<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



segunda-feira, 12 de março de 2007

Oi Galera do bem. Continuo muito animada na RA. Tava meio empacado no peso e resolvi adotar a dieta dos pontos. Estou fazendo um estudo detalhado e logo, logo volto aqui pra contar os detalhes. Agradeço a todas que de uma forma direta ou indireta, contribuiram para minha retomada e também coloco-me a disposição de todas pro que der e vier.

Sábado, firme na RA. Domingo, algumas jacadinhas, que não deviam, mas fazem parte de uma pequena "mal rotina", e logo devo abandonar. O que importa, é não desistir. As pequenas pedras, também fazem parte do caminho, afinal são elas que calejam nossos pés, pra que possamos passar por cima delas, sem dor, e que também nos dão a experiência de desviar-nos delas.

Devo corrigir, os erros da alimentação, afinal já fiz uma pequena tabela de pontos (bem básica) e uma cadernetinha, que carrego na bolsa, pra anotar tudo q como, assim, detectar onde estou errando.

Ah, já ia me esquecendo, na quinta passada, iniciei um programa de caminhada (intercalado com alguns metros de corrida), e tbm logo devo estar bo nisso (ahahahah) e venho aqui comentar com vcs.

Sucesso a todas e ótima semana.


 

::Post por: Sandra Lee às 18:43

 

9 Comments:
Blogger Viviani said...

oi querida
q bom q esta firme na Ra, caminhada é sempre otimo mesmo, continue assim, e qdo terminar os estudos sobre a dieya dos ptos venha nos contar!

um bjo, sucesso e otima semana

20:51  
Blogger Flá said...

Oi linda!

Sabe que eu me orgulho de vc, qdo leio suas palavras de força de vontade!
Está totalmente no caminho do bem-estar e da auto-estima, foco sempre... heimmmm

Estamos juntas nessa!

Um grande beijo lindona.

08:46  
Anonymous Anônimo said...

Sandra querida, eu tiro o chapeu para voces e dou os parabens para quem trabalha ou estuda ou fazem os 2, e conseguem levar a r.a adiante, esta semana, está complicada estou com sintomas de pura depresssao, nao deixo enfluienciar na r.a, mas uma tristeza profunda se abatendo, mas estou lutando nao desisto, nao vou me render, e parabens por todo planejamento, tbm conto os pontos, faço vigilantes do peso em casa, da super certo, se der umas jacadinha, faça melhor no dia seguinte, bjao querida

09:27  
Anonymous Anônimo said...

Oie!
É bom adotar um método que dê certo pra vc, isso dá mais ânimo!
E depois conta da caminhada, tá?!
Beijo!

19:37  
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandrinha!!
Fico tão feliz de te ver empolgada.
Vamos em frente amiga.
Também estou com as pilhas renovadas.
Essa semana fiquei com o peso igual, mas não fico triste apenas criei mais animo para seguir melhor essa semana que vem.
Super beijos

20:55  
Blogger O meu diário said...

Ol+á minhaq uerida amiga Sandra, desculpa a minha ausencia, mas tenho estado sem tempo e por vezes atraso me com as minhas visitinhas, desculpa :(

fico super feliz por estares a fazer tudo direitinho na tua RA

mil jinhos e uma optima 4 º feira

#estive a ler o teu post anterior, e adorei, tb me vi nele retratada

20:56  
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra querida, anotar realmente é importante e caminhar tb, vc esta no caminho certo!

Acredito que a Dieta dospontos seja uma bia alternativa,muitas pessoas tem sucesso com ela!

Beijocas e sucesso ;)

01:48  
Blogger Mandynha said...

Oi Sandrinha,
Estás fazendo a dieta dos pontos sozinha? Tipo, pesquisando na net ou lendo livros. Ou com acompanhamento médico?
Estou tentando anotar tudo que como mas me dá uma preguiça :(
Que bom que estás fazendo exercícios físicos, muito bom isso...além de contribuir na perda de peso melhora sua qualidade de vida :)
Boa Semana pra vc!
Fique bem!
Beijosssssssssss

15:48  
Anonymous Anônimo said...

Oi!!!
Sandrinha que faço para comer menos pão??? :-))
Amiga tô precisando de um milagre porque aqui na casa dos meus pais, diferente da minha casa no Uruguay tá cheio de tentação por todos os lados..Aff! mas vamos em frente. Força nas canelas para caminhar, caminhar, caminhar...
Eu uso a dieta dos pontos. Tenho até uma tabelinha no Excel que é fantástica. Se quiser te mando.
SUPER BEIJO AMIGA!!!
ps.: Algumas pessoas, mesmo que conhecemos apenas no mundo virtual, tem muitas vezes mais importancia e presença que as que conhecemos no mundo real. Vc é uma pessoa assim, que me acaricia com sua amizade e seu incentivo. Obrigada! E não esqueça, tá?
EU ADORO VOCÊ!!!!!!!!!!!! :-))

14:40  

Postar um comentário

<< Home