<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quarta-feira, 2 de maio de 2007






Minhas Queridas Amigas Blogueiras,

Esta foto, foi tirada na sexta (27/04), e devia estar com 91,9 kg (segundo o VP). O findi foi 75% (algumas extravagâncias), mas nada que comprometa minha RA de forma brusca.

Na segunda a noite, tive um compromisso de última hora e portanto não fui ao VP, e pela balança de casa, estou com o mesmo peso (espero q seja verdade, pois dei umas escorregadinhas, afinal sou humana - risos).

Tenho recebido alguns recadinhos, me perguntando o q como, e resolvi fazer este post, com um cardápio que modifico muito pouco, em função das coisas q tenho em casa e tbm de minha preferência.

Café da Manhã: 200 ml de leite desnatado + 2 fatias pão integral light + 1 colher sopa requeijão light.

Lanche Manhã: 1 fruta (1 maçã ou 1 banana ou 1 laranha ou 1 ft melancia ou 1 ft mamão, ou a fruta q eu tiver em casa, geralmente consumo toda a fruta q tenho para depois trocar)

Almoço: 1/2 xic. de arroz integral (cozinho sem gordura nenhuma, com alho amassado, sazon amarelo e pouquissimo sal) + 1 filé de frango (dificilmente carne vermelha) + salada (alface, rúcula, tomate, cebola em conserva, pepino em conserva ou japonês, cenoura ralada, beterraba ralada) + refogado com um mínimo de óleo (quase 1 gota - de: maxixe ou jló ou quiabo e carne moída).

Lanche da Tarde: 1 fruta ou 1 barra de cereal light (geralmente com chocolate)

Jantar: 1 sanduiche com 2 fatias de pão integral light + 1 ft de peito de peru defumado + 1 colher sopa requeijão light + salada + 1 copo de suco feito de casca de abacaxi fervido (adoroooooooo e não tem caloria nenhuma). As vezes como até dois, desde que fiquem no meu limite diário de pontos (24 à 26).

Faço em média 30 minutos de esteira, 3 x por semana, isso há 2 semanas e pretendo chegar até o final de maio em 4 x de 40 min. e em junho fazer musculação, por enquanto só os aeróbicos, pois acredito q perderei mais peso agindo desta forma, uma vez q tenho uma tendência muito grande de ganhar músculos rapidamente (assim como gordura - ahahahaha)

Cuidados de beleza que passei a ter com o início da RA:

  1. Faço manicure semanalmente, e pedicure quinzenalmente.
  2. Escovo os dentes mais vezes ao dia (tbm estou usando 3 x por semana um clareador);
  3. Uso creme p/ área dos olhos e 1 creno noturno, e diurnamente outro creme (ambos da Avon, antes não usava nada específico);
  4. Uso pó compacto e lápis nos olhos, assim como baton, diariamente;
  5. Lixo os pés ao banho e passo hidratante antes de dormir (sempre);
  6. Só durmo com shortdolls decentes (sem ser velhos) e cheirosos;
  7. Uso algumas bijux (antes não usava nenhuma)
  8. Uso salto fino (mesmo q não muito alto) diariamente;
  9. Hidrato os cabelo semanalmente em casa e pinto 1 vez por mês (as vezes em casa tbm).

Faço algumas outras coisas, só q mais esporadicamente, e tento cuidar da cabeça tbm. Leio muito (meu passatempo favorito), beijo e abraço muito mesmo, meu filhos e namorado.

Tenho meu mal humor as vezes, pois não sou muito fácil, pois me consiro perfeccionista (parece q faço melhor todas as coisas e não sei delegar, e aí sobra muita coisa pra mim), sem contar q não tenho empregada, aí já viu, além de trabalhar o dia todo fora, tbm cuido da casa, da roupa, dos filhos, da comida de todos, do supermercado e do cachorro(ufa!!! cansa até pra escrever).

Gosto de tudo o que faço e me proponho sempre a arrumar alguma coisa (pelo menos 1 vez na semana) de algo que venho protelando, ex: gavetas, armários, etc.

Era isso, beijos à todas e boa semana.


 

::Post por: Sandra Lee às 12:44

 

1 Comments:
Blogger Mi said...

Oi Sandra,

Adorei seu post. Vou copiar, pode????
Vc se cuida muito, e isso é ótimo!!!!

Kisses
Mi

12:13  

Postar um comentário

<< Home