<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



segunda-feira, 9 de abril de 2007

Hoje vou escrever em vermelho, pq acho q neste findi operei em vermelho.

Refletindo meu momento e mesmo sabendo q a ra não foi 100% como devia (acho q nem 80%), ainda assim sinto q não devo desviar-me do objetivo e nem por isso tenho sentido desânimo, pois sei q ainda não estou colhendo bons frutos porque não me empenhei o suficiente.

Tenho enfrentado uma fase de "platô" irritante, mas espero q ela passe logo. Tem 3 semanas q oscilo 2 a 3 kg pra mais e pra menos, independente de fazer ou não exercícios, comer ou não determinadas coisas, e tbm não quero mais agredir meu organismo com medidas radicais q nunca me levaram a lugar nenhum.

Sinto q mesmo estacionada no peso, devo perseverar, insistir na ra, e sei q só preciso vencer um final de semana, pra pegar o gosto. Vou fazer de tudo pra q seja este. Não vou criar expectativas com relação a quantidade de peso eliminado, mas vou me empenhar demais.

É isso, vim aqui dizer, que a vida continua. Os problemas são os mesmos. As vezes maiores, as vezes menores, depende da dimensão e do poder q dou a eles de interferirem no meu humor. De qualquer forma, vou remando o meu barco, talvez meio desbalanceado, mas com um porto definido pra chegar. Quanto tempo eu vou levar?
As minhas remadas, pé na água, cara no sol é q vão determinar. E se as vezes atracar em algum porto pra qualquer coisa, saberei q tenho q continuar remando pra chegar onde quero.

Bjs amados e ótima semana pra todos que aqui passarem. Espero q sinceramente, minhas palavras sirvam pra vocês.


 

::Post por: Sandra Lee às 18:11

 

6 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Sandra,lindo seu texto é exatamente isso que temos q ter em mente,R.A. é um exercício pra vida toda, é uma coisa realmente lenta mas efetiva.Exemplo: meu irmão comprou herbalife pra emagrecer, mas qdo come ataca carnes gordas e chocolate,ataca mais do q se se permitisse tudo.Com a gente é assim, estamos aprendendo a comer de tudo, aprendendo opções saudáveis e não é um retrocesso ou outro q vai nos desanimar. Olha, pode contar com meu apoio viu linda, me add no msn se quiser naramarques87@hotmail.com. Beijosss

15:22  
Anonymous Anônimo said...

oi sandrinha,posso te chamar assim né?quero te agradecer pelas visitas que me fizestes,ficou muito feliz com elas.obrigada sempre.seu cantinho é muito fofo.beijo no coração querida.

17:03  
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra querida, o importante é nao desanimar,nao desistir e persistir sempre,ter sempre em mente aquilo que vc deseja,que é emagrecer e se manter magra! Realmente fazer "doideiras" nao adianta,tem que ser algo pra vida toda! Veja direitinho pq do platô,reveja tudo que estas a fazer,principalmente nos finais de semana!
Beijocas e sucesso!!!

20:03  
Blogger Viviani said...

oi amiga
nao deixe essa fase plato te atrapalhar nao... eu fico assim tb, 67 - 68 e quase 69 kilos.... um dia q como uma coisinha a mais o peso aumenta!!! mas vamos continuar, nao podemos desanimar ok?
uma bjoca e otima semana

21:43  
Blogger O meu diário said...

Olá minha querida e doce Sandra, estive a ler com muita atenção o teu post, pois durante o meu processo de emagrecimento, muitas foram as vezes que eu fiz uma introspectiva sobre a RA ...


e sandra como tu disseste DESISTIR NUNCA, mas persstir sempre, pois se continuarmos a fazer tudo direito, iremos ver a nossa recompensa ...


e lembra te sempre querer é poder e tu vais conseguir

mil jinhos do meu coração

15:10  
Blogger Unknown said...

Nossa amiga eu penso nisso todo dia.
Vc que me conhece desde o inicio sabe o quanto era facil para mim jogar 4kg por mês no lixo. Agora me contento em não engordar. Apesar de caminhar a alimentação não é tão perfeita quanto no Uruguay ai...muito sobe desce. Um estresse.
Mas vc, como sempre, tem razão. É relaxar e aprender com essa fase.
Super beijo Amiga.
Uma super quinta.

21:40  

Postar um comentário

<< Home