<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quinta-feira, 5 de abril de 2007

TEMPLATE NOVO - QUE DELÍCIA

Oie!!! Viram que "HIPERMEGAULTRAMARAVILHOSO" meu template. Foi a Sandrinha (idealizadora), que fez (por sinal uma artista). Tô muito feliz e este é o meu primeiro presente (bem merecido), pela disciplina e pela persistência na RA.

Eu sei q os resultados não são os esperados, mas as bases plantadas estão muito sólidas mesmo. Este final de semana vou viajar com meu love, e sei q vai ficar praticamente impossível seguir a RA, mas vou me controlar.

Tô numa fase (a partir de agora permanente) muito feliz e quero compartilhar com vcs, afinal foi aqui neste espaço q tudo aconteceu.

Postei hoje, somente pra agradecer imensamente à Sandra (minha xará, temos um monte de coinciências juntas, como altura, signo), que fez esse trabalho lindo e que muito me emocionou, ela soube captar das minhas informações hiperconfusas (tipo: Que cor? resp: amarelo, verde, branco ou azul - ajudei pra caramba (ahahaha)), a essência do q eu precisava. Deus abençoe o seu dom.

Amiga Kelly, não consegui entrar no seu perfil. Obg pela visita e vou continuar tentando.

A todos uma ótima páscoa e fiquem com Deus. Bjs.


 

::Post por: Sandra Lee às 17:02

 

3 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Oi linda, eu estou bem e vc? Espero q esteja com muita saude. Boa páscoa pra vc tbm, nao vá exagerar viu. Lindo o seu template, a cor combinou perfeitamente. Bjos da fofa. =]

19:23  
Blogger Viviani said...

oi minha querida
logico q eu nao me esqueci de vc nao... ando meio sem tempo... mas sempre q da eu apareço sim...

adorei o template novo, q junto com esse template, venha tb novas forças pra se manter na linha.

vim lhe desejar uma otima pascoa;

uma bjoca

21:11  
Blogger Flá said...

Oi Sandrinha linda!

Hummmmm... depois conta tudo dessa viagem, viu!? Que delícia!

E parabéns pelo novo template, ficou maravilhoso como você!
Parabéns a Sandra também!

Beijinhossssss lindona

14:25  

Postar um comentário

<< Home