<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quarta-feira, 9 de maio de 2007

Olá Queridas Amigas,

Independente da brincadeira que respondi abaixo, que a Mi me passou, volto aqui pra relatar esse momento. Nos últimos dias tenho me segurado no humor, e ainda não transpareci nada pra ningém, só q um desânimo monstro tem tomado conta de mim. Tô lutando.

Não tenho exagerado na comida, mas até a minha neurose por balança diminuiu. Hj pela primeira vez em longo tempo, não me pesei pela manhã.

Tava fazendo umas coisas erradas, q não convém citar, com relação à ra., e com isso, eu emagreço umas duas semanas e depois impaco. Pareço criança, quero emagrecer toda semana, e bastante. Eita falta de paciência, e é esse meu pior defeito, ainda vou infartar de tanta pressa e de tanta ansiedade.

Passei pelo cantinho da Beth, a conquista, e seu texto me remeteu a instrospeção profunda, análise de minhas atitudes e retomada do caminho. Hj à noite vou fazer luzes no cabelo, e quem sabe amanhã, motivada pela nova cabeleira, esteja mais animada.

Alguém poderia me ensinar como faço pra colocar foto na coluna do perfil? Se for difícil criar o endereço, dá pra fazer pra mim q eu copio e colo? Eu quero a foto q está abaixo, onde estou sentada em um banco branco. Bjs lindas e obg por me ouvirem.


 

::Post por: Sandra Lee às 18:08

 

4 Comments:
Blogger Flá said...

Oi minha loira maravilhosa!

Olha, essa nuvenzinha vai passar rapidinho, vc vai ver! To aqui torcendo pra que tudo saia da melhor maneira possível... pois você é uma pessoa radiante e de muita força!
Tenho certeza que com as madeixas coloridas devidamente irá animar mais! Eu cortei as minhas e já me animei... rs...

Olha pra vc amiga, que bela mulher a cada dia está se transformando, quantas coisas novas, quanta luta! Vale a pena ficar jururu!? Nãoooo... Deus tem sido maravilhoso com vc, com sua vida... suas palavras! Seja forte! Você é simplesmente maravilhosa!

Obrigada por lembrar de mim na brincadeirinha, tá!? Qualquer hora em que estiver mais em paz comigo responderei...

Olha, deve ser o tempo viu!!! hahaha... tudo passa!

Adoro muitão você querida... fique com Deus.

15:33  
Blogger ***Nara*** said...

Sandra, mudei o endereço do novo blog para naramarques.blogspot.com.
Beijos

20:58  
Anonymous Anônimo said...

oi sandrinha,faça as luzes linda.tenho uma amiga que qdo tá triste pinta o cabelo e fica ótima.bom fim de semana pra ti!

21:37  
Anonymous Anônimo said...

Sandrinha..to mandando daqui a pouco o endereço da foto, aí vc coloca no seu blog, bjssssssssss

08:25  

Postar um comentário

<< Home