<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quinta-feira, 29 de março de 2007



Oi pessoas do meu coração. Estou firme e fortes na RA e hoje vou anotar neste espaço o que tenho comido. Não sei o q está acontecendo com meu peso, só sei q aparentemente não estou inxada (?), mas tbm estou perto da "red zone". Tenho feito minha contagem de pontos bem legal e tenho mantido entre 280 e 320, sendo q estou me baseando em 300 pts (Dieta dos Pontos, não é VP).

Tenho caminhado em média 1 hora, 3x na semana e acreditem, meu peso não baixa uma grama sequer, só q as roupas se soltaram e várias pessoas comentaram comigo (depois de um longo tempo) que estou parecendo mais magra (uipiiii).

Esta foto tirei sexta-feira (23/03/07) quando minha balança acusava 95 kg (nem parece né? ahahahahahah), é que como já comentei anteriormente, não tenho barriga, só o estomago alto, quando estou fora da RA, dentro, ele dá uma sumida legal, mas ainda está lá (reparem!!!). Parece q foi só reclamar q "os sumidos" "dissumiram" (risos). Brincadeirinha, é carência mesmo, se fico sozinha, fico perdida, meio confusa, coisa de gente passada (ahahah).

Minha Dieta de Ontem:

CM: 1 ft pão integral light + 1 xc leite desnatado = 35 pts

LCH: 1 maçã = 15 pts

ALM: 2 cc arroz integral + 1 bife médio + salda (folhas + 2 cc cenoura + 1 cc azeite) = 100 pts

LCH: 4 bolachas H20/Sal + café com adoçante = 27 pts

JTR: sopa contendo: couve folha fininha + abobrinha ralada + 1 pct sopa Vonuo com crutons = 62 pts

OBS: Nas refeições principais acrescento 15 pontos, pq as vezes vai algum óleo (muito pouco) no preparo.

TOTAL DE PONTOS DO DIA = 239 ou 860 cal.

É isso minha gente, vamo q vamo. Bjs e fiquem bem.


 

::Post por: Sandra Lee às 12:08

 

12 Comments:
Blogger Idealizadora said...

Oi... 95kg realmente nao parece. Eu estou saindo dos 100 alias espero neh a pesagem eh sabado ainda.
Qto ao template me adicione no msn e ai podemos conversar sobre ele.
sandra.marques@hotmail.com
beijos

14:24  
Anonymous Anônimo said...

Nossa,parabéns, não aparenta mesmo o peso. Força no desafio querida. Precisando é só gritar

15:14  
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra, tudo bem?
Teu cardápio tá lindo, parabéns!
Qto vc não eliminar peso mesmo estando fazendo direitinho acontece... sabe, por isso que falam pra anotarmos as nossas medidas, porque às vezes a balança não nos diz nada, mas as medidas diminuem sim!
BJKS e sucesso!

19:19  
Anonymous Anônimo said...

Ai Amiga! Diz isso não... Fiquei meio "down" estes dias porque comia menos, caminhava muito e a balança nada. Um saco. Mas hoje estou melhor e claro que tinha que vir te visitar. NOSSA!! seu blog ficou I N C R I V E L!!! lindo. Sua cara. Sim porque agora conheço seu rosto e adorei te conhecer. Tenha apciencia amiga parece que o organismo se habitua aquele mundo que somos, mas vamos conseguir. O importante é seguir sempre em frente sandrinha. Parar nunca. TE ADORO VIU!!!!

21:28  
Anonymous Anônimo said...

Lindona, as vezes se ta perdendo , medidas, nao aparece na balança, mas é bom da mesma forma, eu só vejo resultados legais depois de um mes,Vc é super bela, fiufiu, bjos linda, otimo fds, estou coma virose, muita febre alta, por isto nao postei ainda.

09:43  
Blogger Rose said...

Oi Sandra, passei pra agradecer a visita e dizer pra continuar assim, firme e forte q vc ficará mais linda do q já é. Seu cardápio tá nota 1000(ao contrário do meu hehehe). Bom fds. Bjoks! :**

15:49  
Blogger Flá said...

Amigaaaaa queridaaaaa.... vc é gata heim!!!
Uauuu...
quando que com 95 quilos eu ia estar bonitona assim?! N-U-N-C-A!
Sério, eu com 80 quilos já to ferrada, hahaha... fico rídicula de rosto, bem enorme mesmo... imagina o corpo.
E vc tem um rosto mto bonito tbm, assim como o corpo, mesmo com esse peso.
Entãooooooooo, imagina com o seu peso ideal, heim!?
Perfeita!

Inspire-se nisso, sempre! VocÊ tem tudo pra ficar mais gata ainda.

Um ótimo final de semana pra vc! E pode deixar que as coisas vão tomando seu rumo, desistir jamais amiga!!!

Beijos mil.

16:26  
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra querida,obrigada pela força,logo vai passar, é dificil ser 100% sempre,né? Mas graças a Deus ja aprendi a controlar a boca qdo estou com esse tipo de "humor".
Fico realmente feliz e "encantanda" por estar lendo meu blog todo,é uma honra pra mim.
Qto a casamentos e festas,no inicio do meu emagrecimento eu fui em 2,não comi horrores,mas tb não foi como eu queria,tb fui em um niver de criança e não comi nada!
Hj eu tenho outra cabeça,mas so tenho essa cabeça pq estou ha mais de 3 anos na escola do emagrecimento (rs),digo,aprendi muito e continuo aprendendo. Nosso maior problema é a ansiedade de emagrecer,querendo ou não eu tinha um pouco,e deixei de ir em alguns lugares!
Ah,no meu casamento eu so jantei,nem consegui comer 1 salgado,acredita? E tb come o bolo,umas duas boas fatias (rs),estava divino!
Acho que o ideal é comer alguma coisa e la não comer muito,ou não comer em casa,mas se controlar la!
Qto a comer menos, no VP pelo menos tive uma fase que eu comia menos e empaquei! As vezes achamos que se ficarmos comendo pouquinho ou menos pontos vamos emagrecer mais rapido,mas a historia é outra!
O importante é nao desistir,persistir e lutar por seus objetivos! :)
Beijocas e sucesso!!!

17:49  
Anonymous Anônimo said...

oi Sandra!!!!
Q lindo seu novo layout, gostei =]
Gostei tb da fotinho, vc está indo bem menina, não desanime, bjsssssssss

03:47  
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra vc está muito bem garota , continua firme, aparenta bem menos, qual o segredo? bjos , otimo fds.

09:35  
Anonymous Anônimo said...

Eita. Tb quero chegar aos 92kg. Não é facil mas nós podemos. Se formos olhar Sandrinha já demos passos incríveis e vitoriosos:
1. Colocamos em ação o plano de eliminar peso, porque muitas meninas nunca sai do planejamento para a ação;
2. Saimos de mais de 100g e agora estamos com lindos 90...;
3) jogamos no lixo mais de 10kg.
Amiga são vitórias INCRIVEIS que só mostra que nós podemos e nós vamos conseguir.
Não desistir, não desistir, não desistir.
Nós vamos conseguir!!(Vixe! Ate rimou :-) )
beijinhos e tudo de melhor.

11:09  
Blogger Val said...

Oi Sandra!
Realmete não parece q vc está 95, parece menos na realidade.
Sua RA está excelente, logo , logo vai chegar na sua meta!
Bjs querida!
Leka

17:35  

Postar um comentário

<< Home