<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quinta-feira, 14 de dezembro de 2006



PRECISO DESABAFAR!!!!!

Estava passando no blog de uma amiga e lá encontrei um post sobre aqueles momentos em q vc chega a emagrecer 10, 15 kg e parece q ninguém vê. Muitas vezes é isto q nos desanima e acabamos voltando para a estaca zero.

Quero contar algo: Na na semana passada, segunda ou terça, me insperei profundamente com o sucesso da Carlota e decidi q tava mais do q na hora d'eu criar vergonha e me levar mais a sério. Consegui emagrecer 2 quilos na semana passada (com RA e exercícios) e espero mais uns 1,5 ou 2 nesta, é q comprei um vestido vermelho para o revellion e quero estar bem nele (já q tenho pouca barriga). Só q ontem a noite resolvi experimentá-lo pra ver se precisa encurtar ou não e lá veio o comentário maldoso do meu namorado tipo: "Comendo do jeito q vc anda, não vai ficar bem no dia". Fiquei "p" da vida e soltei o verbo: "Por acaso vc acompanha o tanto q eu como todos os dias?".Que ódio! Todo o meu esforço e ainda a vitória de emagrecer 2 kg pra isso!!!! Ele se calou, eu também, e me deu uma raiva danada, em seguida, bateu um desânimo, uma tristeza e com ela "aquela fome". Lutei igual um viciado pra resistir.

Resisti e hoje amanheci bem melhor, mais firme e convicta q o q estou fazendo é pra mim e não da nenhum "fdp" ficar desfilando comigo por aí. Eu adoro meu namorado, mas depois q ele emagreceu mais do q eu "ta se achando", fala q eu tenho q ter firmeza uns 2 meses. Acha q se ele emagreceu 18 kg em 2 meses q eu também consigo, blá blá blá, blá blá blá.... Sei q ele quer meu bem, mas a verdade é q as pessoas só vão dizer q vc está bem mesmo depois de 15, 20 kg, porque aí não tem jeito mesmo, tá na cara, no corpo e é evidente. Espero q sirva pra alguém está experiência. Bjs.


 

::Post por: Sandra Lee às 12:49

 

15 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Olá, minha querida amiga, Sandra ... eu assim coro, quando sinto que alguém fala assim de forma tão especial de mim ... sabes, amiga, eu fico muito feliz ao ver que de certa forma o meu exemolo pode ajudar outras meninas a encontrarem também o seu ponto de equilibrio e a força necessária para conseguirem atingir a vossa meta como eu também consegui, sabes tanto tu, com outras meninas e todo o vosso carinho que me ajuddaram a encontrar de novo a felicidade, por isso, eu sempre darei com a máxima de sinceridade a minha vivencia nesta luta contra a D. Balança... uma das coisas que eu também ganhei com o blog e com esta luta e que nunca poderei esquecer na minha vida e ficarei sempre grata é o amor que eu recebo de ti e de outras meninas ... por isso, eu farei sempre o possivel para vos ajudar e dar a maior força possivel porque voces merecem tudo de bom nesta vida ...
PARABÉNS pelos 2 kg que eliminastes, estás a ver como conseguiste, amiga, lembra te sempre "querer é poder" e tu vais conseguir, porque tudo depende de ti ...
Durante a minha caminhada ning notava nada por pura inveja, e quem me chamou gorda nas minhas costas, agora engole sapos, eu não sou má amiga, mas isso dá me muito gozo ... mostrar, a quem se riu e gozou de mim, que eu consegui...
E eu virei sempre aqui "espiar te" para ver se estas a fazer tudo direitinho, não podes é voltar a fugir... amiga, faz como eu, quando me apetece explodir, eu faço no blog ... digo o que me vai na alma ...
MIL JINHOS e deixas te me hiper envergonhada, eu não mereço tanto

15:39  
Anonymous Anônimo said...

Olha, vc tem que se sentir bem consigo mesma e nunca se preocupar com o que os outros dizem, senão vc fica maluca!!! Vc vai arrasar no ano novo com o vestido vermelho =]
Beijos!!!

18:37  
Blogger beta said...

Oi Linda.
Eu percebo exactamente o q vc ker dizer... mas o q interessa é que estamos a lutar pr ficarmos no nosso melhor!!! Eu tb ouvi varios destes comentários...
Minha amigas qd eu perdi 10 kilos, disseram me:"bem perdeste 2 kilinhos" e eu fikei um pouco deprimida!!! mas depois pensei eu estou a emagrecer n por elas mas sim por mim...
Por isso o meu conselho, é k dei te este tipo de comentários pr tras das costas... eu percebo k as vezes e dificil, mas vamos provar a toda a gente k nos somos capazes.
Bom final de semana
Beijinhos

10:34  
Blogger Viviani said...

oi
vc ta de parabens por ter resistido e nao ter "comido" o sentimento de raiva.
pra começar homem emagrece mais rapido q mulher mesmo, nao tem como o seu namorado querer comparar isso.
continue lutando, vc´já é uma vencedora!
vc ta no caminho certo!
to torcendo por vc,

bjocas

11:48  
Blogger Priscila said...

