<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



sexta-feira, 11 de maio de 2007


Essa sou eu ontem. Cabelinho novo (loiríssima). EStou muito na correria e passei pra deixar um beijo. Dizer q fui muito relaxada com a ra esta semana, que vou melhorar semana q vem, q não desisto, q vou animar mesmo.

Não fui uma boa amiga blogueira esta semana, mas amanhã devo passar nos cantinhos todos e deixar um monte de beijinho e um tantão de desculpas. Pra quem eu vou ver só na semana q vem: Exelente findi. Bjs e fiquem bem.


 

::Post por: Sandra Lee às 15:57

 

4 Comments:
Blogger Flá said...

Gata... gata... gata... gata... gata... gata... gata... gata... gata... gata... gata... gata... gata... gata... gata... gata... gata...

Adoro você querida!!!!
Espero que essa semana se inicie com o pé direito!!! Assim como você é!

Beijão

10:04  
Blogger O meu diário said...

Olá minha querida Sandrinha, primeiro quero te agradecer pelo teu recadinho em relação ao meu avozinho, obrigada pelas tuas palavras amigas

adorei ler as respostas do desafio que tu respondeste, pois deu para ficar te a conhecer ainda melhor

amiga, eu tb ando sem tempo para nada e por as minhas visitas são feitas a passo de caracol

mil jinhos e força na RA

15:28  
Blogger Unknown said...

oi sandrita...sabe o que eu encontro em teus posts? força, garra e determinação árabens e obrigado sempre bjs

17:05  
Blogger Flá said...

Não some não lindona... faz falta seus posts!
Um ótimo final de semana pra vc loiraaaa...
Beijão

18:18  

Postar um comentário

<< Home