
O selinho diz tudo. Estou mesmo muito comportada e doida pra falar um baita palavrão (acabei de perder todo o post e estou escrevendo de novo).
Se tivesse down, não ia ter forças pra escrever de novo.
Bom, parando de choradeira, vamos ao q interessa. Hj é quinta feira e tô firme, anotando no meu caderninho tudo q como e as pontuações, chegando no final da noite com um saldo de pontos q me permite comer algo e não dormir com fome.
Por incrível q pareça, tenho sentido mais fome no almoço, mas tô comendo muito legal. O vigilantes do peso tem me ajudado muito e algumas amigas virtuais (no meu sentimento são muito mais q isso), tem vindo aqui constantemente me ajudar a ser mais vigilante ainda.
Percebo q a atitude q tenho tomado em relação a comida mudou muito o meu relacionamento com as coisas. Ainda não quero me aventurar a ir em festas, pois não sei se resistirei, mas em casa, não tem nada q me faça voltar atrás. Acho q mais umas duas semanas vencerei essa fase (excesso de comida pra compensação emocional). Só preciso resistir hoje, e tbm me encho de orgulho, por ter sido honesta na alimentação e firme nos exercícios (tenho seguido a programação de tudo q estabeleci até agora).
Realmente é um orgulho pra mim ter chegado até aqui, e acreditar q é possível ir adiante (só agora e pela primeira vez sinto isso). Não acho q seja tarde (estou com 42 anos), acho q é o meu momento ideal, não tinha dimensão das coisas nem amadurecimento necessários antes. Tudo bem q quanto antes melhor, mas se não consegui, está ótimo agora.
Queria muito q aquelas pessoas q ainda se encontram amarguradas numa fase de instabilidade, sem confiaça em sí mesmas, se dessem um crédito e tentassem profundamente chegar lá. Isso me remete ao tempo em q parei de fumar (mais de 15 anos), achava q nunca ia conseguir, pois fumava mais de 2 carteiras por dia durante mais de 10 anos. Hj não sinto a menor vontade. Tudo é realmente um momento decisivo.
Lá um belo dia a ficha cai, e vc, sem saber porque, começa e não para mais e melhor, sabe q é definitivo, q não tem volta, mas pra isso, vc sabe q vai cair, mais vai levantar, vai ter dia em q vou desanimar, mas no outro vou reanimar, vai ter dia em q vou "cair de boca" em algo extremamente calórico, mas estou aprendendo a compensar e o mais importante: Não vou viver de concessões, pois foram elas q me fizer estabilizar neste peso anos e anos.
Comia, compensava, comia, compensava. Fiquei patinando no mesmo lugar, com isso acho que já perdi um 200 kg e emagreci igual.
Por hj é isso, amanhã, quero fazer um resumo da semana e trazer algo de construtivo para partilharmos. Bjs lindas amigas.
Sandrinha linda...
É tão bom vir aqui e ler isso, sabe!? Me dá mais incentivo mesmoooo... de não deixar as coisas perderem o rumo nunca!
Você tá no mais perfeito caminho, acredite... siga em frente que a vitória tá lá te esperando, bela e formosa!
E que suas palavras ajudem muitas pessoas que se encontram perdidas, pois não há coisa melhor do que se encontrar...
e como vc disse, não importa a idade e sim a intenção!!!
Beijão minha linda, adoro você.
Oi Sandra,
Obrigada por sua visita no meu cantinho. Gosto muito de receber novas amigas, seja sempre bem vinda!!!!
Estava olhando no seu histórico de peso e vc tbem é uma vitoriosa né?
Parabéns por eliminar 2,1k nossa!!! é uma ótima quantidade hein??!!
É isso aí e vamo q vamo.
Apareça mais vezes.
Bjo.