Oi querida, parabéns por ter resistido! Homem tem metabolismo diferente de mulher, continue a luta, vc vencerá e quando alguem falar algo deste tipo, ignore, a resposta virá a jato :)

Beijos

20:49  
Anonymous Anônimo said...

Olá Sandra é muito chato, mas penso que nao faço para que as pessoas notem, mas para mim estar bem comigo, e minha familia é meu maior apóio, nao porque me quer magra,mas bem, entao dane-se quem fingam que não vê. Eu vejo, vc vê, em roupas, nas medidas e pronto! bjinhos, boa sorte e parabens pelas conquistas

21:53  
Anonymous Anônimo said...

ai querida realmente é muito ruim que as pessoas nao nos notem perder peso mas op que vale e oque estamos sentindo!!! quando nos olhamos no espelho e ficamos felizes! isso sim que vale! quanto ao seu namorado eu tenho passado por isso utimamente mas ele nao emagreceu apenas mantem o mesmo peso ha 3 anos mas eu nao so engordo e ele vem falar o que eu tenho que fazer ou nao que que agente faz com esses homens? beijos otima semana e vc esta mandando bem viu?!

02:31  
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra! As vezes meu marido é igual o seu namorado, só porque é magrinho "se acha" outro dia ele disse que eu não conseguiria emagrecer, porque era fraca, agora mais que tudo estou emagrecendo e mostrando que ele esta errado em relação a minha força de vontade, mostre ao seu namorado que vc tb pode e vai conseguir,~qdo ele comentar algo assim, não brigue e nem responde deixe sua força de vontade falar por si só.
Tenha uma ótima semana!
Beijos

12:51  
Blogger Mandynha said...

Sandra...
Estou passando rapidíssimo só para te desejar um Feliz Natal & Um Feliz Ano Novo...pq estarei viajando já já e não podia deixar de passar aqui antes :)
Beijossss

01:22  
Blogger Viviani said...

Vim aki desejar Um Feliz Natal e Um Feliz Ano Novo, obrigada pela cia e amizade nesse ano de 2006 e em 2007 quero estar aki de novo e juntas conseguirmos chegar na nossa meta!!!

Te desejo de coração:
Muita Saude
Muita Paz
Muito Amor
Muito Sucesso
Muitas Felicidades
Muitas Bençãos
Muita Força de Vontade p/ continuarmos firmes nos nossos propositos.
Muita Determinação
Muita Flexibilidade às mudanças
Muita Paciencia
Muita Persistencia
Enfim, tudo o q há de bom e tudo o que precisamos!

Um bjo!

12:37  
Anonymous Anônimo said...

Não desista vc consegue!
Bjokas***

00:24  
Anonymous Anônimo said...

Este é um post padrão, meu cartão para todas vocÊs que estiveram comigo durante o ano todo, incentivando, apoiando, motivando. Só que é de coração mesmo!!

Obrigada!! A sua presença em minha vida neste ano foi tdb!!

Que Deus te abençoe ricamente neste novo ano que se inicia, concedendo todos os desejos de seu coração.

´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´
´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´o¶¶¶¶¶¶¶$´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶´´
´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶´
´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶´
´´´¶¶¶¶¶¶¢´´´´´´´´´´´´´´´´$¶¶´
´´´¶¶¶¶¶ø´ø¶$¶¶¶ø´´´´´´´´´1¶¶1
´´o¶¶¶¶¶´1o¶¶¶¶¶´´´1¶¶ø¢o$´¶¶¶
´´¶¶¶¶¶´´´´´7o71´´´¶¶øø$1´¶¶¶ø
´$¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´¶´¢¶¶¶o¶¶¶ø
7¶¶¶¶¶1´´´´´´´´´´´´$´´´´´7¶¶¶ø
ø¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´1´´¶´´´´´¶¶¶¶ø
¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¢¶¶¶¶7´´´´¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶1´´¶¶¶¶¶ø¶¶ø´o¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$¶¶´´7117¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶o¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶7´¶¶¶¶¶oo7$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶7´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶
Beijocas e Boas Festas!!!

16:32  
Anonymous Anônimo said...

Olá, minha querid amiga Sandra, passei pelo teu cantinho, para te desejar um FELIZ NATAL na companhia daqueles que mais amas, e espero que o Pai Natal te traga muitos presentinhos repletos de amor, paz e prosperidade.
Mil jinhos

11:13  
Anonymous Anônimo said...

Sandrinha...
Desculpe por ter sumido. Minha mammy está com cancer e acabei voltando ao Brasil para cuidar dela. Depois disso tenho entrado pouco na internet.
Entrei par te desejar um 2007 perfeito. Sorte, saúde e sucesso.
Vamos reativar o desafio saindo dos 90? Estamos precisando mesmo de incentivo :)))
beijinhos...

23:54  
Blogger beta said...

Oi linda.
Desejo um feliz Natal, cheio de amor e felicidade ao lado das pessoas que mais gostas.
Aproveita bem e acima de tudo, sê feliz.


Beijinhos

19:29  

Postar um comentário

<< Home