<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quinta-feira, 15 de março de 2007

PRA ESSA TURMA TDB QUE TEM ME ANIMADO DEMAIS!!!!!



Eu tô mesmo. Muito animada, e vim aqui agradecer à essas meninas que são a coisa mais "TUDO DE BOM MESMO", que já aconteceu na minha vida.
É com muita emoção, que posto hoje, uma reviravolta que parecia inatingível. Assim como aquele que bebe e não consegue largar da bebida, aquele que fuma não consegue largar do cigarro (e outras drogas mais pesadas), eu me sentia completamente viciada em comida. E assim legitimamente, como uma viciada, eu estou sóbria, sem cometer exageros à pelo menos uns quinze dias (não contei direito).


Uma conscientização e uma vontade de persistir, diria quase que inabalável. Mas, assim como, qualquer viciado, tenho ímpetos de largar tudo, e cair enlouquecida em cima de qualquer comida (vale até feijão gelado), e então vou me contendo, sabendo, q mesmo q nesse primeiro momento, eu não esteja comendo muito certinho, ou que as porções estão sendo medidas erradas, procuro não ser tão ansiosa com os resultados (ainda me peso quase todos os dias). Vou limpando das gavetas da minha memória, vícios maiores, e mais impercetíveis, que adquiri durante tanto tempo de obesidade e consolidando objetivos maiores e melhores para minha vida (e consequentemente de quem vive ao meu lado).

Sou muito grata mesmo as garotas, que nos meus momentos mais difíceis, estiveram por aqui e souberam entender meu apelo (mesmo q não tão claro assim) e me ampararam de forma verdadeira, objetiva, passando a mão na minha cabeça mas me chamando pra responsabilidade.

Obrigada por vcs existirem. Hoje procuro ler os blogs e fazer um comentário do fundo do meu coração, que possa realmente confortar e encorajar alguém. Assim, de maneira presente, vou solidificando amizades, que pra mim, são muito caras.

Parabéns à amiga Beth (a conquista), que brilhantemente atingiu seu objetivo e esta semana está na revista da "Ana Maria".

Lau, tentei fazer um comentário no seu blog, mas não consegui, deixo meu beijo, me abraço e enorme, e minha eterna gratidão.

Elo, não canso de dizer; TE ADORUUUUUUU!!!!!! Flá, sua força é tudo. Claudinha, vc me ensina muito mesmo. Mandynha, Lili,Carlota, Fafá, Viviani, Lu Francesa, Andréia, Andréa San, vocês pra mim são tudo, vamos juntas sempre.

Beijos a todas que aqui estiveram e as q ainda virão.


 

::Post por: Sandra Lee às 21:41

 

7 Comments:
Blogger O meu diário said...

Não acredito que vou ser a primeirinha ....

querida amiga Sandra, primeiro quero te agradecer pela tua mensagem amiga e também pela tua ajuda, OBRIGADA

Amiga, fico muito orgulhosa pelo teu desempenho, pois há 10 dias que já te controlas a nivel da alimentação, PARABÉNS, pois cada dia que tu te dominaste foi uma vitória, e como tu mesmo sabes, com o tempo essa capadidade dew te dominares em relação á comida aumenta ..

sandra, no periodo, eu que eu tinha compulsão alimentar, eu era capar de me dar ao trabalho de fazer um bolo familiar e come lo inteiro, e pior, eu escondia comida tipo bolachas e chocolates as escondidas durante a noite, para que em minha casa não me chamarem a atenção, tudo para te dizer que aos poucos começei a deixar de ser obsecada pela comida ... passei a substitui la por outras formas ..

ia passear, li a ....

tentava sempre ocupar me durante essas minhas crises, mas isto só consegui no dia em que me mentalizei que tinha de parar e amar me novamente como ser humano que sou ...

por isso, eu compreendo o teu estado de alma de felicidade e acredita que deste um grande passo, parabéns

mil jinhos e um optimo fim de semana

12:19  
Blogger Flá said...

Sandra, linda, maravilhosa e vitaminada! rssss

Menina, eu adoro vir aqui no seu blog e ler suas palavrinhas tão lindas!
Você merece toda essa força e mais um pouco, viu!?
Vai ficar muito mais gatona, quero só ver!

E obrigada, fiquei emocionada pelo post, rsss.... como sou bobinha, né?
Mas você é muito especial pra mimmmm... me dá forças tbm!

Um ótimo final de semana lindona.
Beijossssss

16:34  
Anonymous Anônimo said...

Amiga querida que lindo seu post me deixou comovida, linda. Aprendo demais com vc tbm, com sua sabedorias, palavras que fluem la de dentro, estou adorando sua nova faze, e que me faz feliz, mesmo com todos os problemas, isso nao tem preço, e vamos lá amiga,somos guerreiras light, mesmo que venham os obstculos, nao vmaos chutarmos o balde, vamos vencer pelo cansaço, bjao querida otimo fds, Sandra a virada parte II, bjosss

18:00  
Anonymous Anônimo said...

Que linda miga!!!Que bom que vc esta bem....é isso ai!!!!Vamos cchegar lá com certeza!!!!!!Esse vicio de comida esta indo embora com certeza.A sensacao apos jacada é ruim demais né?por que jacar entao...somos mais fortes que a comida!!!!Conte comigo pra qualquer coisa viu????Beijocas e mais beijocas!bom final de semana!
:)

08:36  
Blogger Pri said...

Oi Amiga td bem???
Então, to passando p/ passar o novo endereço do meu blog ta.
beijos

00:58  
Anonymous Anônimo said...

Brigada amiga por seu apóio sempre e compartilhando comigo todos os momentos, bjao otima noite.

18:57  
Blogger Viviani said...

AMiga
q maravilha foi ler esse post!!!
parabens, vc ta otima, ta passando confinça p gente, sabe?
amei mesmo,

q bom q vc ta gostando dos meus pensamentos do dia... to procurando colocar coisas p gente refletir né?

um bjo e otima semana!

18:57  

Postar um comentário

<< Home