<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



terça-feira, 3 de abril de 2007

Oi lindas. O findi foi 75% (abusei um pouco no casamento e tbm no churrasco de domingo), mas nada pra enlouquecer. A balança tá enlouquecida comigo, oscilando em torno de 2 kg pra mais e pra menos, realmente não sei se perdi peso. Mas.....Perdi medidas. Meu mega caderninho, tem além de tudo q estou comendo, minhas atividades físicas, meu IMC, meus pontos e tbm minhas medidas.

Tudo diminuiu em torno de 3 à 5 cm (acreditem, ou eu medi errado ou perdi de quadril 5 cm - acho muito devo ter errada no aperto da fita métrica uns 2 cm, mas tudo bem, as roupas estão mais soltas mesmo) e recebi muitos elogios no casamento. Meu love (apesar de estarmos estremecidos) tava tão lindo e assim q tiver as fotos coloco aqui pra vcs verem.

No mais, tenho dúvida com relação aos pontos, pois meu peso tá empacado mesmo. No site q calcula os pontos máximos, diz q se eu fizer atividade física, meu limite de pontos é 397; se não fizer nada, meu limite é de 348 e eu fiz em média 290 pts aumentando pra 600 sábado e domingo, ou seja minha média diária foi de 400 pts (não era pra ter emagrecido?).

Resolvi aumentar os pontos pra ficar dentro do mínimo e ver se é isso q tá dando errado. Bjs e até o próximo post.

Kelly, não consegui abrir seu blog, tá com status indisponível, de qualquer forma deixo um bj enorme pra vc e obg pela visita.


 

::Post por: Sandra Lee às 15:31

 

11 Comments:
Anonymous Anônimo said...

To adorando a nova sandra versao 2007, animadérrima, e me dando altos toques, por que vc dizendo, estou sentindo tanta animaçao, que fico animada tbm, esses dias nao foram dos melhores, mas venho aqui e fico contagiada com voce amiga, bjao é isso, vamos que vamos.

15:57  
Anonymous Anônimo said...

Sandra sua balança pode estar doidinha, mas vc com certeza perdeu alguma coisa, senao as roupas nao estariam largas amiga, mesmo tbm as medidas, bjo.

15:59  
Anonymous Anônimo said...

oi sandra obrigada pela visita.passei aqui no seu cantinho e to deixando um beijinho pra ti...

16:42  
Blogger Flá said...

Sandrinha querida, só o fato das roupas estarem mais folgadas e suas medidas diminuidas.... comemore!
Tem coisa melhor que isso!?

E o peso é meio doido mesmo, e ainda mais que faz academia... ganha músculos e tal, não ligue!
Se a alimentação tá indo bem, os exercícios... o resto é consequência! E vc tá sentindo isso nas roupas, uhuu... que dilícia... parabéns querida!

Ah, que site você vê os pontos?

Ps> Quero ver as fotos do casamento, heim!

Beijinhos querida!

10:02  
Anonymous Anônimo said...

Olá querida Sandra, desculpa só hoje te estar a visitar, mas ontem não consegui por falta de tempo ... mas aqui estou eu ...

sabes, eu concordo plenamente contigo, em relação aos recadinhos

Sandra, tu estas de parabéns, pois apesar da balança não mexer o ponteiro, as tuas medidas estão a descer, pois 3 a 5 cm é excelente, só mostra que estás a colher os frutos de uma RA certinha ...

eu para além de me pesar, tb tiro sempre as minhas medidas, e tento sempre controlar o meu peso pelas roupas

amiga, estive a ver a tua foto do post anterior, e até me custa acreitar que aquele é o teu peso, pois parece que tens muito menos

em relação a casamentos e a festas é quase impossivel uma pessoa comportar se a 100 % :(

mil jinhos do meu coração

18:26  
Blogger Rachhel said...

oLÁ aMIGA OBRIGADO pela visita e pelo comentario la no meu bloguxo..
seu cantimnho tbm eh muito lindo parabens...
Nao se esqueça...!!!
NAO EH PERMITIDO DESISTIR HEIM...BJUS E CONTE COMIGO

21:08  
Anonymous Anônimo said...

