<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



terça-feira, 27 de março de 2007

KD TODO MUNDO?

Oieeeeeeeeeeeee!!!! Pra quem quiser saber. Eu tô indo bem na RA, mas parece q todo mundo me abandonou. Magoei (buááá).

Brincadeirinha. Tô muito animada. A RA neste final de semana foi 75% (bem medidinho), e faz parte do meu processo de reeducação (geral) aprender a lidar com os finais de semana. No meu conceito, melhorei muito.

Viram o selinho, tá do lado tbm, e é isso. Tô no desafio da Lú, muito legal e q vai dar uma força "plus" pra resistir ao chocolate (ah a Páscoa). Nestes dias tenho me inteirado da Dieta dos Pontos, como eu tinha dito, e quanto mais eu leio mais dúvidas tenho. Vi no blog da Lú Francesa, q ela (Vigilante do Peso) não podia comer menos q a quantidade de pontos estipulada pro seu biotipo, q ela parava de emagrecer. Será q foi isso mesmo q eu entendi? Será q é assim com a dieta dos pontos? Fico em dúvidas, pois em um SPA, vc ingere bem menos calorias e emagrece, eu já fiquei 27 dias e emagreci 13 kg (isso a uns 5 anos atrás).

Se algém souber, por favor me responda. Vou continuar visitando as amigas, apesar d'elas terem me abandonado.

TÔ Triste com esse abandono!!!!! Bjs e boa semana.


 

::Post por: Sandra Lee às 15:36

 

10 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Olá, bom conhecer gente de MS também dentro da blogosfera. Animadinha com o desafio. Força! Beijos pra vc

17:51  
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra, tudo bem?
Olha, sobre o template, eu faço por encomenda, pra quem faz dieta eu faço um precinho especial. ;)
Entra no meu site e dá uma olhada em outros trabalhos: www.keka-cola.com
Se tiver interesse, me manda um e-mail que eu te explico tudo direitinho, ok?
kekacola.raquel@gmail.com ou
encomenda@keka-cola.com
Aguardo seu contato!
BJKS

19:09  
Blogger Val said...

Oi Sandrinha!
Desculpe o meu sumiço, não magoe não, é q andei enrolada mesmo!!!!!!
Olhe, a dieta dos pontos é diferente da dieta dos VP. Nos VP a gente tem q comer o minimo, pq dentro da contagem de pontos entram as porções de leite , frutas e ptns diarias. Então se comer menos, não é q vá engordar, ms não vai perder peso, pq o organismo tende a segurar o minimo para garantir a energia.
O meu template fui eu q fiz. Ando enrolada para fazer templates agoras, mas vc pode pegar esse e editar ele todo se quiser. Quem faz templates lindos e baratinho ( 20 reais ) é a Sandra do blog Idealizadora.
Bjs!
Leka

01:31  
Blogger beta said...

Oi Sandra,
Quem fez o meu template foi a Leka, mas para a alterar a imagem de cima é bem simples.
Basta você construir como quiser a parte de cima usando o progrma PSP e depois é só alterar os códigos. Se não conseguir alterar os codigos é só dizer q isso eu sei fazer!
Boa semana
Beijinhos

07:24  
Anonymous Anônimo said...

oi miga estou aqui!Desculpa....a correria é demais!Que bom que esta conseguindo se controlar nos fins de semana, isso é extremamente importante linda!Continue firme que vc chega lá!boa quarta feira tá/beijocas.......

07:32  
Anonymous Anônimo said...

Quem te abandonou??? Sandra manhosa, olha todas aqui,to gostando de ver,, em sintonia total, vamo lá amiga, tbm estou dando um sacode , em mim mesma, ja que estava bem desanimada,, mas prosseguindo e quebrando os obstaculos, bjos tbm estou contigo, juntas na reeducaçao.

16:16  
Blogger Kelly Reis said...

Olá Sandra, essa é a minha primeira visita, li a explicação da Leka, nem eu mesma sabia disso que ela disse, a informação que eu tinha era que se comessemos menos, não perderíamos peso.
Bjs e Sucesso

16:17  
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra vim aqui conhecer, seu cantinho, adorei,e voltarei mais vezes, quando poder, me faz uma visitnha, ok? Sucesso.

16:18  
Blogger Mandynha said...

Sandrinha!!
Ando afastada do mundo virtual, mas não abandonei vc não viu? É que estou dando um tempo pra mim, ando com alguns probleminhas mas passaram. E com esses probleminhas minha RA foi pra conchinchina [nem sei onde fica isso, kkkkk] :(
Fica bem!!
Bom restinho de semana e bom fim de semana!!
Bjinhosssssssssss

20:56  
Anonymous Anônimo said...

Passei pra desejar sucesso no desafio. Bjoks.

22:25  

Postar um comentário

<< Home