<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quarta-feira, 9 de maio de 2007



Gentem, a Mi me passou uma incubência e eu serei o mais sincera possível, depois vou passar pra seis amigas.

7 coisas q tenho q fazer antes de morrer:
  • 1 - Emagrecer;
  • 2 - Normalizar a pressão;
  • 3 - Aposentar com uma boa renda e viver pelo menos uns 10 anos tirando férias em lugares maravilhosos, pelo menos 1 mês ao ano.
  • 4 - Ver meus filhos formados;
  • 5 - Ter um homem q me ame incondicionalmente, e que eu sinta sem sombra de dúvidas q ele me ame.

6 - Ter meu cantinho aconchegante, limpinho, arrumadinho do jeito q eu gosto.

7 - Me encontrar verdadeiramente, sem dúvidas, cliches, ideologias, apenas eu, eu mesma, myself.

7 Coisas que mais digo (sou uma pessoas de muitas frase feitas mesmo):

  1. Falar até papagaio fala;
  2. Quando vc sente raiva de alguém, esse sentimento só faz mal à vc, pois as vezes, a pessoa nem fica sabendo disso, portanto esse sentimento negativo só está em vc;
  3. Eu não posso viver a sua vida, vc tem q decidir e ir a luta (isso geralmente é pros meus filhos)
  4. Cada um tem aquilo q merece e q planta
  5. Gambá cheira gambá (olha as cias.)
  6. Fala sério
  7. Dá um tempo
  8. Ninguém merece (não podia deixar essa de fora).

7 Coisas que faço bem:

  1. Tenho ótimas idéias;
  2. Dou ótimas aulas, sempre planejo em cima da hora, mas fica o máximo;
  3. Sempre tenho uma solução, não importa a tragédia;
  4. Concilio sempre as brigas e pessoas;
  5. Fico sempre muito na minha e não interfiro na vida alheia;
  6. Guardo até a morte um segredo;
  7. Sou amiga de verdade (só não sou muito presente).

7 Coisas que não faço :

  1. Ainda: Seguir a RA 100% nos finais de semana;
  2. Ainda: Exercícios físicos regularmente (consigo 3 0u 4 x na semana);
  3. Botar pilha na briga alheia;
  4. Falar muito mal (só um pouquinho) de quem eu não gosto (me policio pra nem falar);
  5. Correr na chuva;
  6. Passar roupa (só em caso de morte);
  7. Depois q brigo com alguém (demora), não consigo mais ter a mesma amizade.

7 Coisas q me encantam:

  1. Solidariedade;
  2. Caridade com a dor e a necessidade alheia;
  3. Gente q canta bem de um modo geral (adorooooo);
  4. Saber se colocar no lugar do outro;
  5. Lembrar de mim sem motivo algum;
  6. Amar meus filhos;
  7. Minha cachorrinha Bel.

7 Coisas q odeio:

  1. Gente fofoqueira;
  2. Gente q se mete na vida alheia, mexeriqueira;
  3. Falsidade;
  4. Que façam pouco caso de mim, tipo, tanto faz com ou sem vc, ou vou ver se...
  5. Pessoas negativas;
  6. Fazer ra e não emagrecer nenhuma grama na semana.
  7. Não emagrecer.

É isso, tentei ser o mais sincera possível.

Passo a vez para a Claudinha, Flavinha, Flavia, Sand, Lucia e Narayana.


 

::Post por: Sandra Lee às 16:28

 

2 Comments:
Blogger Flá said...

Ah não amiga!! Adoro você demaissssss... é minha amiga mais que especial daqui, viu!?
Eu acabei de postar e nem tinha dado tempo de te visitar... rssss...
Estava fechando o escritorio e vi teu recadinho e passei aqui pra dizer que adoro vc e sou sua fã sempre!!

Amanhã volto pra ler com carinho os posts perdidos...

Beijinhos loira

17:31  
Blogger Unknown said...

www0605


michael kors outlet
cheap jordans
michael kors outlet
canada goose outlet
cavaliers jerseys
tory burch outlet
true religion jeans
cheap mlb jerseys
canada goose outlet
kd 9

04:00  

Postar um comentário

<< Home