<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



sexta-feira, 25 de maio de 2007


Salve, Salve, Amigas, Rainhas, Guerreiras.
Quero agradecer imensamente a acolhida do post abaixo. Minha intenção foi justamente esta, a de provocar reflexões e ser socorrida.
A diversidade de pontos de vista foi enorme e enriquecedora, cada uma com uma parcela valiosissíma de importância, muito colaborou no apanhado de informações que pude relevar. Algumas amiga, utilizaram o espaço de seus blogs para acrescentar pontos cruciais que nos levam a amargar as vezes, meses de insatisfação, e assim muitas outras tantas companheiras refletiram sobre o tema Assertividade, Platô, Falhas na Ra, e outros mais.
Não tenho sido muito feliz nos meus resultados, mas sei q é uma questão de tempo, pra aquele "click" chegar, sinto q ele está vindo, mas o q muito me preocupou, foi a quantidade de meninas q estavam muito aborrecidas, querendo deixar a blogosfera, querendo se entregar, dar um tempo em tudo. PEDI SOCORRO MESMO. A maioria compareceu, e tomara Deus que elas tenham ido visitar todas q deixaram comentário, afirmando q postariam sobre o assunto.
Estou retomando o caminho ainda mais consciente, q os resultados virão, q o amadurecimento é inevitável, que se não for pelo amor, virá pela dor, mas estou buscando o caminho do amor.
Sabemos onde erramos, e muitas vezes, escondemos de nós mesmas a realidade, numa forma de apiedarmos de nós mesmas, e cobrirmos com uma imensa capa de gordura, o medo de encarar a vida de frente. Afogamos em comida, toda perspectiva de solucionar ou não determinados problemas.
Comigo não é diferente, e o q mais me chamou atenção, foi q as garotas q já passaram por essa fase (mais rapidamente q eu é claro), garantem q há um estalo de consciência, que há um despertar repentino q não para mais. Então, tbm estou a procura desse "estalo". E vou encontrá-lo.
O restante, foram valiosíssimas informações a respeito de corrigir, estes e aqueles erros, q muitas vezes, achamos q já sabemos, mas nossa mente insiste em nos pregar peças, e vira e mexe, estamos caindo no mesmo buraco.
Deixo pra vcs, meu eterno agradecimento, se puder, outro dia quero fazer este mesmo movimento, trabalhando temas diferentes, abordagens diferentes, e abaixo, transcrevo uma parte da letra da música "Faith of the Heart de Rod Stewart, Dianne Warren e Russel Watson, que a miguxa Flávia me passou no livro "O Segredo", que estou adorando e depois volto pra comentar.
"Foi um longo caminho, de lá até aqui, passou muito tempo.
Mas minha hora está chegando. E o meu sonho vai virar realidade.
Vou tocar o céu. E nada mais vai me atrapalhar. Ninguém vai me fazer mudar de idéia.
Porque tenho fé, no coração.
Vou aonde meu coração me levar. Tenho fé, para acreditar. Posso qualquer coisa. Tenho fé, na alma. E ninguém vai me atrapalhar. Posso alcançar, qualquer estrela.
Tenho fé. Tenho fé.
Fé no coração. Tem sido uma longa noite. Tentando achar meu modo de ser.
Através da escuridão. Mas agora finalmente chegou meu dia. E eu verei meu sonho virar realidade.
E tocarei o céu. E nada mais vai me atrapalhar.
Ninguém vai me fazer mudar de idéia.
Porque tenho fé no coração.
Vou aonde meu coração me levar. Tenho fé para acreditar.
Posso fazer qualquer coisa. Tenho fé na alma.
E ninguém vai me atrapalhar. Posso alcançar qualquer estrela. Tenho fé, tenho fé.
Fé no coração.
Eu sei foram dias difíceis. Passamos pelos dias mais escuros.
Mas agora q sinto o vento. E o vento mudou de lado.
Eu vou atrvés do fogo. Eu vou através da chuva
Mas sempre estarei voando. Porque tenho fé no coração.
Vou aonde meu coração me levar. Tenho fé para acreditar. Posso qualquer coisa.
Tenho fé na alma. E ninguém vai me atrapalhar.
Posso alcançar qualquer estrela.
Eu consegui fé.
E agora tenho fé.
Fé no coração.
Tem sido uma longa estrada..."
Beijos lindas e tenho um maravilhoso fim de semana. Firme na RA.
Amigas Fabiane e Patricia, obg pelo comentário, mas não consegui entrar na casinha de vcs. Se puderem, deixem novamente. Bjs.


 

::Post por: Sandra Lee às 09:55

 

7 Comments:
Blogger Unknown said...

Oi amiga amada!
Como foi o final de semana?
Acredito que vc só vai ler isso quando estiver no trabalho assim que espero que tenha sido muito bom.
Obriagda por tudo que me faz refletir. Vc não só me ajuda como ajuda muitas meninas com seus post.
Estou aqui torcendo para que seus post passem a fazer efeito tb em você.
TE ADORO!!!!!!

20:29  
Anonymous Anônimo said...

oi, querida!!!
foi bom msm ver que todas nós nos ajudamos, damos dicas umas as outras e ver que cada uma pode refletir sobre o assunto....
Feliz dequem lê os posts das amigas blogueiras com carinho e atenção....
beijocas flor e ótimo fds!

21:56  
Blogger Unknown said...

Bah, eh sempre bom a gente dar um chacoalho em nós mesmas.
Esses dias eu desanimei legal, mas nw com a RA, e sim, com os resultados que não vêm.
Mas jamais vou desistir enquanto não conseguir alcançar a minha meta! E isso eh mais certo que o dia de amanhã!
Isso ae, a gente treme na base, entristece, mas levanta, chacoalha a poeira e, como a Fênix, ressurge das cinzas!!!!

Bjo querida, muito bom ter a tua vsita!


FUIZ...

17:28  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Sandra, mt prazer!
E claro q pode contar com meu apoio. Estamos aki pra nos ajudar mutuamente, né? E esse apoio é q faz toda diferença.
Eu tb estava fazendo as coisas erradas sem nem me tocar. Só dps q escrevi no blog é q a cabeça "abriu" e com uma observação aki e outra ali das amigas é q fui me "tocar" e tratei logo de acertar o passo.
Sandra, qto ao frapê até q não foi difícil. Só no 3º dia é q deu fome à noite mas eu resolvi isso tomando o chá verde. Pense q vale a pena pq é apenas por uma semana e uma semaninha passa tão rápido (na verdade eu eliminei os 2kg em 5 dias seguindo a dieta ao pé da letra). Foi bom d+. Se quiser qquer explicação ou qquer outra ajuda é só falar, tá?
Ah, eu t linkei, ok?
bjs

16:10  
Anonymous Anônimo said...

hey menina atualiza adoro ler seus posts ótima semanina

09:48  
Blogger Unknown said...

cheap basketball shoes
marc by marc jacobs
ugg boots
ray ban
jordan pas cher
cheap wedding dresses
bijoux swarovski
coach outlet
hilfiger outlet
longchamp handbags

20:47  
Blogger Unknown said...

cheap basketball shoes
marc by marc jacobs
ugg boots
ray ban
jordan pas cher
cheap wedding dresses
bijoux swarovski
coach outlet
hilfiger outlet
longchamp handbags
2018.1.17chenlixiang

20:47  

Postar um comentário

<< Home