<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



terça-feira, 26 de dezembro de 2006



Olá queridas amigas. Sei que estou sumida e justifico: Aqui no meu trabalho todos estão de férias coletivas, e eu como sou novata, ou seja, a escrava da vez, sou a única (literalmente) que está trabalhando. Um deserto só. De vez em quando um dos donos aparece aqui só pra dar uma "chibatada" pra ver se estou cumprindo meu horário direitinho.

Estou aproveitando para entender um monte de coisa que ainda não domino, pois o telefone incomoda muito durante os dias normais. Assim, passei pra dizer que espero que o natal tenha sido fantástico e que a passagem de ano seja ainda mais maravilhosa.

Deixo um beijo enorme a todas vcs que juntamente comigo, permaneceram unidas em um ideal: O ideal da solidariedade e da compreensão mútua. Feliz ano novo, desejo de todo o meu coração que todas nós consigamos atingir nossos objetivos, parcial ou integralmente, ou mesmo, dar um ponta pé inicial e definitivo em rumo a eles. Beijos no coração. Vou fazer um post padrão e tentar passar rapidamente no cantinho de cada uma de vcs e deixá-lo lá como forma de agradecimento pelo companherismo e pelas palavras de apoio em todas as horas, principalmente nas mais difíceis. Bjs e FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!


 

::Post por: Sandra Lee às 13:59

 

12 Comments:
Blogger Annie Nihon said...

Oi linda... parabens pela determinação e que em 2007 sejamos vitoriosas em tudo em nossas vidas, incluindo ficarmos mais bonitas ne!
beijinhos para ti

18:42  
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra!!!!
Obrigada pela mensagem! Vem aí um ano novinho pra gente poder recomeçar e ser muitooooooooooo feliz =]
Bjs e um ótimo 2007!!!!

08:45  
Blogger Paula said...

Oi sandra tudo bem... Olha assim como vc eu tenho muitos kg a emagrecer... Estou mesmo pedindo uj helpa da galera dos outros blogs...

PARABÉNS PELA SUA CONQUIsta, me diga uma coisa vc está com médico nutricionistas remédios ou só na raça mesmo?

Se puder passa "lá em casa" srsrsrsrsrs

Ainda não sei criar links, sou péssima em html... Mas assim que souber te linko no meu blog...

Beijos

11:12  
Anonymous Anônimo said...

Boa tarde querida entendo perfeitamente a situaçao que se encontra, e como emprego ta dificil, tem que se dedicar. Mas espero que este novo ano que se inicia vc se reliza em todas as areas de sua vida, que seus objeitvos sejam alcansados e estamos juntas em mais um ano, bjinhos linda.

12:38  
Blogger beta said...

Oi Linda.
Estou a passar para desejar uma optima passagem de ano!!!
E um ano de 2007 cheio de alegrias e conquistas!!!
Beijinhos

20:07  
Anonymous Anônimo said...

Olá, minha querida amiga, amei o teu recadinho, deixaste me sem palavras, tu para mim também fazes parte do que me aconteceu de bom este ano, no ano de 2007 vamos festejar a tua conquista, eu sei :)
Quanto o teu trabalho amiga, tens que ter paciencia.
Amiga, ainda volto aqui no domingo para te desejar boas entradas no novo ano :)
Mil jinhos, adoro te e bom trabalho

20:35  
Blogger Paula said...

Miga e ai não vem mais postar não? Obrigada pela visita e pela força... Beijos

18:52  
Anonymous Anônimo said...

Oieee!
Estou passando pra desejar um feliz 2007!
Beijooo =]

12:19  
Blogger O meu diário said...

Olá, minha querida, estou a passar para te desejar boas entradas para este novo ano que está quase a chegar -2007, espero que este ainda seja melhor do que o de 2006, cheio de amor, sucesso, paz e saúde.
Mil jinhos

14:52  
Anonymous Anônimo said...

Feliz Ano Novo !

Muita paz, saude , alegrias e esperaça! Que 2007 seja muito melhor e que vc consiga realizar muitos dos seus sonhos !!!!

bjos

14:55  
Anonymous Anônimo said...

Boas entradas e Feliz 2007! Bjs, Arquette

15:08  
Anonymous Anônimo said...

Sandrinha estamos paradas nestes 90.
Isso não está certo.
Já percorremos a parte mais dificil que era criar vergonha e começar a caminhada.
Já conseguimos grandes vitórias. Não podemos desanimar.
Vamos agitar com força total esse desafio saindo dos 90. Ninguem merece caminhar tanto e desistir na metade do caminho, não é?
No 1° de 2007 recomeçamos a luta amiga.
Caminhar mais e maneirar um pouquinho na comida. NÓS VAMOS CONSEGUIR!!! Preciso de vc para ter força. Caminhar juntas é mais facil. TE ADORO!!!

16:05  

Postar um comentário

<< Home