<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



sexta-feira, 22 de junho de 2007



Salve Salve Blogueiras do Bem,
Semana positiva em minha auto avaliação. Gostaria de agradecer todos os recados, apoio, palavras de carinho q me fizeram muito bem.
Dois aniversários na semana sob controle, e agora sei q o comando está em minhas mãos, q posso frequentar festas (pero no mucho) e mater-me dentro do meu limite de pontos.
Como disse anteriormente, o bicho ta pegando no meu trabalho e estou tendo muita dificuldade em visitar as amigas, mas lentamente, vou passando aqui e ali, pois tenho me desdobrado bastante no trabalho, pra "tentar" garantir q minha cabeça não role.
Pois é, mais um findi. Tudo q podia extrapolar, já foi, agora é garantir q tudo corra na mais perfeita harmonia, na minha cabeça pra refletir no meu corpo.
Gentemmmmmm. Tô caminhando mesmo, foram 4 dias (30 min cada) de esteira. Não vou forçar, vou insistir neste tempo pelo menos 3 semanas, pra q o hábito se incorpore sem traumas, até minha esteira tá me respondendo bem. Se forço na velocidade, ela fica parando e eu tenho q ligar de novo, mas se mantenho 6 km/h (no máximo 6,3) ela vai de boa.
Vou dar esse tempo de adaptação, pra mim e pra ela, coitada, q suporta meu noventa e tantos quilos apenas gemendo daqui e dali, quem sabe quando entrar na casa dos 80 ela se anima junto comigo.
OK. Eu confesso, tomei cerveja nos 2 niver, mas garanto, dentro da minha contagem de pontos, e a pesagem é amanhã (tô rezando pra dar 91 kg), pra no dia 07 sair dos 90. Mas...........Rezar só, não funciona, tem q agir.
Hoje, lendo "O Segredo", encontrei uma frase: "TUDO Q A MENTE DO HOMEM PODE CONCEBER ELA PODE ALCANÇAR", especificamente o livro trata da Lei da Atração, e somando 1 + 1, implica em adotarmos posturas mentais coerentes com nosso ideal.
Quantas de nós já não se pegou, querendo emagrecer, estar de bem com o espelho, mas em contrapartida, alimentou o pensamento, "é difícil"; "vai demorar muito"; "é muito peso pra emagrecer, se fosse uns poucos quilos eu conseguia"; "eu nunca vou conseguir" e muito pior, dentro do consciente incosciente afirmou categoricamente "eu nem sei se quero" e "eu não mereço emagrecer, eu não quero q as pessoas tenham foco em mim sob outro aspecto".
Tudo isso, chamo de fuga da realidade. Se queremos atrair boas coisas para nós, temos q encarar francamente nosso "eu", traduzir nossos medos e anseios, e se não podemos e não temos $ pra passar anos fazendo terapia ou análise, força gente. Procurem buscar dentro da cada um suas respostas, por eliminação e coerência (e olha q muita coisa é bem incoerente), vamos nos conhecendo e compreendendo q o q nos faz mal, nos mata lentamente (e eu não quero morrer nem rapidamente, quem dirá lentamente).
Tenho visto ao longo tempo, muitas pessoas q só se queixam, só reclamam de tudo, mas não fazem absolutamente nada pra mudar. Isso em todos os aspectos da vida. Se estamos aqui, é porque de alguma forma, queremos emagrecer, por "n" razões, mas são razões pessoais, q tem todo valor pra cada uma de nós. Então, não fazer de cada situação uma exceção, nos conduzirá a atitudes mais assertivas.
Eu sei q tenho muito caminho pela frente, q vou usar esse espaço pra estar falando comigo mesma, pois é esta a intenção dos meus posts: tratar sempre do assunto q mais necessito, ou q já está sendo trabalhado, e dividir com vcs minhas anggústias, medos, frustrações.
Atitude mentar é tudo. A Lei da atração existe. E se pensarmos q queremos mudar nosso hábitos de verdade, pode demorar um pouco, mas o universo se encarregará de atrair o q queremos de verdade. Portante, vigiem o pensamento.
Lembram-se do q disse outro dia. Meu mantra agora é: "Eu adoro caminhar", repito "N" vezes por dia, e estou caminhando. E vou adorar, já estou adorando pois eu adoro caminhar, eu adoro caminhar. Até a cachorrinha lá de casa tá aprendendo a falar Eu adoro caminhar. Acho q vou comprar um papagaio, assim, ele me ajuda a repetir, ahahaha.
Bjs lindas, bonfindi e estejam preparadas com suas comidinhas, seus exercícios, não esqueçam: Planejamento é o 1º passo.


 

::Post por: Sandra Lee às 09:19

 

1 Comments:
Anonymous Anônimo said...

oi Sandra, li que voce ja foi no spa fazenda santa cruz oito vezes... eu tb ja fui vaaarias vezes, talvez ate ja cruzamos por la... rsss
estou tentando marcar um encontro light la no spa....
voce poderia vir tambem? ainda nao tem data certa..
beijo

10:31  

Postar um comentário

<< Home