<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



domingo, 10 de dezembro de 2006


É gente, a radicalização realmente vale a pena, emagreci 2 Kg esta semana. Tava com 96 e fui pra 94. Nem tinha coragem de atualizar a minha reguinha. Minha meta pra esta semana são mais 2 kg e eu sei q vou conseguir (se quiserem ver o q eu comi olhe no "Eh aqui que anoto tudo o q como diariamente" - endereço ao lado).

De qualquer forma, se dá certo pra tanta gente, vai ter q dar certo pra mim também. Encontrei o caminho e dele não saio mais.

Quero agradecer imensamente a Val, q me ensinou onde é q eu mudava pra q meu blog tivesse acento. ADOREI. Tá lindo. Gosto muito de escrever corretamente e não me importo em ser corrigida, pois isso só me acrescenta.

As amigas q não deixam de me ver e que me animam, meu super hiper mega beijo especial. Vai para Marsele, Mandinha, Claudia, Ana, Lili, Beta, Fabiana, Carlota, Andrea, Viviani, Patricia, Manu1 e Manu2, Camila, Anny, Anie, Suzana, Lau, Pri e Priscila, a grande Elaine que muito me ajudou no começo do meu blog e a fantástica Beth, que foi a primeira a me acolher, antes mesmo de ter o blog ela já me escrevia por e-mail (imprimi e leio constantemente estas palavras).

Também sinto muita falta da Eloysa Reis que sumiu não sei porque. Tenho realmente muitas saudades dela, pois trocávamos idéias diariamente. (Cade vc amigona????).

Enfim, todas as outras que citarei posteriormente e que sempre estão comigo. Eu sempre que posso quero e vou estar com vocês, de uma forma plena, lendo e comentando o q vcs escrevem. Sempre sendo aquela amiga que apoia e que se faz presente, sem jamais cobrar, apenas leembrando do caminho de volta da RA.

Aquelas q esqueci de comentar o nome, por favor, puxem a minha orelha no "Coments", afinal eu mereço. Boa semana pra todas, amo vcs.


 

::Post por: Sandra Lee às 14:32

 

5 Comments:
Blogger Mi said...

Sandra,

Me ensina esse caminho pq tb quero emagrecer entre 1 e 2 kg por semana.
Ahhhhhhhhhhhh...o q vc faz?
Come bem pouco? Malha muito?
Aguardo seu contato.

Kisses
Mi

11:30  
Blogger Mi said...

Entendi!
O negócio é segurar a boca mesmo e regra bastante a comida.
Eu caminho 6x por semana e tô intercalando com corridas.
Quero emagrecer 3kg até o dia 23.. duas semana, 1,5kg por semana... acho q dá, né?
Vou tentar..ou melhor..vou fazer!
Obrigada pela dica.
Kisses
Mi

12:32  
Anonymous Anônimo said...

Oie!
Estou aqui pra te convidar para participar do Projeto Natal 2007!
Acesse: http://natal2007.wordpress.com/
Beijão, Lau!

17:04  
Blogger beta said...

Oi Linda.
Parabens 2kg numa semnaa, parabens... vc merece.
Boa semnaa
Beijinhos

08:30  
Blogger Viviani said...

oiii
parabens pelo peso eliminado
q legal, eu tb emagreci, mas nao to tao centrada qto vc, gostei do teu cardapio, vou ver se me inspiro pra fazer algo parecido!

bjocas e otima semana, e cuida da coluna hein?

12:05  

Postar um comentário

<< Home