<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

É sempre difícil recomeçar. Ainda mais quando parece que estamos sempre recomeçando e não saindo do lugar.

Tenho pedido a Deus que me oriente sempre no sentido de encontrar o caminho certo. Peço sempre que me dê uma pista, uma confirmação que estou no caminho certo, e como sempre Ele me escuta, não poderia ser diferente. Confirmando meu momento de mudança, ontem tive a grata surpresa de ser encaminhada a um outro e trabalho, onde me identifiquei plenamente com as pessoas e com o ambiente.

Tudo muito saudável, e definitivamente, deixo para traz resíduos de uma convivência que se tornara um trauma para mim. Estou com medo, mas muito feliz pela mudança. E porque não ficar firme na RA??????

Recomeçar é assim, enfrentar o mesmo desafio, conhecer todos os caminhos e mesmo quando ninguém mais acredita, vc lá no fundo tem uma infinita esperança de que vai dar certo.

MEU DIA:

CM: 1 copo leite desnatado + 1 banana (liquidificados) + adoçante.

ALMÇ: frango desfiado + 1 sopa Vono + 1/2 banana

JTR: 2 franceses + frango desfiado + 1 cc maionese s/ gordura + katchoup + mostarda.

Amanhã, vou caminhando para o novo trabalho. Fica a uns quarenta minutos de casa. Agora sim, vou emplacar na caminhada.

Bjs e até a próxima.


 

::Post por: Sandra Lee às 21:49

 

10 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Ola, Sandra!!Tenha boa sorte no seu novo projeto, vai dar tudo certo.E vamos continuar firme na R.A hein?
Beijinhos
Deia

08:05  
Blogger Thaty said...

Oi Sandra !
Sei muito bem o que é recomeçar a RA, ano passado tb fiz várias tentativas, mas este ano decidi não só tentar mas tb vou conseguir.Muita força para nós!!!!Desejo que 2007 lhe traga muitas vitórias.PS: somos da mesma cidade, legal não acha quem sabe no decorrer do ano encontremos mais alidas nesta luta ...
Beijos.

12:05  
Anonymous Anônimo said...

bom dia !!
cheguei de férias e vim te agradecer pela passadinha em meu blog enquanto estive fora.
Amiga tenha um excelente 2007 tá?
beijo grande e bom findi.

10:02  
Anonymous Anônimo said...

Oi!!! Vim aki deixar meus votos de um Feliz 2007 e estou no projeto natal 2007, bjs até...

00:30  
Blogger beta said...

Oi Sandra.
é isso mesmo... tb estou a recomeçar a RA, e complicada mas vale a pena.
Bom domingo
Beijinhos

11:23  
Blogger Paula said...

Oi querida feliz ano novo super mega atrasado... olha não desisti não viu? valeu pela visita... tb jaquei legal no fim do ano mas fazer o que né? Como diz a larissa "só não consegue quem desiste"...
Beijos

15:49  
Anonymous Anônimo said...

Oi querida, parabéns pelo novo trabalho. Tenho certeza que em 2007 tudo será bom para vc: muito amr, paz, saude, felicidade.

Beijos

16:36  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia Sandra! Realmente é muito bom qdo trabalhamos com pessoas que gostamos, o trabalho rende mais e nosso animo tb aumenta.
Te desejo tdo de bom nesse novo trabalho e que vc se dê muito bem, e não desanime mais.
Beijos
Obrigada pela visitas

08:00  
Blogger Ana Maria said...

Olà sandra.
Venho retribuir te pois foste ao meu cantinho dar me uma visita e eu nao passei logo por aqui pois nao tinho tido tempo desculpa me.
Espero q consigas esse objectivo q tanto queres perder peso amiga.

MTS BEIJOKAS E VOLTA SEMPRE AO MEU CANTINHO:)

12:23  
Blogger Viviani said...

oi

vim lhe desejar uma otima semana e mande noticias viu?

bjo

18:58  

Postar um comentário

<< Home