<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



segunda-feira, 21 de maio de 2007

COMPROMETIMENTO, DISCIPLINA E PLANEJAMENTO


Salve, Salve Simpáticas Blogueiras.
Nem sei por onde começar. Primeiramente, me desculpando a ausência, tive uma semana bastante conturbada aqui no trabalho e meu computador em casa, fez um barulho tão esquisito (parecia um grito de terror) e logo em seguida, ficou mudo e apagado, tem horas q parece q morreu mesmo, mas tem vestígios de vida e ainda não tive tempo de levar pra consertar. Hj vai.
Então, praticamente fiquei incomunicável.
Sobre a figura, quero dizer q sinto na força da água a inspiração para renovar a vida. Já notaram q quando estamos em um momento muito tenso, se mergulhamos no mar, ou em um rio (principalmente uma cachoeira), nossas forças se renovam. Nossa mente se purifica de tal modo, q grandes idéias e muitas soluções fluem desse momento.
Somos como o tomate, q cheio de viço, fica apagado pelas conturbações da vida lá fora, então precisamos mergulhar no nosso "eu" original, na nossa vida interiror, pra tirarmos força em busca de nossos sonhos e objetivos. Gosto muito de relacionar os sonhos com os objetivos, pois se deixarmos q eles fiquem num espaço muito vago, quase ilusório, tornamo-os quase im possível de realizar.
Passar os nossos sonhos para um plano objetivo, torna-nos capazes de realizá-los. Então é isso, vamos em busca de realizações possíveis, um dia de cada vez, levantando depois dos tropeços e nos reerguendo, firmes e fortes, assim como a Fenix, que renasce da cinzas, devemos ressurgir dos nossos sonhos, com objetivos definidos e muita garra, pra alcançá-los.
Hj quero falar com vcs sobre palavras chaves, q tornam nossos objetivos possíveis.
Essas três palavrinhas (na verdade são palavronas), nos tornam fortes e enganjadas no nosso ideal de emagrecer, de forma saudável e definitivamente. Sem disciplina não há comprometimento, e sem planejamento, não conseguimos nem passar por perto das outras duas.
Planejando: A semana, a RA., os exercícios, a forma como vou me apresentar ao trabalho, cabelo, unha, roupa, a alimentação, tudo q envolve os cuidados para q as coisas q queremos aconteçam.
Comprometendo-se: Com os resultados, com as atitudes q farão todas as coisas darem certo, comprometer-se conosco mesmo, com a nossa felicidade e principalmente com a realização dos nossos sonhos. Parar de adiar a atitude certa (e eu sei o quanto é muito fácil falar e muito difícil seguir). Alguém disse algo assim: "Quem adia a atitude certa, adia a felicidade pelo resultado positivo que ela traz" (li isso em algum blog). É isso gente.
Comprometimento envolve amadurecimento, envolve crescimento, e pra nós q estamos fora do nosso peso ideal, evolve muita dor, e uma dor desconhecida, pois não queremos estar fora de forma mas tbm não entendemos pq não conseguimos querer parar de comer. Sei q é muito complicado, mas quem sabe trocando idéias com vcs consiga entender.
E por fim Disciplina: Já perceberam q toda vez q dá certo pra alguém. esse alguém por um determinado tempo, intervalado ou sequencialmente, teve disciplina com seus propósitos? Teve disciplina com os exercícios, com a alimentação e acima de tudo teve disciplina com seus pensamentos, não deixando q nuvens negras pairassem ou penetrassem em seus interiores, mantendo assim, firme no pensamento e consequentemente firme na atitude de realizar seus sonhos e objetivos. Isso de afastar tudo que é negativo, tbm é uma atitude de muita coragem. Incluindo espantar nossos medos, pq pra ter coragem tem q haver medo, senão é somente mais uma atitude.
Pra hs é só.
Conto com o carinho de vcs para juntas alcançarmos nossos sonhos/objetivos.


 

::Post por: Sandra Lee às 09:15

 

2 Comments:
Blogger Flá said...

Oi minha querida...

Que lindas palavras... você se expressa tão bem, né! Adoro seus posts...
E acho que falou tudo... temos que saber lidar com essas 3 palavras... precisamos de mta ação pra conseguirmos atingir nossos objetivos! E sair do estado confortável... porque mudar quebra a rotina e temos que nos adaptar ao novo...
E claro que podemos!
Somos poderosasssss... hehe

Bom início de semana pra vc tbm...
Beijão

13:22  
Anonymous Anônimo said...

oi...te linkei lá no blog tá;
amei as palavras e o post..
e podemos sempre..e juntas iremos vencer..com certeza..
bjcas e ótima semana

14:59  

Postar um comentário

<< Home