<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Hoje quero pedir a amiga Andréia que me empreste seu selinho (já utilizando-o), pois ele demonstra tudo o que quero pra este ano.

O ano que passou foi um dos mais difíceis em minha vida e não sei se poderei esquecer (mas vou tentar) tantas coisas terríveis que aconteceram. Aprendi que com a vida não se brinca e que cada momento é muito precioso pra desperdiçá-lo com um "deixa pra lá".

Neste ano que passou, aprendi sabiamente que na vida existem dois fatores fundamentais : as coisas que valem a pena e as que não valem a pena, e também que a única coisa que não passo sem é minha máquina Brastemp - rsrsrsrsrs - Foi um ano de muita luta, muito insucesso, mas também de muito crescimento interior.

Hoje volto aqui pra escrever meus objetivos para este ano. A medida que for achando importante, voltarei para elencar mais alguns, dentre eles:

1º Objetivo: Pesar até 31 de março de 2007: 80 kg.
2º Objetivo: Pesar até 30 de junho de 2007 : 73 kg
3º Objetivo: Pesar até 31 de agosto de 2007: 68 kg

Amanhã, 03 de janeiro de 2007, voltarei aqui com meu peso atual e atualizarei minha tabela e minha reguinha.

Sei da dificuldades que enfrentarei, do stress, das ansiedades, mas não é desistindo de mim que vou ser feliz. Tem passos nas nossa vida que são muito difícies de começar, mas tenho que tentar. Todo começo de ano é a mesma coisa, e eu sinto que este pode ser diferente, afinal, trabalhei a mente meio ano (desde q iniciei o blog). Agora tenho todas as ferramentas que necessito para vencer. Depende de mim. Depende de nós.

Hoje tudo está em minhas mãos e o poder de decisão em minha mente, e somente hoje vou dar o primeiro passo e não olhar mais pra traz.

MARAVILHOSO 2007 A TODAS. BJS BJS BJS


 

::Post por: Sandra Lee às 13:04

 

7 Comments:
Blogger Meire said...

É isso ai amiga, temos que ter esperança de um novo ano cheio de grandes realizações, sabemos que tantas coisas estão para acontecer durante esses 363 dias que faltam para o termino do ano, mas o que importa no momento é vivermos cada dia da melhor forma possível. Estou aqui para te dizer que quero fazer parte da sua história, pois estamos aqui juntas na mesma caminhada contra o peso, tudo será possível, mas para que tudo aconteça devemos viver da melhor forma. Deus é o nosso melhor guia, e eu estou agarradinha com Ele, para não dar passos errados, só Ele sabe o que é melhor para as nossas vidas. Um creio que este será o ano das grande conquistas. Feliz Ano Novo.

17:30  
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra... Que maravilha o seu final de ano hein? Lhe deu o maior ânimo né? Está começando com o pé direito e isso é ótimo.. O meu também foi legal... Vim dizer que nesse novo ano desejo pra vc o mesmo que quero pra mim, muitas conquistas e felicidade.. bjs e Feliz 2007

01:04  
Anonymous Anônimo said...

Oi amiga...ahhh q post mais lindo, gostei de ver menina!!!! É isso aí 2007 está aí novinho para fazermos tudo direitinho =]
beijocassss

05:46  
Anonymous Anônimo said...

É isso querida Sandra assim que se fala e se faz! Vamos dribar nossas ansiedades, nossa falta de coragem ,e agir, agir, e ninguém que nos segure, tbm estou amdurecendo com o blog, serve como um otima terapia e fez-me ver que não sou única, sao várias pessoas lutando por si própria e nos uninindo ,ficamos muito mais forte, e vamos vencer , este é o nosso ano, bjinhos querida!

08:45  
Anonymous Anônimo said...

Oie linda!
Dar o primeiro passo rumo ao sucesso e não olhar para trás é uma grande vitória! Desejo sucesso e toda a sorte do mundo pra vc nesse ano, que vc alcance todos os seus objetivos!!!
Beijão =]

11:52  
Anonymous Anônimo said...

Olá minha querida amiga, pois com 2007 a nossa amizade vai se cimentar ainda mais e podes contar comigo para tudo, que eu estarei pronta para te ouvirsempre.
Minha querida Sandra,eu amei o teu post e eu também penso que os obstáculos na nossa vida servem nos para nos colocar á procva de algo e que ainda nos dão mais força para vencermos nesta nossa vida.
Mil jinhos repletos de amizade e que 2007 seja muito melhor do que o de 2006 em todos os aspectos, amiga.

12:49  
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra, espero de verdeade que vc consiga seus objetivos, com essa ajuda que temos nos blogs é quase impossivel de não conseguir né?
Continue firme e forte.
Beijinhos

09:23  

Postar um comentário

<< Home