<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Definitivamente pessoal, não consigo evoluir, nem na perda de peso, nem na persistência com a dieta. Fico estremamente exausta em pensar em fazer uma caminhada. Tenho tão pouco tempo para preparar as minhas refeições, e o pouco tempo q me sobra quero deitar, ver tv, ficar a toa, e tbm comer algo bem gostoso.

Isto envolve umas 4 latinhas de cerveja (não consigo abandonar), sempre, sempre, sempre, uns dois ou três pães com alguma coisa gostosa, tipo, uma maionese caseira, uma carne gostosa, e assim, me parece um extremo sofrimento ter que abandonar tudo isso.

Parece q um dia vou acordar e que a minha ficha vai cair, e eu vou ver que tudo foi perda de tempo, falta de perseverança, objetivos. Não sei... Me pego procurando na internet uma receita milagrosa, algo tipo "dormir gorda, acordar magra".... Ainda não consigo perseverar.

Queria tanto e não sei onde buscar forças... É meu maior desejo, e não consigo fazer absolutamente nada para realizá-lo...nada...nada mesmo. Não chega a ser um estado de desânimo, mas é algo tão irreal, que parece não fazer parte da minha realidade.

Como se não fosse pra mim, algo como "sina", "destino". E se tornou esse martírio na minha existência. Não gosto de sair. Pensar em me arrumar é trágico. Sou muito exigente comigo mesma, e quando me vejo em uma foto ou video, me assusto me desespero. Na verdade, no espelho, não me vejo tão gorda como sou.... Penso que um dia tudo vai passar, que vou tomar a frente da minha vida e que vou enxergar o passado como uma grande besteira, que vivi amargurada desnecessariamente, e que tudo poderia ter sido diferente...mas...

Esse dia não chega nunca.


 

::Post por: Sandra Lee às 16:58

 

5 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Menina, que barra hein!Mas nao desisti nao...a caminhada vai ser prazeirosa a partir do momento que vc gostar e nao de obrigaçao, fazer pois tenho que emagrecer!A caminhada é muito bom, mas tem que gostar....continue tentando nao desista...de vez em quando a gente desanima, sai da dieta, nao faz nada, mas temos que reerguer concorda?Força ai, vai em frente...beijos

11:27  
Blogger Flá said...

Oi linda, tudo bem?
Poxa, tenho me sentido assim como vc mtas vezes tbm! Eu até gosto de caminhar sim, quando já estou caminhando penso "que bom" porque é algo que me dá prazer, vou escutando uma boa música e pensando na vida, comigo mesma. É um tempo meu, só pra mim e mais ngm! Sabe!?
Eu tbm chego do trabalho, acabada, cansada querendo algo gostosinho pra comer e descansar mesmo, mas tbm quero me sentir bem com meu corpo, me vestir bem e mto mais!
Então tem que por na balancinha, e ver o que mais vale a pena!?
Tenho certeza que saberás...
Um grande beijo e muita força pra ti.

14:19  
Anonymous Anônimo said...

Quero pedir um favor: será que dá pra vc passar lá no http://clubedamelhoridade.zip.net/ e votar no meu blog? Eu vou gostar muito se vc fizer isto!!

Volto depois com mais calma...

Bjs e felicidades.

18:42  
Blogger Mandynha said...

Sandra...
Pelo visto não andas bem não é mesmo? Não se cobre tanto, isso não faz bem...só aumenta a pressão sobre você mesma.
Qualquer ajudar que precisar...podes contar comigo!
Beijosssss
Bom fim de semana!!

09:44  
Anonymous Anônimo said...

Já pensei várias vezes assim como voce, nao só pensava, agia tbm, achei por muitas vezes , nao ter mais soluçao depois de algumas compuçoes, ou exigir demais de mim,tirar fotos era um martírio, todos aqui tem fotos juntos e onde estou? sumia sempre, mas estou em tratamento contra depressao e que tbm tomo remedios para lutar contra toda ansiedade que nos consome, e estou vencendo. E vc tbm irá conseguir com restinho de forças que ainda está aí, nao desista, se estou prosseguindo mesmo que seja lento o processo vc tbm consegue, bjao amiga.

10:47  

Postar um comentário

<< Home