<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



terça-feira, 15 de maio de 2007


Salve, Salve minhas amadas amigas.
Apesar das enorme jacadas desta semana, pois me permiti uma folga, estou muito contente e imensamente empenhada em fazer dar tudo certo. Tenho sentido um imenso alivio por estar mais compreensiva com meu processo.
Através dos relatos e das vivências das amigas da blogosfera, noto q há uma atitude padrão, dentre as q já conseguiram atingir sua meta, ou q estão muito próximo, ou q já perderam grande quantidade de peso.
É a aceitação concreta, q se sucumbir, não há motivo para desesperar, nem tão pouco desistir. Basta retomar o caminho, e se para algumas acontece rapidamente, para a grande maioria, acontece lentamente. O processo de r.a., envolve maturidade, consciência e acima de tudo, carinho e amor para com nossas atitudes. O não julgamento de nossos erros e consequentemente condenação e penalização, envolvem "amor de mãe". Devemos nos aconchegar e darmos sempre nova oportunidade, cuidando imensamente, para que a excessão não se torne a regra, mas se mesmo assim, notarmos q isto está acontecendo. Reavaliar, repensar, e acima de tudo, planejar cuidadosamente nossos passos, para eliminarmos o máximo possível, a possibilidade de novos erros.
Ao longo dessa trajetória, e tentanto me conhecer cada vez mais, notei q todas as vezes q estabeleço metas, com datas marcadas, não consigo cumprir. Funciona pra um monte de gente, mas pra mim não, então, a partir de hj tiro da tabela de metas do meu cantiho, e vou me pesar apenas uma vez por mês, pois essa pesagem diária tem me irritado.
E essa irritação envolve, mais cuidado comigo, com meus sentimentos e com todas as outras tribulações q podem estar influenciando minha ra., e q como toda qualquer mortal, as vezes não sei identificar e acaba comprometendo meus resultados.
Outra coisa q tem me atrapalhado muito, e ficar "fuçando" nos blogs e constatanto q muitas garotas q começaram mais ou menos no mesmo tempo q eu, emagreceram o dobro, o triplo e até já atingiram a meta, e eu ainda não consegui sair da casa dos noventa.
Meu Deus, acho q vou compra fogos pra estourar quando isso acontecer. Que coisa mais difícil, eu bato lá na casa dos 92 e volto pra 93, 94 e desço pra 93, 92. Puts, quando será q vou conseguir. Só sei q vou conseguir. E não quero mais estipular dia, vou apenas me pesar no começo do mês, e se esse for o dia, aí vou vir aqui comemorar com vcs. Sem neuras, sem stress, apenas vigilante e na expectativa de realizar esse feito.
Faço esse tipo de comentário, pois sei que muitas garotas desistem ou ficam se autodepreciando, por viverem nesta mesma situação e achar q só acontece com elas. Na verdade, se aceitarmos q lentamente podemos atingir um peso mais saudável, uma alimentação mais equilibrada, já teremos experimentado um monte de benfícios. Veja bem, só por causa de uma "caminhadinha" sem vergonha q faço meio q irregularmente, não sinto mais as dores q sentia no quadril quando dormia. Pra mim foi um grande benefício. Notei tbm q o joelho já nãop dói tanto, quando dobro a perna nobanho para lavar os pés, e por aí vai. Já pensou se fizesse esteira com regularidade?
Ainda tenho muita preguiça mais sei q vou chegar lá, afinal "pau q nasce torto morre torto, mas eu não sou pau", então vamos lá. Conquistanto uma coisa de cada vez, e enchergando essas realizações. Confiança em sí e nas pequenas atitudes, tentanto transformar isso em atos permanentes na nossa vida. Outro dia assistir no Globo Reporter, q uma escola tem como regra q as crianças, mesmo q não comam, devem colocar todos os tipos de alimento no prato, pois só de vizualizá-los por não sei quantas vezes, passarm a experimentá-los até serem incorporados definitivamente em suas refeições. Tem gente q nunca vai dar certo, mas, não custa tentar não é mesmo?
Carlotinha, não consegui comentar no seu cantinho. Sabe q te admiro e te adoro.
Flavinha, quero registrar aqui minha profunda adimiração pela sua amizade e companheirismo. Tomara q vc consiga fazer tanto bem a um monte de garotas, assim como faz à mim. Eu adoro vc.
Claudinha, vc tbm é muito companheira, recebe um montão de recados e consegue ser presente e carinhosa com todas. Adoruuuu vc.
Boa semana a todas, firme na RA pessoal.


 

::Post por: Sandra Lee às 10:22

 

2 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Oi amiga adorei ler um blog ,bem interesante ,e real parabêns pela deteminação bjs continue assim muito lida tuas fotos bom dia

16:16  
Anonymous Anônimo said...

oi, Sandra!Estou de volta para um novo cantinho na luta novamente e com uns quilinhos a mais na balança..... mais vamos em frente sempre!!!! Espero sua visita no meu novo endereço.... Bjcas!!!!!!! e ótimo fds!!!!

21:49  

Postar um comentário

<< Home