<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



segunda-feira, 25 de junho de 2007


Salve Salve Amigas Blogueiras,
Hj estou passando rapidamente pra fazer o resumo da semana.
Alimentação, quase correta, pois foram 2 aniversários durante a semana (terça e quinta) e pra encerrar com chave de ouro, mais um no sábado.
Enfiei pé, mão, cabeça, e tudo q tinha direito na jaca.
Resultado, me pesei no domingo pela manhã e a balança gritou: + 600 gramas. Ninguém merece!!! Justo na semana em q fiz esteira quase todos os dias (só falhei na quinta).
De qualquer forma, subi pra 92,600 kg, adiando um pouquinho mais meu ideal de chegar aos 89.9 em 07/07 (não vai dar tempo e não quero fazer nehuma loucura pra isso).
Hoje vou fazer minhas compras lights, no final da tarde vou fazer esteira (não fiz pela manhã pq meu fluído lubrificante acabou no domingo, e a minha esteira deu de patinar sem o fluído).
Tive um findi bacana, descansei, fiz esteira até no domingo pela manhã. Fiz minha lista de compras, meu balanço financeiro de mês (dia 30 tá aí), em fim, me programei pra esse mês ser o mês da virada, nunca quis tanto algo como quero agora sair da casa dos 90. Puxa como eu quero, e vou.
Bjs e exelente semana pra todos.


 

::Post por: Sandra Lee às 09:05

 

2 Comments:
Blogger ***Nara*** said...

Oi Linda, querer é poder viu? A gente quer e a gente pode chegar aonde a gente quiser. Só passei pra deixar um beijinho, um abraço apertado e uma excelente semana. Fuiii

21:02  
Anonymous Anônimo said...

Vc conseguirá sim, é só não desistir e usar os deslizes como arma de sabedoria.

Estou com novidades: estou dividindo meus blogs por assuntos. Para refletir e Fly já estão linkados. Passe lá e dê uma olhadinha.

Bjos

12:25  

Postar um comentário

<< Home