<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



terça-feira, 9 de janeiro de 2007


Passei pra deixar registrado minha felicidade. Emagreci 1 kg esta semana. Atualizei minha reguinha e estabeleci metas audaciosas, porém possíveis para este mês. É, tô mesmo me levando muito a sério.

Tenho caminhado diariamente, comido pequenas porções, e procurado me manter dentro do planejado.

Sei que falta muito, mas esse 1º quilo, do recomeço, não poderia deixar de registrar aqui e dividir minha alegria com vcs. Na próxima terça, espero voltar com ótimas notícias.

Bjs, bjs, bjs.


 

::Post por: Sandra Lee às 19:47

 

20 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Nossa, parabéns!!!
E acho que vc disse tudo "estou me levando a sério"... precisamos acreditar em nós mesmas e fazer por merecer, né?!
Beijooo =)

21:56  
Anonymous Anônimo said...

PUXA! PARABÉNS, COM CERTEZA TEREMOS ÓTIMAS NOTICIAS NA PRÓXIMA SEMANA, VC É DETERMINADA E COM CERTEZA CONSEGUE.
TENHA UM BOM DIA!
BEIJOS

07:57  
Anonymous Anônimo said...

Sandra, que maravilha!!!Meus parabéns, continue firme.Com certeza chegará nos seus objetivos tá?beijinhos.deinha

08:51  
Blogger Viviani said...

Parabens!

é isso mesmo amiga
1 kilo por semana é fenomenal... pena eu nao estar fazendo minha RA direito.
hj comi o q nao devia, mas comi e hj tenho q manter a linha né?
um bjo e manda sim apertar as calças...

12:10  
Blogger Zana said...

Oi Sandra.
Vc pode entrar no desafio sim.
Mas vai ao blog do desafio http://magrasparasambar.blogspot.com
e envie lá os dados que pede ok?
Mande seu nome, email, altura peso e a meta para este desafio que termina em 20 de fevereiro.
Bjs

13:42  
Blogger Paula said...

NOssa PARABÉNS!!!! Estou orgulhosa de vc... Muita força ai viu... (Já estava com saudades deste sorrico bonito passando lá pelo blog... BEijos

15:06  
Anonymous Anônimo said...

UHUUUUUUUUUU É isso Sandrinha driblando a balança, um quilo é coisa pra caramba! Parabens! Estou voltando a disciplina, mas ainda nao esta´legal, mas vamos que vamos e com certeza vc conseguiu me animar! bjinhos ligth

17:18  
Blogger O meu diário said...

Olá minha querida amiga Snadra, estás de PARABÉNS, - 1 kg é mais do que bom, e perder é sempre importante, nem que faltem alguns kilos para chegares ao teu objectivo final. Amiga cá em Portugal existe um ditado que eu uso muito "grão a grão a galinha enche o papo".
Obrigada por teres rwespondido ao meu desafio amiga.
Mil jinhos do meu coração

18:26  
Anonymous Anônimo said...

Oi sandra, adorei as metas audaciosas, é por ai mesmo. vc vai conseguir.
Feliz 2207 pra vc.San
também vou me levar a sério

23:44  
Blogger Manu Albuquerque said...

Oi Sandra!!
Qt tempo né???

Agora q estou voltando aos posts e as visitas...
Desejo um 2007 iluminado! E boa sorte nas suas novas metas!

bjão!

08:45  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns por ter começado o ano com o pé direito!! 1 kilinho jogado fora!! Oba!!!!

Bjs

17:13  
Blogger Priscila said...

Oi querida, esta é realmente a chave do sucesso, se levar a serio! To gostando de ver.

Beijos

00:26  
Blogger beta said...

Oi Sandra!!!
Parabens.....vc esta super determinada e no bom caminho!!!
Bom final de semana
Beijinhos

08:55  
Anonymous Anônimo said...

Estou passando por aqui para
agradecer sua Amizade e quero
aproveitar para Te desejar um BOM
DIA ! e um Final de Semana cheio
de boas Enargias...obrigada pelo seu comentario amiga nossa estou tão desanimada vc não tem ideia ,obrigada mesmo valeu,amiga se quizer pegar meu award fique a vontade ta beijos
Com todo meu carinho e ??SÎlvÎÑhÅ? ? ?

09:28  
Anonymous Anônimo said...

Passando pra desejar bom findi.

bjs

12:16  
Anonymous Anônimo said...

Olá, sou nova por aqui e vim conhecer seu blog. Um beijo e feliz 2007 :)

16:51  
Blogger Mandynha said...

Oi Sandra...
Acabei de voltar das minhas férias e ainda estou me organizando e por isso estou sem muito tempo...por isso nem consigo ler seus post desse período que estive fora [para me atualizar]...mas assim que tiver um tempinho eu volto ;) Beijos e Uma excelente semana pra vc!!! Parabéns pelo 1 quilo perdido!!

09:56  
Blogger Katty said...

Parabens amiga devagar vais chegar lá ,beijokas.

18:16  
Blogger Ariana said...

Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:o)
Parabens por mais um kilo eliminado !!
To na luta tmb ... mais ta complicando ! Desistir jamais
Boa semana flor
Bjos

18:24  
Blogger Mi said...

Oi Sandra,

Parabéns por mais este 1kg eliminado.
Preciso criar coragem e voltar a caminhar. Vc caminha por qtos minutos?
Muito bom, 10kg , hein?
Kisses
Mi

08:44  

Postar um comentário

<< Home