Sandrinha hoje tive um probleminha mais amanha pela manha venho aqui contar como faço com os pontos, tá?
Coloquei uma tabelinha semanal que uso. Acho que vc pode adaptar para vc. Me ajuda muito a ver os erros mais de perto. beijinhos e te adoro.

21:11  
Anonymous Anônimo said...

Sandra querida passei aqui, para deixar um mega bjo e otima pascoa pra ti e todos que cercam de carinho, amiga vamos que vamos, tbm nao estou 100%, mas em breve, estarei com força total, bjao linda.

10:55  
Anonymous Anônimo said...

Olá minha querida Sandra, estou a passar para te desejar ...

_??_??
_??___??
_??___??_________????
_??___??_______??___????
_??__??_______?___??___??
__??__?______?__??__???__??
___??__?____?__??_____??__?_____
____??_??__??_??________??
____??___??__??
___?___________?
__?_____________?
_?____?_____?____?
_?____/___@__\\___?
_?____\\__/?\\__/___?
___?_____W_____?
_____??_____??
_______?????
Uma Páscoa Muito Feliz é o que eu te desejo, repleta de Paz, Amor, Carinho e Amizade, junto daqueles de quem mais amas

mil jinhos

11:12  
Anonymous Anônimo said...

Oi sandrinha!!
Eu passei por isso quando descobri a Dieta dos pontos. Alem disso sofria um bocado para decorar quanto valia os alimentos.
Ai descobri a Dieta dos Vigilantes do Peso. É muito semelhante a dos pontos só que cada alimento tem valor menor, assim fica mais fácil de fazer os cálculos.
Quando eu usava a Dieta dos Pontos se passasse muito da minha média diária conseguia perder pouco ou nenhum peso.
A dieta dos Vigilante do peso tb passou a me agradar mais porque ela me permite pontos extras que uso durante um dia, uma refeição ou durante toda a semana.
Claro que se não usar a perda de peso é maior.
Acredito que você esteja passando pelo que eu passei.
Eu reduzia muito a comida na semana, com isso o organismo economizava no gasto calórico e acumulava gordura.
Quando chegava o final de semana, o organismo lento pela restrição, eu metia comida nele.Resultado: nenhum.
Eu me matava caminhando e comendo pouquinho na semana e pensava que poderia comer muito apenas um dia.
Tudo errado.

O que aprendi nas duas diestas: dos pontos e dos vigilantes e que é quando eu mais perco peso:
1) Eu como a cada 3 horas;
2) Tomo muita água;
3) Como verduras no almoço;
4) Substituo o pão francês por integral em fatias;
5) Nas refeições intermediarias em como lanches rápidos(fruta, iogurte, barra de cereal).
6) Faço exercícios diariamente.
7) Não pulo refeições principais nem como muito pouco nelas.
Tenta fazer uma tabela da que tem no meu blog. Ela é simples mas ajuda muito a avaliar o que foi feito na semana de forma rápida, sem ter que ler tudo que escreveu na semana.
Beijinhos amiga.
Domingo viajo para Natal para a Quimioterapia da minha mammy. Venho te visitar assim que chegar. Beijinhos e te adoro viu??



Extrapolar os pontos em um curto espaço de tempo.
Além disso a minha “farra gastronômica” só acontecia nos dias que me movimentava menos. Resultado? Nenhum. Me matava na alimentação e na caminhada e não perdia nada nada nada.

vejo q tá firme nos exercícios. Tenho comido abaixo dos pontos de segunda à sexta (ideal 397 - média diária= 290) e no sábado e domingo(média 650) tenho estrapolado. Com isso, não consigo perder peso, será q tem a ver com a quantidade de pontos q durante a semana está baixa ou é pq exagero no findi e recupero, afinal se somar tudo e dividir por sete dá uma média de 400 que nãó é muito longe de 397. Não deveria perder peso? Qual a quantidade de pts q vc segue? bjs linda e boa semana. Me responde tá!!!!

16:57  
Blogger Unknown said...

Sandrinha estou indo para Natal com minha mammy para mais uma QT. Tb estou de casa nova. Toda pink :-)
Na volta modifico seu selinho tá?
Amei amei amei amei seu blog. beijinhos e fique com Deus amiga

23:11  

Postar um comentário

<< Home