<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



segunda-feira, 19 de março de 2007

Findi Normal

Oi amigas. Passo aqui pra relatar minha RA. Está tudo muito bem, no sábado tomei uma latinha de cerveja, mas logo quis parar.

Domingo almocei com minha mãe e o pecado cometido foi 2 taças de sorvete de flocos. Segunda me pesei e não engordei (menos mal).

Tô muito triste com minha vida amorosa, que tá um caos, mas não quero deixar isso influenciar na minha decisão de emagrecer, por isso, venho aqui. Leio os recadinhos, comento, e forço-me a postar ao menos 2 vezes por semana.

Não me abandonem neste momento, as palavras de vcs tem me ajudado muito.

Alegre, alegre, não ando, pois tenho chorado todos os dias (sem ninguém ver). E embalada na música "Impossível acreditar que perdi você" q está na nova novela das 8 da globo, derramo minhas lágrimas, sem entender nada q está acontecendo, com uma única certeza: Se desistir da RA, junto com esse "despencamento" sentimental, aí sim, serão 2 fracassos.

EU NÃO MEREÇO.

Bjs e boa semana.


 

::Post por: Sandra Lee às 18:38

 

6 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Owww minha linda, nao fique assim, antes só q mal acompanhada, tenha certeza disso!Nao se abandone, realmente, pq depois vc se sentirá impotente, faça as coisas que estao ao seu alcance e deixe q Deus faz o resto por vc,beijos e se cuide.

01:07  
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra, quanto tempo não passava por aqui, nem mesmo no meu blog estava indo, triste o que está acontecendo, mas temos que aprender com as dificuldades, superar os obstáculos no dia-a-dia. Vc fez varias referências importante, como não querer descontar na RA o que está acontecendo no campo amoroso. Espero que vc consiga sair-se bem disso. Beijos

13:18  
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra querida,o que houve com sua vida sentimental que tem te deixado tão pra baixo? As vezes pra compensar uma dor começamos a comer,mas realmente não vale a pena, pq depois sera duas dores, entao aproveita esse momento pra cuidar de vc,vc merece! :)
Beijocas e sucesso!!!

19:05  
Anonymous Anônimo said...

Sandrinha amada!
Acabei de chegar de Natal.
Graças a Deus as coisas correram muito bem e a quimioterapia de minha mãe foi um sucesso.
Hoje não atualizei o blog, vim mesmo para te visitar e contar as novidades da viagem. Fiquei tão feliz em ver que vc mesmo no final de semana teve consciencia da reeducação.
Super beijo e uma semana iluminada amiga.

22:14  
Blogger O meu diário said...

OLá minha querida amiga Sandra, não gosto nada de te ver assim triste, amiga aqui fica um humilde conselho, não deixes que a tua vida sentimental interfira com o teu dia a dia, inclusive a tu reeducação alimentar, pois só te levaria a uma maior tristeza ... amiga, respira fundo e sorri para a vida, e pensa que o amor vai mas volta, se não for com essa pessoa será com outra, mas ficar a pensar num desgosto de amor, NUNCA

mil jinhos gigantes do fundo do meu coração e nada de tristeza, mas sim de muita energia positiva

07:40  
Blogger Flá said...

Oi Sandrinha queridaaaa!!!

É isso aí, a vida nos prega umas peças mesmo!!! E haja fôlego nosso pra enfrentarmos de frente tudo isso.

Eu também estou com altos problemas amoroso, familiar, financeiro... sabe tudo junto!? Uma loucura...

Mas mesmo assim respiro fundo, dou um jeito nos olhos inchados de choro... e continuo minha caminhada!
Se engordar, vai ser um problema a mais, então melhor eu cuidar disso, né?

Você também pode!

Beijos linda.

12:00  

Postar um comentário

<< Home