<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



segunda-feira, 5 de março de 2007

Momento de Virada mesmo

Oi lindas. Continuo firme na RA, estou desde 28/02/07 sem beber nada de alcóolico (minha maior fraqueza), e após dias muito tenebrosos (meu namorido q morava comigo há quase 3 anos, resolveu q quer morar com a mãe e a filha), não vascilei e continuo persistente.

A vida tem sido muito dura mesmo comigo, mas a plena certeza q sou eu quem me coloco em determinados lugares e determinadas situações, não poderia ser mais clara.

Já tenho em minhas mãos, a efetiva certeza que tudo posso mudar, desde que faça uma ação eficaz neste sentido e que tenha os propósitos claros e definidos. A felicidade é algo tão precioso que não pode estar nas mãos de ninguém, a não ser de nós mesmos.

Aprender a caminhar sozinha, em busca de um ideal (emagrecer) e não projetar a minha felicidade 100% em cima deste ideal, já é um grande discernimento, apesar de no fundo eu sentir, que somente isto me bastaria pra ser feliz.

Há um medo inexplicável em mim, de descobrir, após emagrecer, que não era só isso que faltava em minha vida. Medo de experimentar um vazio, que lá no fundinho acho q experimentei várias vezes. Medo de ter que lidar com outros problemas, que eu cegamente ignorei em função de usar como amuleto a obesidade.

Vou me dar esta chance. Vou colocar a direção da minha vida definitivamente em minhas mãos e experimentar os outros problemas que rotineiramente assolam as outras pessoas, saindo de dentro deste casulo em que me encontro, resurgindo forte e muito consciente do espaço que posso ocupar na vida das outras pessoas e na minha também.

Um abraço apertado, de amigo que entende a sua dor e esta solidário na sua luta.


 

::Post por: Sandra Lee às 18:17

 

6 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Sandra sei o quanto é difícil enfrentar certas situaçoes, quando nos colocamos certas de algum propósito, mas acho que é a hora da virada em todos sentidos em sua vida , vai mostrar pra si que é capaz de vencer sim, e encontrar forças que antes nem sabia que existia, vá em frente nao fraqueje, Tu vais vencer,os resultados nao sao imediatos vc sabe ,entao vá devagar galgando, assim que estou fazendo amiga, conte comigo, bjao linda.

10:27  
Anonymous Anônimo said...

Os momentos difíceis nos fazem mais fortes e capazes....

Tenho certeza que vc encontrará novos rumos que te farão sempre uma pessoa melhor!!

Bjos

20:18  
Anonymous Anônimo said...

Sandrinha amiga. Obrigada pelo incentivo.
Li seu post...que bonito. Fico feliz que tenha aprendido que NINGUEM muda nossa vida além de nós mesma. Eu tenho uma teoria que a nossa vida é feita 90% de nossa escolhas e 10% do acaso, do destino, de Deus, das escolha de outras pessoas que influenciam a sua vida, enfim dê o nome que desejar.
A vida é uma escolha amiga e fico imensamente feliz que vc tenha escolhido lutar por você.
TE ADORO VIU!!!!

21:38  
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra!!!!
Nada nessa vida é por acaso não é mesmo? Temos q aprender com as coisas boas e as ruins tb, fique firme, beijocas

23:36  
Anonymous Anônimo said...

Nossa Sandra, ao ler esse post fiquei muito emocionada, pois vc colocou em belas palavras tudo q acontece comigo, e creio q com muitas tb, nossa amei mesmo, segundo minha irmã (magra) tenho medo de ser magra e feliz, por isso me escondo atrás da gordura, e o pior é q ela esta super certa, vamos mudar isso,beijos.

01:17  
Blogger Flá said...

Ai que lindas palavras amiga! Tá igual poeta, que tem de sentir a dor pra escrever bonito, é? rs

Sandrinha, que bom te ver firme assim e não ter desabado, esse é o caminho! Realmente não temos que colocar a nossa felicidade na mão de ninguém, ela está na nossa!

Quando fiz isso na minha vida, só me ferrei...

Um grande beijo, muita força pra ti e que Deus te conforte sempre.

10:57  

Postar um comentário

<< Home