<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quarta-feira, 13 de junho de 2007


Salve Salve Amigas Blogueiras,
Passei pra registrar meu cardápio de ontem e contar os pecadinhos grastronômicos.
12/06/07
CM: 1 shake de goiaba (leite desnatadado + 1 polpa de goiaba e adoçante)
LCH: Esqueci
ALMÇ: Sopa de legumes
Tarde: Esqueci de contar q estou muito resfriada, aí não tive condições de ir trabalhar, devido a uma forte coriza. Dormi e acordei, advinha?
Namorado com 1 caixa de bombons (fui obrigada a comer- risos). Enfiei as mãos na jaca e comi muitos bombons.
JTR: 2 cervejas (pq é vespera de feriado e pra isso não tava gripada né!!!!!) + algumas fatias de carne (churrasco do sogro). Ah, antes disso, comi um pouquinho de macarronada de "Dia dos Namorados", q meu filho fez pois, a namorada dele foi jantar em casa.
Resultado: Zero a Zero, pois o pouco q comi durante o dia zerou com o excesso da noite. Mas tá tudo beleza.
13/06/07
CM: 2 ft pão integral light com 1 cc req light + 200 ml leite desnatado com café e adoçante.
ALMÇ: 2 postas de peixe ensopado (eu q fiz e ficou maravilhoso) + 3 cc arroz + 1 cc pirão
LCH: 1 copo coca cola normal (eita ressaca!!!)
JTR: 2 empanados grelhados (1 de fg e outro de px) + molho + 1 cc arroz.
Parece q comi um boi inteiro nesse dia, tiver q tomar chá verde após o jantar pra ajudar na digestão. Total do dia 26 pontos (dentro do meu limite).
Bem, amanhã cedo vou a pé por serviço (uns 30 minutos) e tbm vou voltar a pé. E volto pra minha dieta de choque por quinta e sexta. E rezar pra esse findi não detonar. Bjs lindas.


 

::Post por: Sandra Lee às 20:09

 

4 Comments:
Blogger Drika Lee said...

oi Sandrinha, passepara te deixar uma ótima semana, bejos

10:29  
Blogger O meu diário said...

Olá minha querida e doce sandrinha, estive a cuscar a tua alimentação, sabes eu tb adoro peixe e um dos meus grandes vicios é a coca cola light

mil jinhos enormes e uma excelente 5 ª feira

17:20  
Blogger Unknown said...

E o haloscan falhou, rs, rs...
Bom, jacou, tudo bem, segue em frente que logo vc recupera!!!!
E caixa de bombom de Dia dos Namorados eh dose neh? Se o meu me desse uma, nessa RA que estou, matava ele, ahahaha...

Bjs lindona, sucesso!


FUIZ...

20:08  
Blogger Unknown said...

Minha amada amiga..
Como sempre vc me mostra dua bondade :-)
Hoje dei uma turbinada nos exercícios e estou me sentindo ótima.
Acho que temos que fazer algo amiga.
Ficar na mesma não tá dando, né?
Eu quero ver se me policio mais na comida e transpiro mais.
Acho que já deu as minhas lamentações.
Vamos nessa Sandrinha?!??!!
beijos te adoro viu???

20:41  

Postar um comentário

<< Home