<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quinta-feira, 7 de dezembro de 2006



Oi pessoas. Hoje estou bem melhor da coluna, ateh me aventurei um pouco na esteira ontem a noite.

Eh o meu segundo dia de tentar de novo, novamente, a recomecar minha RA. Obrigada as amigas q estiveram no meu cantinho e muito me reanimaram.

Agradeco imensamente a Carlota, q mesmo nos momentos em q naum escrevo nada, passa por la e deixa um recadinho carinhoso, e foi assim q voltei no blog dela e vi o quanto ela emagreceu. Que forca de vontade e que exemplo. Me animei denovo, novamente!!!!

Estou sempre precisando desse gas novo q todas vcs colocam em seus posts, q apesar de eu naum postar quanto devia, mesmo assim todos os dias acho um tempinho pra visitar algumas de vcs e eh ai q eu passo uma geral no blog todo, como ja fiz com varios outros e agora to no da "Carlota". Imaginem q ela ta vestindo 38 - corpinho de menininha heim Carlota, mas vc merece. Ta muito linda.

E as novas amigas entaum, q q naum vaum pensar de mim, entregando predilecao pra soh uma amiga. Liga naum!!! ahahahahah. Eu to nesse momento precisando de uma referencia, alguem q me de referencia pra continuar (ah, a proposito, naum estranhem a forma q escrevo, eh q meu blog naum acentua e eu naum sei mudar isso, alguem sabe?, ja to me acostumando a escrever sem os acentos - ahahahaha).

Sei q todas q aqui vem, vem pra me fortalecer e sem vcs eu naum seria nada nesse momento, pois estou muito triste comigo mesma, mas tentanto retormar com forca de onde parei. Beijo enorme e fiquem com Deus.


 

::Post por: Sandra Lee às 12:43

 

7 Comments:
Anonymous Anônimo said...

É..vamos dizer que seja uma despedida por quase 30 dias - não consigo ficar longe mais que isso.rss
amiga muito obrigada pelo carinho e pela presença em meu blog viu?
um beijão e boas festas!

15:44  
Anonymous Anônimo said...

A Carlota é mesmo um amor e um grande exemplo!!
Volte mesmo e se anime... cuidado pra não exagerar na esteira!!
Bjos

21:13  
Anonymous Anônimo said...

Sabdra para mundar a acentuação do teclado vc deve ir em defnições, codificação e alterar para alguma que tenha Western escrito.

Vamos começar? Vamos nos animar e bola para frente menina!

beijocas

15:16  
Anonymous Anônimo said...

Oie!
Passei pra deixar um beijo =]

16:16  
Blogger Mandynha said...

Sandra...voltei de Jampa :) Na casa de minha Tilinha tinha uma esteira mas estava com defeito [mas tb nem ia usar, ando tão desmotivada para exercícios físicos]. Mas não perca o pique, continue assim. A Carlota é mesmo um exemplo. Beijos e Bom fim de semana pra vc!!!!

09:48  
Blogger beta said...

Oi linda.
é isso mesmo, ninca desisitir é o lema e comcerteza vamos conseguir assim como a Carlota....
Boa semana
Beijinhos

18:34  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia Sandrinha aos poucos as coisas vao voltando ao seu lugar, o ruim agora é esse periodo de festas, ja estou me preparando psicologicamente, Estamos aqui para dar aquela força, eu tenho depressao estou cuidando, mas as coisas ficam feia muitas das vezes, mas nao vamos desistir né? Bjinhos força, coragem, ok? vamos que vamos. Tambem preciso de ti menina e todas outras.

08:04  

Postar um comentário

<< Home