<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quinta-feira, 19 de abril de 2007

ATITUDE É TUDO


O selinho diz tudo. Estou mesmo muito comportada e doida pra falar um baita palavrão (acabei de perder todo o post e estou escrevendo de novo).
Se tivesse down, não ia ter forças pra escrever de novo.
Bom, parando de choradeira, vamos ao q interessa. Hj é quinta feira e tô firme, anotando no meu caderninho tudo q como e as pontuações, chegando no final da noite com um saldo de pontos q me permite comer algo e não dormir com fome.
Por incrível q pareça, tenho sentido mais fome no almoço, mas tô comendo muito legal. O vigilantes do peso tem me ajudado muito e algumas amigas virtuais (no meu sentimento são muito mais q isso), tem vindo aqui constantemente me ajudar a ser mais vigilante ainda.
Percebo q a atitude q tenho tomado em relação a comida mudou muito o meu relacionamento com as coisas. Ainda não quero me aventurar a ir em festas, pois não sei se resistirei, mas em casa, não tem nada q me faça voltar atrás. Acho q mais umas duas semanas vencerei essa fase (excesso de comida pra compensação emocional). Só preciso resistir hoje, e tbm me encho de orgulho, por ter sido honesta na alimentação e firme nos exercícios (tenho seguido a programação de tudo q estabeleci até agora).
Realmente é um orgulho pra mim ter chegado até aqui, e acreditar q é possível ir adiante (só agora e pela primeira vez sinto isso). Não acho q seja tarde (estou com 42 anos), acho q é o meu momento ideal, não tinha dimensão das coisas nem amadurecimento necessários antes. Tudo bem q quanto antes melhor, mas se não consegui, está ótimo agora.
Queria muito q aquelas pessoas q ainda se encontram amarguradas numa fase de instabilidade, sem confiaça em sí mesmas, se dessem um crédito e tentassem profundamente chegar lá. Isso me remete ao tempo em q parei de fumar (mais de 15 anos), achava q nunca ia conseguir, pois fumava mais de 2 carteiras por dia durante mais de 10 anos. Hj não sinto a menor vontade. Tudo é realmente um momento decisivo.
Lá um belo dia a ficha cai, e vc, sem saber porque, começa e não para mais e melhor, sabe q é definitivo, q não tem volta, mas pra isso, vc sabe q vai cair, mais vai levantar, vai ter dia em q vou desanimar, mas no outro vou reanimar, vai ter dia em q vou "cair de boca" em algo extremamente calórico, mas estou aprendendo a compensar e o mais importante: Não vou viver de concessões, pois foram elas q me fizer estabilizar neste peso anos e anos.
Comia, compensava, comia, compensava. Fiquei patinando no mesmo lugar, com isso acho que já perdi um 200 kg e emagreci igual.
Por hj é isso, amanhã, quero fazer um resumo da semana e trazer algo de construtivo para partilharmos. Bjs lindas amigas.


 

::Post por: Sandra Lee às 10:52

 

2 Comments:
Blogger Flá said...

Sandrinha linda...

É tão bom vir aqui e ler isso, sabe!? Me dá mais incentivo mesmoooo... de não deixar as coisas perderem o rumo nunca!
Você tá no mais perfeito caminho, acredite... siga em frente que a vitória tá lá te esperando, bela e formosa!

E que suas palavras ajudem muitas pessoas que se encontram perdidas, pois não há coisa melhor do que se encontrar...
e como vc disse, não importa a idade e sim a intenção!!!

Beijão minha linda, adoro você.

16:34  
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra,
Obrigada por sua visita no meu cantinho. Gosto muito de receber novas amigas, seja sempre bem vinda!!!!
Estava olhando no seu histórico de peso e vc tbem é uma vitoriosa né?
Parabéns por eliminar 2,1k nossa!!! é uma ótima quantidade hein??!!
É isso aí e vamo q vamo.
Apareça mais vezes.
Bjo.

18:58  

Postar um comentário

<< Home