<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



terça-feira, 19 de junho de 2007



Salve Salve Amigas Blogueiras,

Seguindo com meu mantra "Eu adoro caminhar", "Eu adoro caminhar",. "Eu adoro caminar"... , pois é, resultado disso: Domingo 30 min de esteira, segunda 30 min de esteira, terça 30 min de esteira.

É isso gente: "TÔ CAMINHANDO DESDE DOMINGO, 30 MINUTOS NA ESTEIRA, MELHOR, ÀS 06 HS DA MANHÃ".

Q q acha??? Cada dia aprendo uma coisa nova, e incorporo na minha rotina, pra que definitivamente, os resultados apareçam. Hj tô de "red zone" mas nem sinto tanto inchaço assim, e a TPM nem percebi, pq aqui no trabalho tá um "forfêu" tão grande, sem saber q cabeças vão rolar, q fiz de tudo pra não me contagiar com os ares e vou tocando a minha vida, independente se amanhã vou ter ou não esse emprego.

De qualquer forma, plano B e C, em standby.

Nessas três semanas q se passaram, um turbilhão de coisas e mudanças por conta da minha RA. Quando percebi q iria fazer 1 ano de blog, me encostei na parede e cobrei resultados. "Tá muito lerda!!! Tá fazendo corpo mole!!! Se fosse uma empresa (é q sou administradora de empresas), com esses resultados, tava no vermelho".

Resolvi utilizar meus conhecimentos em administração, pra administrar meu próprio corpo, e como se faz isso?

  1. Descreve-se um plano de ação, dentro dele, define-se as ferramentas necessárias, nesse caso, o tipo de dieta, tomar ou não chá verde, fazer ou não caminhadas, em fim, tudo q vc pode dispor pra q sua ação seja eficaz/eficiente, define-se metas (tem q ser metas atingíveis), como será feito o diário alimentar, tudo q precisa ir pro papel em um planejamento;
  2. Organiza-se o tempo, as compras, onde e como fazer cada coisa, não deixar q nada falte, pra q não haja desculpas de escorregadelas;
  3. E por fim, o Controle, verificação efetiva através do cumprimento dos objetivos, prazos controle do diário alimentar, todas as ferramentas estabelecidas, sendo utilizadas.

Parece um pouco mecânico, mas me pergunto, quando tenho necessidade de uma entrevista de emprego: "Que credibilidade passo com minha imagem como administradora de empresas? Será q uma pessoa q não consegue administrar o próprio corpo vai conseguir administrar a empresa de alguém?".

Considero todas as situações tipo: Nem todo mundo pensa igual... O que vale é a competência... Mas invariavelmente conto tbm com a sorte, de não ter uma pessoa tão rigorosa no julgamento da seleção, como eu, pq eu com certeza analisaria este aspecto, e colocar-me no lugar do outro é uma prática 100% ativa na minha vida há muito tempo....

Beijos a todas, obg pelos elogios, pelas forças. E vamo q vamo....


 

::Post por: Sandra Lee às 11:06

 

3 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Ola e para deixar uma jokita e força nessas caminhadas :)

12:37  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Sandra!
Poxa, muito obrigada por oferecer os livrinhos do VP, eu quero sim.
Enquanto não participo, pelo menos vou me controlando pelo livrinho.
Meu e-mail é

teresa.cristina.fono@gmail.com

Um beijo!!!!!!!!!!

00:37  
Anonymous Anônimo said...

Oi linda, vim saber como vc estava, e adorei essas dicas como administradora de empresa, vou tentar fazer um esquema desse pra mim,beijos no coração.

01:12  

Postar um comentário

<< Home