<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



segunda-feira, 11 de junho de 2007



Salve Salve Guerreiras Blogueiras,

Esta semana q passou fui muito bem na RA, apesar de no fds ter sido 90% (não dei o melhor de mim, poderia ter caprichado mais).

Como insisto em dizer, ainda não cheguei em um nível de abdicar 100% das coisas q adoro em detrimento ao meu emagrecimento, e não é q penso q poderia emagrecer, mais lentamente, pois ainda não atingi este grau de maturidade.

Na verdade, não consigo mesmo.

Sábado foi show do meu filho em uma casa noturna, aí não consigo ir a um lugar desses e ficar só na água (olha q eu tento). Na sexta é pior. Chego do trabalho loucar pra colocar uma carne no grill e tomar uma geladinha (na verdade são umas 5 ou 6 latinhas), aí fico compensando com a alimentação. Não chego a engordar, mas as vezes tudo q emagreço na semana fica comprometido.

Nos fds q consigo ser mais forte q os vícios/desejos/ansiedade, dou uma engatinhada. Já consegui melhorar com relação as pesagens, e com isso, não fico superhiper insatisfeira com resultados, pois já tem um bom período q não fico mais com aquela barriga enorme, estufada.

Era isso. Queria compartilhar com vcs, desabafar mesmo. Tô satisfeita comigo e estou pensando em lentamente, começar com os exercícios (ainda não tenho vontade).

Estou passando por um momento conturbado no trabalho e não estou conseguindo postar nem visitar as amigas, espero q seja passageiro e logo possa falar com todas vcs, mas eu tenho tentado. Bjs nos seus corações e tenham uma ótima semana.






Aderi a Campanha da Denny e vou relacionar minhas metas para esta semana:





  1. Chá verde, 2x ao dia;

  2. Me pesar na terça pela manhã e na sexta, pra contabilizar;

  3. Tomar shake no café da manhã com 1 polpa + 200 ml de leite desnatado e adoçante;

  4. 30 minutos de esteira de segunda a sexta;

  5. Sopa de legumes no almoço e jantar, se o bicho pegar, 1 filezinho + salada (só no almoço).

  6. Fruta (maça e tangerina) nos intervalos.

Em fim, tratamento de choque nesta semana (de segunda a sexta).


Bjim. By by


 

::Post por: Sandra Lee às 10:21

 

3 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Oi querida amiga
espero que tudo se acalme no seu trampo...olha sód e ter sido 90% na R.A já valeu né?
Comece suas atividades físicas sim nos sentimos ótimas né? vem cá filho fazendo show? tem mp3 dele? me manda? quantas perguntas ne eheheh ótima semana e fique com Deus

11:41  
Blogger Viviani said...

oii
é
essa semana vai ser firme mesmo hein
to na torcida por vc!
tenho certeza de q vai conseguir!!!

bjo e otima semana

20:34  
Anonymous Anônimo said...

Sandra, mt obrigada pela força. NOssa vc nem faz idéia de como é importante esse incentivo, essa força amiga! Eu acho q se eu não fosse chamada de volta à realidade eu ia continuar extrapolando e detestando mas não fazendo nada. Não existe melhor grupo de apoio q esse (amigas blogueiras unidas)! Verdade! De repente, hj, deu um estalo e estou retomando à RA inclusive com os exercícios. Vamos nessa? Voltei com força total.
Ps.: Adorei os seus últimos posts. Estão ótimos!
bjs

17:47  

Postar um comentário

<< Home