<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Coisas Super Importantes para q a RA funcione:

  1. Planejar o cardápio da semana, se não, pelo menos todos os ingredientes básicos necessários;
  2. Fazer as compras (não vale só planejar);
  3. Tomar o café da manhã obrigatoriamente;
  4. No almoço, ter sempre uma sopa pronta ou saladas, com as folhas já lavadas, por conta as vezes da pressa ou da preguiça (assim não vai ter desculpa);
  5. Após o almoço, relaxar 10 minutinhos, vale em qualquer lugar, afinal somos brasileiros e a gente dá um jeitinho (deu no Fantástico deste domingo a importância desse soninho)
  6. Fazer um pequeno lanchinho a tarde (vale uma fruta ou uma barrinha de cereais, pra quem não tem tempo - lembra do planejamento?)
  7. Procurar uma atividade física, vale ir a pé em algum lugar, pelo menos meia hora, 3 x por semana (se não der, não se mortifique por isso, uma hora vai dar).
  8. No jantar (é aí q eu sofro), fazer a refeição nem muito cedo, nem muito tarde, e após o mesmo, se distraia, leia um livro, internet, Tv, fale ao telefone com alguém, qualquer coisa pra que até a hora de dormir, vc não "caia matando na geladeira".

É isso pessoal, estou de volta, aplicando por enquanto esses conceitos, e tentando vencer um dia de cada vez, pois sei por experiência que após um determinado período de tempo, o corpo acostuma, e parece q o meu já está acostumando. Beijo especial a Flavinha, Andréia, Mandinha e Cláudia, q estão me apoiando neste momento tão difícil. Adoro vc. Bjs.


 

::Post por: Sandra Lee às 17:06

 

6 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Sandra minha amiga, nunca pensei que chegaria perder peso sem remedios, pois foi varias tentativas, mas este cantinho foi fundamental pra mim, mesmo que esteja triste venho aqui e digo, desabafo e continuo prosseguindo, ponha dentro deve, DESITIR NAO, pode nao ta legal hoje, as vezes acontece comigo, ontem comi 3 pedaços de pizza, vou morrer, desistir nao, senao nao chego a lugar nenhum, acho que seria legal vc se matricular em um academia de preferencia que se indentificasse, com pessoas que realmente irao apóia-la, agora sei que falar é fácil , entao vamos nos ajudando dentro do possivel, nao desista tá? bjinhos linda. ainda falta muiito para mim perder, cada dia dia uma vitoria, mesmo jacando, nao desitindo é vitória, né?

17:41  
Anonymous Anônimo said...

Recomeçar.... sempre que for necessário!!

Siga passo por passo e vai conseguir retomar tudo, direitinho... o importante é mesmo não desistir.

Bjs

19:53  
Anonymous Anônimo said...

bom miga!muito legal suas dicas.....realmente é isso que tem que fazer.A gente sabe tudo mesmo né?so tem que colocar em pratica , de verdade!hihihi...so nao acho que no almoco nao temos que comer sopa nao...senao a fome fica horrivel e aprobabilidade de comer mais depois é grande!!é isso ai, continue firme!a gente va chegar la!
beijocas

10:29  
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandrinha!
Eu estava com 92 e dei um salto e estou com 96Kg.
Aff! Basta dar dois meses de "folga".
Vamos voltar amiga.
Os 89Kg nos espera!
beijinhos. Adorei suas dicas.

19:19  
Blogger Mandynha said...

Sandra, gostei do seu planejamento. São pequenas coisas que no final é o que traz os resultados não é mesmo? Porque se fico me cobrando demais acabo tendo um piripaque e caindo de boca nas guloseimas, mas quando vou devagar...sigo muito melhor a RA. Devagar e sempre, não é mesmo? Pode contar com meu apoio viu? Estarei aqui \0/ Bom fim de semana! Beijosssssssss

10:06  
Anonymous Anônimo said...

olá sandra eu tb estou tentando emagrecer.....me add no msn por favor ou me mande um e-mail p/ conversarmos!!

neila1706@gmail.com
msn: neila2712@hotmail.com

11:57  

Postar um comentário

<< Home