou umas aulinhas).

De uns dois dias pra ca, eh um stress soh. Compulsao como a muito eu havia controlado, e sabe pra que serviu? Serviu pra eu ver q tenho pavor do desconhecido. Justo eu que prego pra todo mundo aa adapatacao as mudancas. Parece aquela restricao em fazer relacao da teoria com a pratica. Em varias etapas da minha vida, percebi a compulsao, mas, parecia tristeza, insatisfacao com meu peso, insatisfacao com meu trabalho.

Bom, tudo isso existe, mas naum taum forte como quando tenho que fazer algo novo, mesmo q seja algo q eu domino. Ja passei o texto e vi q ta tudo dominado, no entanto aquela angustia, aquela agonia estao presentes.

Definitivamente me permiti comer a vontade (um pouquinho controlado eh claro - soh um pouquinho) pois percebi q enquanto esta quinta naum acabar, naum vou ter sossego. Descobri q minha maior compulsao eh "MEDO", o q me remeteu ao pensamento: Medo de ser magra, de naum ter mais essa capa de gordura pra me proteger. Com ela, eu me permito introspectar e naum sair de casa (soh quando naum tem jeito), e ta ficando dificil. Meu namorado eh jovem e gosta de sair fim de semana a noite. Antes quase naum sahiamos, agora ele pegou embalo e naum vai querer ficar escondido dentro de casa comigo (lembra q eu falei q ele era gordinho? Emagreceu 18 quilos, desde q comecei com o blog, e faz 45 min de esteira quase todos os dias - tah lindo).

Imagina, a ideia da dieta foi minha e quem emagreceu foi ele. Agora ta cobrando de mim o companheirismo que ele me deu no comeco.

Soh quero q essa quinta passe, e entaum farei outra reflexao, analisando se esta sensacao passou, pra constatar de fato, q num primeiro momento, devo me resguarar e naum aceitar desafios que desencadeiem minha compulsao.

CHEGA LOGO SEXTA FEIRA. Bom fim de semana a todas e beijos.


 

::Post por: Sandra Lee às 12:48

 

2 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Oie =]
Passando pra deixar beijooo!

17:44  
Blogger Mandynha said...

Oi Sandrinhaaaaa...
Me identifiquei muito com seu post. Qndo estava na faculdade adorava dar "aulas" para meus amigos [perto das provas, para ajudar eles]. Muitas vezes pensei em seguir a vida acadêmica, mas o medo de enfrentar tudo aquilo...o medo de não ser capaz...me paralisa. Não entendo como uma coisa que me dá prazer [e muito medo ao mesmo tempo] pode me paralisar. Tipo, "desisti" da vida acadêmica, mas sempre penso nisso. Tô fazendo pós agora e às vezes penso que podia fazer meu TCC na área de ensino [quem sabe?], mas me bate a insegurança novamente. Tenho tanto medo do novo...que me paraliso, e nessa de ficar paralisada minha vida está passando e eu...aqui parada. Bem, hoje já é terça...como foi lá na quinta? Estou curiosa :) Muitos beijos e Uma excelente semana!!

08:37  

Postar um comentário

<< Home